Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Duvida] build guerreiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pimako
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Honra : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime12/1/2011, 07:47

E ae pessoal gostaria que avaliassem minha build:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma build propria que eu fiz tanto para pve como para pvp, mas build é pessoal e cada um segue a sua...
Obs:. deixei a skill "tempestade de laminas" (Blade Storm) nv 8 pq ela é uma das poucas skills com tempo de resfriamento curto. E deixei todos os buffs max pq para mim eles ajudam muito dando cerca de 50 pontos a mais de atk

Vi muitas builds botanto a skill "corpo draconiano" (Dragon spirit) no entando nao sei se ela serve para muita coisa, então gostaria de saber se vale a pena por nela.
A mesma duvida para as skills "quebra de armadura", e "resuluto" o pessoal bota elas nivel 1 e por isso, penso eu que nao adiante muita coisa.

E a ultima duvida seria qual a ordem dos que devo por os skills points, quais as skills devo deixar full primeiro etc

vlw ae



Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime12/1/2011, 18:51

bastantes perguntas, porém, muito inteligentes...

vou começar a elaborar uma resposta, enquanto isso. algum guerreiro experiente gostaria de ajudar nosso amigo? Como todos sabem, meu forte é temp;.


abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Pimako
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Honra : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime14/1/2011, 23:28

ok, fiko no aguardo das respostas

sahsuhausha são bastante perguntas que foram surgindo ao longo do jogo


Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 01:19

Bom não sou expert em Guerreiro, mas posso tirar algumas conclusões.

Corpo Draconiano> No nivel 1 ela aumenta seu Hp em 35, o que não é muita coisa no nivel 60, porém ela recupera o Hp do player em 5% a cada segundo, sendo que o total é 8 segundos. POdemos dizer que ela recupera o HP do player 40%.
Isso é quase a metade dele. Então pela minha opnião acho ela bem útil em pve, pois os monstros não vão tirar um dano absurdo em todos os ataques, então há tempo de vc recueprar seu Hp com essa skill. Mas já no pvp Acho que 1 segundo faz a diferença por exemplo dependendo de seus equips e nivel vc pode levar um "Headshot"(acho que é ess eo nome) de um atirador e ele pode tirar aproximadamente metade de seu hp, porém ele tem muitos debuffs podendo te deichar stunado e te matar, como a recuperação do "Corpo Draconiano" é a cada 1 segundo, não faz muita diferença no nivel 1.
O corpo de draconiano creio que seja bom pegáno no min no nivel 5 para um guerreiro pro Pvp. Mas é apenas minha opnião, e eu nao sou expert em guerreiros.

Quebra de armadura> Creio que seja apenas para diminuir a defesa do inimigo, como nao sei a formulá para calcular seu dano, acho que pode influenciar um pouco no resultado.

Resoluto> Ela apenas serve para empurarar o adversário, então creio que seja usada em um x1 em corpo a corpo, não é tão efetiva pois apenas empurra 1, então não é muito útil em guerras e batalhas, apenas em x1. Mas como eu não sei quantos metros ou células o inimigo é empurrado, nao sei te dizer se há tempo de se rebuffar ou recuperar o Hp.

Bom só consegui pensar nisso.

Espero ter te ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 01:58

corrigindo oq o japa falou..
resoluto causa dano e jogo o inimigo pra trás... ou seja se for algm de close range o cara ainda vai ter que chegar perto de vc, se for um atirador ou pistol acho que eles tem que levaantar pra atacar ... anyway qq classe perde uns 2~3s antes de começar a atacar de novo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 03:58

Pelo menos acertei algo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pimako
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Honra : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 04:06

Obrigado pelas respostas, gostaria apenas se pudessem avaliar a build se ela ta boa, mais ou menos ou se ta pessima xD
E se tiver uma droga msm se pudessem fazer outra balanceada tanto para up quanto pvp.

Lendo a descrição do corpo draconiano, não sei se entendi muito bem rsrs...
"Aumenta o HP máximo em 35 pontos e mesmo em combat recupera o HP a cada 8 segundos em 5% da recuperação de HP normal.",
Ou seja ele a cada 8 segundos ele recuperaria o hp em 5% da recuperação normal e assim ele aumentaria o valor da recuperação normal de HP?

Resumindo a duvida: os 5% seriam do hp total, ou seria 5% do valor da recuperação de hp

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 05:26

Bom eu não entendo muito de wr, só o suficiente pra me defender '-' e mandar neles em dungeon '-'
Eu tow traduzindo um guia de skill pra wr e nele tem essa build aki q é boa pra grind e pra pvp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero que ajude, relamente não posso avaliar sua build ;-;
O fórum tem carência de wr, vou ver se consigo arrastar mais gente ;-; .... tem nenhum wr ativo namiha gild D:
Ir para o topo Ir para baixo
Pimako
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Honra : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime15/1/2011, 09:16

ok, vlw a atenção ae fiko no aguardo de novas sugestões, dicas e builds.

Falei com uns wr da minha guild uns deixam o corpo draconiano full, tem gente que não.... etc varia muito cada um eh cada um. E como me acustumei usando sempre com a skills tempestade laminas eh dificil deixar ela lvl 1 hshaushaushuahsa o problema eh que precisa muitos pontos nela para ela fika boa...
Mas vo estuda um build boa e que eu goste, o problema eh se deixar corpo dracronio full, falta pontos para outras skils então tem q escolher entre um ou outro xD

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] build guerreiro   [Duvida] build guerreiro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] build guerreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na Build guerreiro
» My Build Guerreiro
» GUERREIRO BUILD !
» Build Guerreiro
» Build Guerreiro lvl 69~70

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Guerreiro-
Ir para: