Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Duvida] Build e ekips dg

Ir para baixo 
+3
ark
linnychan
Japa X
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime4/1/2011, 07:54

BOm gente, to procurando uma biuld de dg para PvPe que ekips usar. Lembrando que eu quero uma build full critical

Li no forum da gpotato que o set CH(neem sei o que se puder me falar ajduaria), é muito bom. Nao sei pk, mas ele disse q aumenta 30 em AGI.

No entando nem sei como conseguilo.
----
Se pudessem, gostaria de epdir que me fale que ekips são bons para uma critical build e como conseguilos.
E tbm as skil para essa build
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime4/1/2011, 08:19

CH = Cabin Hell = Evgenia Superior Infernal
ZH = Zant Hell = Ursula Infernal

O cabin hell só pode ser usado a partir do 55 eu acho o.õ
É realmente o melhor ekip pra dual =D

Enquanto você é low lvl não se preocupe muito com seus ekips, acho besta esse povo q gasta rios comprando uma arma 32 +8~9, tipo não vale a pena

Conselho de quem já se arrependeu pacas com muita coisa... NÃO compre ekips ... tipo uma hora vc vai dropar ou receber de quest e o up até o 40 é relativamente rápido ... Tipo os ekips d0 32~40 vc pode comprar de outros players numa boa (só caçar um preço mais em conta) se quiser tbm é bom fazer o craft e fortificar ... vire e mexe sai item superior no craft aí fika até tranquilo ...

Como ekip do 50 NÃO compre abyss ... faça dinheiro e compre um set mana (se conseguir até a arma melhor (tenta por uma fortificação 5 na arma, como ela é rara vai ser o olho do **** então é melhor já pegar fortificada), enquanto vc não pega a arma da mana fica com um Portigas Superior +5 que já vai ser um bom adianto. [mana é o set do ZH]
Tipo ele é bem mais caro que o abyss ... mas vale a pena e todos dois são level 50 então do 50 pra lá vc começa a ir dg direto, upar (vai demorar de qq jeito) e fazer dinheiro pq Cabin Hell é caro pra caramba D:
Acho que é isso sobre equip ...
Build de skill você pode usar algumas que já foram mencionadas no outro tópico ou simplesmente ir testando uq vc acha melhor até o 40, se vc não resetar no 40 tudo bem não tem problema. Mas você terá que resetar inevitavelmente no 50, não há escapatória. Não que o jogo te obrigue, mas vc vai querer pontos pra investir numa build boa e é no 51 que o bixo começa a pegar ;*

PS¹ - Sempre fique com a benção de giovane ok, faz seu up ser mais rapido já que aumenta monstruosamente seu dano =D
PS² - ente arrumar boas pts e se acostume com as dgs logo, é bom ter pelo menos 1 pess experiente na pt, faça amizades e descubra logo com quem vc sabe que NÃO DÁ pra fazer dg junto
PS³ - 50 pro 51 leva 2~3 dias de up então aproveite ;* (use o maximo de diamantes que puder e tente deixar 5 missoes pra entregar no 51, vc não vai poder usar os diamantes mas já vai ter um adianto enorme[?] no up, aí vc doa/vende os diamantes que tão empacados)
DS - Vai obrigada =D
PSP - Japa vc é japa?
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime5/1/2011, 01:27

Melhor set pra ter muito critico e concerteza set de honra do 55, mais é rank B ai fica tenso para fortificar tem que gasta muito R$ pra ter uma fortificação decente! ai fica a duvida melhor do 56 rank C ou honra 55 rank B? depende do seu bolso t.t.
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime5/1/2011, 06:56

Alguem poderia me ajdaur entao na Build critical?
Não acho em lugar nenhum, e tbm a build do nosperatu só vou usar até o 30 o resto vou tentar a build critical.

Alguem sabe?

linnychan escreveu:
PSP - Japa vc é japa?

Sou sim ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime5/1/2011, 07:17

Bem ou vc investe muuuuuuuuuuuuuito dinheiro por fora pra manter o set do 55 ou fika full lojinha enquanto vc não estiver upando (e tenha um up desgraçado e lento) pq vc vai precisar de muito extrato enriquecido B =/
Aí vai os sets ... compare e decida =D ... Se vc puder tenha os dois '-' ... oe no mínimo a arma de honra, aí vc não vai ter pena do gold q vai gastar pra consertar ... Pq consertar um cabin hell não deeve ser facil ... vai 40k no meu abyss+4 imagina um CH ;-;

Black Ghost (Cabin Hell) lvl 55
Pistols - Physical Attack +70, Max HP +565, AGI +5
Helm - Max HP +100, Max MP +90, MP Recovery Rate +30
Body - Max HP +160, Max MP +140, Dodge Rate +2
Gloves - Max HP +60, Max MP +50, Hit Rate +2
Boots - Max HP +80, Max MP +70, Move Speed +1
3 Set - Max HP +600, Max MP +520
4 Set - AGI +15, CON +10
5 Set - Agility Increased (De acordo com a JP wiki, é um buff de 12s que dá +30 AGI and +18 Dodge, mas eu não tenho 100% de certeza que seja isso)

Set de honra lvl 55
Protection Pistol of Hero x2 [Honor 22848 / Medal of Honor 104] Rank{b] PAtk +344 (PVP Dmg +54, Hit +6)
Protection Tiara of Hero [Honor 18197 / Medal of Honor 83] Rank{B] PDef +244, MDef +280 (PVP Def +20, Critical +3)
Protection Suit of Hero [Honor 21080 / Medal of Honor 96] Rank{B] PDef +390, MDef +448 (PVP Def +26, Critical +3)
Protection Gloves of Hero [Honor 14878 / Medal of Honor 68] Rank{B] PDef +146, MDef +168 (PVP Def +14, Critical +2)
Protection Shoes of Hero [Honor 16646 / Medal of Honor 76] Rank{B] PDef +195, MDef +244 (PVP Def +18, Critical +2)
<<Set Bonus>>
3 Parts: Move Speed +5, Skill Dmg +56
4 Parts: HP +810, MP +710
5 Parts: Immunity +7, Dodge +5

Fonte JP Wiki
Fonte Forum Gpotatos¹
Fonte Fórum Gpotatos²


---------------------------------------------------------

Quanto a build de critical, vai mais pro final do tópico q vc pegou a build do nospherato que eu postei outra build ... muita preguiça de ir lá pegar o link xDD
Aliás leia aquele tópico todo pq ele ajuda muito ... já tiramos muitas dúvidas lá =D


MegaDrive: Aew ele é japa *-*
XBox360: japa vc fala japa?
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime5/1/2011, 13:34

Pistoleira depois do 55 só pega crítico, raramente pega atk normal dependendo da build e equipes. quando chegar nesse lv vai matar muitoo gente vai morrer e nem saber quem foi que mato xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 01:56

linnychan escreveu:
MegaDrive: Aew ele é japa *-*
XBox360: japa vc fala japa?
Bem pokin

--

Linny vc é dg user?
Ou ja foi?
----

ALGUEM PF MEAPSSA UMA CRITICAKL BUILD URGENTE T-T pale
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 03:55

Sim eu sou dgunner user *-*

Cara vc só vai levantar critico decente a partir do 50 então '-' ... não se preocupe comisso agora xDD
Pegue os acessórios de quest e futuramente pegue um ou outro de honra que ajudam bastante no critico 8D

------------

Quanto a build de skill ...
Me fala o lvl que eu faço a build '-'


DreamCast: Q bom memso q seja um poko já é bom *-*
SNES: Japa me ajuda a formular uma tese sobre japonês? (língua)
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 03:58

lkinny querda *--*

So nivel 18 agora,

pode criar pra nivel 20 25 e 30?
Citação :

DreamCast: Q bom memso q seja um poko já é bom *-*
SNES: Japa me ajuda a formular uma tese sobre japonês? (língua)
Meu eu só sei paalvra e falar meu nome é tanana HSAUSHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 07:13

Japa X escreveu:
lkinny querda *--*

ahn ... uq isso quis dizer? o.õ>

---------------
Sinceramente não vejo pq enfatizar tanto nesse período ... até o 40 é bom testar e ver com oq vc se dá bem pq dps de qq jeito vc vai acabar usando uma build unica e global (se vc quiser fazer uma boa build '-')... De qq jeito tah aí =D

Build 20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Build 25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Build 30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: ... em todas as builds vc pode notar pontos sobrando '-', esses pontos vc pode deixar lá ou usar em qq coisa ... não use hot shot pq vai acabar com sua arma (é melhor usar o buff da pran), siroco é uma bosta, tiger eye só vale a pena pra high lvl q é qd vc atinge 50+ de pontos de critico com a black rose, corrise round (sua primeira skill) não precisa dar muita atenção a ela se quiser pode até deixar em 1, ela não vai fazer falta, fox glove deixa em 1 pq é só pra dar uma ajudinha enquanto o resto tah no cooldown. Mael, FullAuto e Black Rose SEMPRE no máximo que puder (e qd chegar a época crossfire tbm). Quicksilver tbm é só pra dar uma ajuda de vez em quando, use e abuse de sua skill basica ESQUIVA (Dodge) ela esqueiva de qq ataque (sempre tenha ela levantada, economiza pot e te mantem vivo). Stealth é um caso a parte, enquanto se é lento eu recomendo deixar no mínimo no 5 pq aí pelo menos qd vc correr do lugar vc não vai estar na velocidade da lesma, mas a necessidade mesmo é só 1 ponto, só pra qd vc estiver apanhando muito vc dar stealth pra potar e se recuperar ^^ (não funfa com boss e alguns outros monstros ... nada q um lvl 30 precise se preocupar). Em hipótese alguma dispercice pontos com helmlock, não pega em mobs e não faz dano algum em clerigs e magos ¬¬ (tipo ele só faz eles perderem um poko de mp e isso pode ser recuperado com pots o.õ e mp de clerig e mago é bem alto o.õ, alias em high lvl nenhum vale a pena usar isso D:)

Acho q é só =**

--------------------------------------

GameCube: putz um japa q não fala japa D: ... seu fake i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 07:15

Não fui eu q coloquei linny querida .-.
--
Pk vc deichou skil sobrando no 25 e 30?
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 07:33

Bom eu expliquei tudo na nota de rodapé gigante no fim do post ....
as skills q estão sem nenhum ponto são: ou inuteis a essa altura do campeonato ou inuteis pra toda a esternidade =D
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 11:11

Então seria para guardar pra fazer a build full ?
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime6/1/2011, 19:14

Nah ... é só pq não tem necessidade mesmo '-' ... no 40 pode pode resetar pra adiantar a build do 50 ... ou deixar pra resetar no 50
Se bem q memso resetando no 40, é bem capaz de ter q resetar no 50~51 denovo D:
Anyway se vc quiser usar seus pontos pode usar xDD ... os pontos q eu distribuí são os q eu acho necessarios pro nivel o.õ (salvo o stealth q eu sempre boto mais q o necessario memso D:
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime27/1/2011, 22:06

Oiie!
Sou nova no fórum e achei muito legal a interatividade de vcs! Very Happy

Bom, essa eh a minha build do lvl 50 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria kii me dissessem se está boa, se pode melhor, enfim, a opinião de vcs!

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime27/1/2011, 22:39

Tá ótima sua build mas eu te acoselho a tirar 1 ponto de flash bang e por em poison ivy ... é essencial vc ter pelo menos 3s de root no seu oponente de vez em quando (alias vc vai rootar muita gente pra matar xDD)

Infelizmente não temos um leg shot pra fazer os alvos demorarem a chegar na gente enquanto a gente mata (já q fox glove é uma bosta e vc está de parabens por não ter colocado nada) a gente tem q manter eles paralisados o maior tempo possivel pra gente não tomar muito dano =D

Pq é bom enraizar o caras pra dar tempo de castar o perma stun neles =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime27/1/2011, 23:48

Bem vinda Honey, tudo certo?


Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 00:02

Eu num entendo nd de DG + odeio toma poison ivy ... num sei si ela é necessaria, e tbm é tenso corre de uma dg com quicksilver =S (tbm num sei si é necessaria xD) intao é espera a Linny responde ;D
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 00:32

eu já respondi bando flooder ¬¬
Tipo quick silver é bom ter 1 ponto mas na build dela a unica coisa q tem espaço pra tirar é o flash bang
Quando ela pegar 51 (o que acredito ser rápido) ela pode por 1 de quick silver e o outro ponto em Nightshade, que é outra skill essencial e q vc usa muito como dual e ngm gosta de tomar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 01:02

Nossa Linny vc acha msm kii vale a pena tirar 1 ponto do flashbang? Eu tava ate pensando em por mais uns 2 pontinhos nela ! rsrs

Quanto ao uso do poison ivy , naum sei se acho essa skill boa. Antes eu usava ela, no lv 1, e as vezes tinha a impressão kii ela naum faz o kii deveria fazer...

Mas vou pensar na sua dica! Vlw ae

Smile

___________________________________________________

nospheratu

Td beeein ! Obrigada pela boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 01:06

Ah sim, eu estou pensando em resetar minhas skills e tirar uns pontos de requiem... O kii vcs acham??
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 01:29

NÃO TIRE PONTOS DE REQUIEM EM HIPÓTESE ALGUMA. NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ FOR FAZER MAXIMIZE ISSO!

Bem depois desse leve comentario vamos ao resto das explicações xDD

Ivy faz sim o que ele diz que faz ... a animação que demora a aparecer as vezes e vc acha q naum foi sauhsauhasuhahu

e tipo flash bang é uma skill q a gente upa pra poder aumentr os segundos de cegueira e não o dano... é uma coisa boa pra se fazer em multidoes e clerigas (principalmente as desprovidas de inteligencia), tbm funciona como um aoe de vez em quando (mas não se prenda a ele.
tipo se vc quiser ... nem precisa resetar
você pode por o quick silver dps e usar os pontos do 51 em nightshade e em ivy...

Ivy ta um add cretino então esqueça essa parte da skill, deixa eu te explicar como funfa o lance da ivy

Você um player/mob(não boss) que você quer matar, vc da um ivy nele pra que ele não chegue perto de vc, casta heartbreaker, black rose e da perma stun e vai matando o cara/mob

Outra situação é quando o cara tah fugindo de vc, usa ivy e ele vai para de correr xDD

ivy é uma boa skill é só saber usar, o uso vai diminuir drasticamente qd vc chegar 51 e pegar nightshade mas ainda assim vc vai usar de vez em quando '-' (e é realmente bom ter)


---------------------------------

AH sim se vc quiser resetar sua build (o que até é bom) dá uma olhada no tópico de skills ele vai clarear alguma das suas dúvidas ... se ainda tiver alguma dúvida em relação a alguma coisa depois de ter o saco de ler o tópico é só perguntar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 03:27

Bom, gostei da sua resposta! xD

Então naum vou resetar. Qndo ganhar mais pontos distribuo entre ivy e nightshade!!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 04:15

^^
volte sempre xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime28/1/2011, 08:58

A linny explicando e o Nospheratu tentand dar em cima

nospheratu escreveu:
Bem vinda Honey, tudo certo?


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Build e ekips dg Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Build e ekips dg   [Duvida] Build e ekips dg I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Build e ekips dg
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] build guerreiro
» Dúvida - Build unicamente de UP
» Duvida na Build guerreiro
» Ekips 55+ para Full Suport
» [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: