Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Dúvida - Build unicamente de UP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lenalee Lee
Iniciante
Iniciante
Lenalee Lee


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27

Dúvida - Build unicamente de UP Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Build unicamente de UP   Dúvida - Build unicamente de UP I_icon_minitime12/2/2012, 08:39

Bem, sou uma clériga de lv 41, e a unica coisa que faço é upar e fazer DG's, preferencialmente SOLO.
Então eu queria uma build boa, que me ajudasse a solar nas DG's e upar de boa o máximo que der. Lembrando, não sou de ir PVP's nem guerras, então quero uma build unicamente de UP e DG.

Grata!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenalee Lee
Iniciante
Iniciante
Lenalee Lee


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27

Dúvida - Build unicamente de UP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Build unicamente de UP   Dúvida - Build unicamente de UP I_icon_minitime12/2/2012, 08:50

Lembrando que fucei os demais topics, mas não achei nada que me ajudasse pq há muitas variações entre as pessoas. Só quero uma build sólida x3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Dúvida - Build unicamente de UP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Build unicamente de UP   Dúvida - Build unicamente de UP I_icon_minitime15/2/2012, 04:29

No seu level solar Dg é terrível, clérigo apanha muito ainda u.u

Mas vamos lá, uma build para PvE solo para level 50:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa build você consegue upar solo, principalmente o grind desses ultimos leveis (48,49), coloquei um ponto em cura em massa para caso surja a oportunidade de ir upar compt nas plantas carnívoras, é bem mais rápido e fácil que solo.

No tier 1 coloquei escudo mágico full, porém se você utilizar ele toda hora seu MP vai decer muito rápido, caso seu set não tenha um bonus alto de MP talvez você tenha que sentar algumas vezes. Ainda no tier 1 coloquei 1 ponto em cura e mão de cura, basicamente porque cura é uma skill com baixissimo consumo de MP e um cast rápido, ideal para aqueles momentos depois de matar uma mobada grande ^^ ; Mão de cura coloquei um ponto também, pode não parecer muito, mas se você deixá-la ativa sempre e combar com cura preventiva seu HP dificilmente vai decer pra baixo da metade. Não coloquei ponto em benção, não compensa pro seu level (ainda tenho dúvidas se compensa pra qualquer clérigo).

No tier 2 um ponto em raio solar, voc~e ja deve saber o porquê. Uegenes Lux sempre no máximo, pq solo é bom maximizar o dano. Coloquei 6 pontos na passiva, ativação divina para diminuir o consumo de MP (no caso, diminuir o consumo de MP da recuperação) e aumentar a cura base, acho que talvez dê uma diferença considerável ainda e por fim cura em massa 1 ponto, que ja expliquei ali em cima.

No tier 3 liberação da mana no máximo, vai ser bom para up, embora mais tarde não faça diferença.

Acho que é isso, se ainda tiver alguma dúvida é só falar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida - Build unicamente de UP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Build unicamente de UP   Dúvida - Build unicamente de UP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Build unicamente de UP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na Build guerreiro
» [Duvida] build guerreiro
» [Duvida] Build e ekips dg
» [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)
» [duvida] up lv 51-55

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: