Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)

Ir para baixo 
+5
Syer
HoneyB
renansz48
¬ Abbi
LordBaldur
9 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime8/12/2010, 12:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avaliem essa build. Criei aqui rapidamente tentando lembrar de como é a minha. Basicamente com essa vc vai solar ate o lvl 50 tranquilamente. Em DG ele é meio deficiente, principalmente pela falta de haste(quando party tenta passar correndo) e ress lvl alto(mas so vai fazer falta mesmo em ursula hell). O regende mana é so pq não vi onde mais gastar o ponto...hehehe.

Se tiverem duvidas sobre build de up, utilizem esse topico. Assim fica mais centralizado as duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
¬ Abbi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo / Minas Gerais

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime8/12/2010, 22:35

Hummm achei bom mais, eu não upo Solo upo com um FN direto..

e ele gasta MP bagarai >.<

Eu seria bem suporte mesmo .-.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime9/12/2010, 02:12

full suporte? eu faria +/- assim(fiz isso agora....)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com essa ai da pra vc upar blz com o FN. Coloquei a skill de recuperar mana porque vc vai estar sempre upando com esse FN(mas não gosto dela...). O resto é bem pra vc dar suporte(tanto cura e buffs, quanto no damage). Sobrou 1 ponto...eu colocaria em cura emergencial...

Aconselho a vc e o Fn pegar arma com damage extra contra demonio/morto-vivo por causa do seu dot e buff(10%). qualquer duvida so postar^^
Ir para o topo Ir para baixo
¬ Abbi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo / Minas Gerais

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime10/12/2010, 03:32

hummm eu colokei ress lv 7 isso é ruim???
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime10/12/2010, 03:46

Não, na verdade é bom. A build que eu fiz tem como objetivo principal pegar lvl 50. Ress lvl alto é aconselhavel(para não dizer obrigatorio) em DG dificeis(Ursula Hell+) ou no PvP em massa. Meu clerigo tem ress 10(meio exagerado alguns me falaram, mas ja salvou em diversas situações, principalmente no PvP). No PvP em massa se me deixam livre tão lenhado, pq eu resso todo mundo rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
renansz48
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2011

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime31/1/2011, 13:37

Gostei muito da build que voce fez Lord, eu estou seguindo ela e é muito boa pra up, eu jogo a 2 dias já estou lvl 32 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime31/1/2011, 22:34

Uia, ta upando legal^^. E com o raiozinho que começa a ficar gostoso^^. heheheheh. Eu reclamo do UP, mas eu to lvl 56 e se eu ficar a noite upando consigo pegar um lvl(com 2x) de boa. Clerigo é chato d+ pra upar, mas não é dos piores(mas aind prefiro FN, WR e templa...pif).
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime14/3/2011, 22:02

Eu fiz uma clériga e meu namorado está me ajudando a upar ( ele eh WR lv 52 ). Geralmente nós sempre upamos juntos, mas eventualmente upo sozinha, então gostaria kii avaliassem a build kii fiz. Críticas e dicas serão bem vindas! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando kii estou focada no up. Por enquanto nada de DG, guerra nem PVP.


Obs.: Sempre upamos PVE e eu sei, holy arrow está com 2 pontos, mas foi uma falha técnica... Huashuaua' Cliquei na skill errada. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime14/3/2011, 22:38

Nao entendo muito de clerig ... + creio q esta muy boa =D (tirando o holy fail xD)
O negocio é espera o Baldur responder msm xD
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime15/3/2011, 21:51

andei sumido...mals^^. problemas pessoais + falta de tempo ownando hard MESMO!!pif. Mas vamos la^^

1- Holy lvl 2...aushaushau. reseta isso menina e deixa de casquinhagem!!! pede a grana pro namorado e pronto!!ausahsuahsu

2- Reju lvl 1. vai fazer Ursula hell? Se não for, tira isso tambem. Apesar de da uma cura regular com bons ekips, eu acho que fraquinha para upar. Reju pra upar só em lvl alto mesmo.

3- Haste. particulamente quando estou focado no up, essa é a primeira skill que eu tiro ou deixo lvl 1(atualmente gosto de deixar lvl 1...). Essa skill é mais para a guerra msm.

Resto ta tranquilo. Não sei que lvl vc ta agora, mas nesse lvl qualquer buid é build^^. Tem pontos sobrando no lvl 2x~4x, mas no lvl 50 começa a complicar um pouco(talvez um pouco antes). Então se for para passar dificuldades com a build, melhor resetar agora que sai mais barato^^. Não digo isso pq a build ta ruim(não esta!!) e sim por causa do ponto que vc colocou de bobeira em holy e talvez de haste(se tiver realmente focada no up).

Tenso q eu comprei cash para upar e parei de jogar logo em seguida....to com ele parado. saco. Coloquei o cash pra pegar lvl 60...vou ver se arrumo tempo para ativar o 2x e deixar lvl 60 pelo menos, mas o up do aika pe CHATO D+. snif
Ir para o topo Ir para baixo
marcos865
Iniciante
Iniciante
marcos865


Mensagens : 41
Honra : 98
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33
Localização : Anywhere~

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime25/3/2011, 05:44

gente, eu tinha desistido da minha cleric :/

mt xato pra upar T.T

lvl 53, então criei um templa e logo vi q era pior, CADE MINHA VELO?MEU RAIO?

uasuhashu

voltei pra cleric x3

queria dicas pra upar!
to com set 56 normal +6
+ 400k :/

LeXtrange - Elsinore
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime25/3/2011, 21:08

Eu sempre gostei de upar nos Lazapa. la não tem muita gente, os mobs são tudo demonio e da pra mobar blz. Exp é realmente alta...MAS É UM SACO!!! UPAR NO AIKA É UMA @#$$$#@$@#$@#$@. Mas se quiser upar, aconselho a fazer um set de up. Pega o set 56 mesmo, caso a grana esteja curta e compra uns cristais que diminui o odano contra demonio(6% se não me engano). Fiz um set completo assim e melhorou bastante o up...MAS CONTINUA UMA $¨#¨#&%&¨&(*%#$¨%!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime26/3/2011, 02:05

Onde fica esses Lazapas ??


Última edição por HoneyB em 5/5/2011, 01:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime26/3/2011, 03:59

Parte Ashwood, ou algo assim. Perto do Mirza. É uns mobs parecidos com os de ursula^^
Ir para o topo Ir para baixo
maiursulo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime17/8/2011, 02:25

Tenho um atirador lvl 37, e queria saber como faço para upar ele rapido também?
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime17/8/2011, 04:11

Atirador e umas das classes mais dificeis de upar depois do lv 51 , perde apenas para a pistoleira, é mais facil upar em grupo em vez solo.
No seu nível melhor forma de upar é fazendo quest até lv 48 quando acaba as quest e upar grind até lv 50 onde tem as quest diarias onde se upa rapidinho em 2 dias +/- e gogo upar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime17/8/2011, 05:12

E ate que ficou + facil com a vinda dos mobs mutantes ... caso vc tenha itens top da ate pra sola de boa
Ir para o topo Ir para baixo
peepe01
Iniciante
Iniciante
peepe01


Mensagens : 2
Honra : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 27

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime3/1/2012, 12:05

Lord sou novo de Clerig ... Queria saber se vale ir upando Holly ate lvl 27 dps resetar pra upar a tempestade ?
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime5/1/2012, 04:13

Logico que vale kra. Flecha sagrada vai ser seu unico ataque que preste...e com as mudanças nas skills se não me engano ela teve seu dano aumentado, o que ajudou bastante. Upe Flecha ate pega tempestade^^
Ir para o topo Ir para baixo
peepe01
Iniciante
Iniciante
peepe01


Mensagens : 2
Honra : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 27

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime5/1/2012, 21:07

Okok vlw Lord to seguindo sua build de Up ta mt show !
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime6/1/2012, 04:15

Cleric consegue upar facil facil, mas infelizmente é um up chato, pq precisa de atenção. Principalmente quando vc estiver upando mobando(mobando de verdade). Um WR consegue mobar e fica praticamente parado usando suas skills. Já um cl como só tem 1 skill de ataque para upar e ela tem CD, ele precisa usar a tempestade e sair do lugar para evitar dano desnecessario e então usar tempestade de novo^^. Claro que um cetro top+11 acaba com isso, já que deve matar com apenas 1 ataque^^.

E quanto aos Mutantes, eu consigo solar qualquer mutante laranja e alguns roxos(não consigo solar os de Karena, mas tb sou lvl 66 e to com pessimos ekips^^), mas não vale a pena fazer isso solo. DEMORA D+ para matar e a exp de um mutante eu tiro em 1~2 mobadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime6/1/2012, 06:52

Fla Lord bom to com uma duvida e nao to mto afim de fazer outro topico kkkk'
Tu mi recomenda uma build suporte (coisa rara de se achar) ou ih no embalo das maiorias e ih pra uma build + pra up solo ?
OBS: Cleriga lvl 52 (nuazinha tadinha mais vo ekipa a coitada)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime6/1/2012, 08:23

Depende da sua pressa para o up e de seus amigos in-game. Se vc não tiver pressa para upar ou sempre tiver alguem para upar com vc, pode ir de suporte mesmo. Mas se quiser focar no up, algo que eu recomendo ate o lvl 65 no minimo, eu iria de uma build full up ou hibrido mesmo. Mesmo com as opções de up em grupo(penza por exemplo), a xp é um pouco mais baixa que o up solo e nem sempre ta rolando...por sinal, penza ficou bem dificil de ver atualmente(pelo menos Elsinore).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)   [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação de Build lvl 40
» Build war 70
» Build
» Build Santo 51 UP
» Analise de Build

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: