Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Duvida na Build guerreiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hitso95
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011

Duvida na Build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Duvida na Build guerreiro   Duvida na Build guerreiro I_icon_minitime17/8/2011, 05:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eis minha build eu fiquei muito na duvida das skills eu pretendia fazer uma build voltada para x1/x? no max que no foce um char que deitasse assim que mais um entrasse na briga.
Fiquei na duvida do Dragon spirit. éla é uma skill boa ? vale a pena ? para esse pvp x1 ? Shock Wave vale a pena no 6 ? ou usaria os pontos em skills como master blades ?
bom é isso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Duvida na Build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na Build guerreiro   Duvida na Build guerreiro I_icon_minitime17/8/2011, 10:21

Bom kra ... build definitiva de x1 ... soh faça no lvl max (atualmente lvl 70) e se qér uma de x1 é bom colocar 1 ponto em smash pois ele serve meio como 1 stun ... ajuda mto =D

Dragon Strike eu deixaria no lvl 1 ja q o tempo de silenc nao muda (6seg)
Shockwave é bom ... alem de ser em area (boa em gerras) da um alto dano
A skill Charge depende de cada 1 ... eu deixo ela sempre no lvl 1 '-'

Quanto ao Dragon Spirit eu tentei usa-la + nao vi tanta diferença ... a pot de hp contina sendo + eficaz kkk'

E bem ... é dificil focar uma build 100% pvp pra war ja q oq torna o war diferente sao seus buffs e uma build 100% pvp vc teria que deixar de lado os buffs e ficar dependendo de outros war para dar esse suporte

Entao ao meu ver ... compensa + um war hibrido do q pvp '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hitso95
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011

Duvida na Build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na Build guerreiro   Duvida na Build guerreiro I_icon_minitime18/8/2011, 00:15

Vlw mesmo ^^ só pensei no char no 9 pelo resfriamento mais curto então lvl 1 ja ta util mesmo ? se sim ja posso investir em outras skills ou focar para up ^^ a propósito Focus might aumenta o atk esse aumento é de grande ajuda ? ou o valor se torna baixo em lvls superiores ?
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Duvida na Build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na Build guerreiro   Duvida na Build guerreiro I_icon_minitime18/8/2011, 02:43

Sim lvl 1 ja basta (se foce um stun em area ai sim iria compensar)
Vc pod focar em outras skills pra up ... como eu disse build pvp so no lvl max
Focos Might nao é de ajuda em nenhum lvl kkk' (ao meu ver) ja que vc pod suprir esse "aumento" de dano em adds nos itens (set,arma,acessorios) e focar em skills de alto dano '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida na Build guerreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na Build guerreiro   Duvida na Build guerreiro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida na Build guerreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] build guerreiro
» My Build Guerreiro
» GUERREIRO BUILD !
» Build Guerreiro
» Build Guerreiro lvl 69~70

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Guerreiro-
Ir para: