Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração

Ir para baixo 
+10
overnightaika
Mannhattan
linnychan
dmcbr
reivejeta
UniversoAika
OddOrEven
brianwolf
Elmister
Nospheratu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime28/10/2010, 07:31

brianwolf acho que vai poder te ajudar melhor, vamos esperar um pouco

mas lendo todos os topicos vc deveria ter aprendido bastante coisa
tem bastante informação. quer tirar alguma dúvida específica?
Ir para o topo Ir para baixo
reivejeta
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime28/10/2010, 08:39

OQ EU MAIS QUERO É UMA PISTOLEIRA MAIS PODEROSA POSSIVEL. MAIS NAO SEI
Ir para o topo Ir para baixo
reivejeta
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime30/10/2010, 04:05

PUTZ PENSEI Q EU IA TER UMA AJUDA MAIS PELO VISTO NAO VOU CHEGAR A LUGAR ALGUM NÉ...
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime30/10/2010, 09:08

PRONTO aqui esta ^^

Esta é minha build, avaliem e critiquem por favor.

Lvl 1 - 30 Dual Gunner/Pistoleira Build
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tier 1 Skills:
- Lvl 5/8 : Corrosive Round
- Lvl 1/7 : Poison Ivy
- Lvl 1/7 : Quicksilver
- Lvl 6/6 : Hot Shot
- Lvl 0/10 : Stealth
- Lvl 5/5 : Full Auto

Tier 2 Skills:
- Lvl 1/4 : Foxglove
- Lvl 3/3 : Maelstrom
- Lvl 3/3 : Tiger Eye
- Lvl 2/2 : Sirocco
- Lvl 2/2 : Black Rose
- Lvl 1/1 : Hemlock
*Reset Your Skills/Resete Suas Skills - Cost/Custo: 15K (15,000)

Lvl 31 - 60 Dual Gunner/Pistoleira Build
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tier 1 Skills:
- Lvl 1/16 : Corrosive Round
- Lvl 1/15 : Poison Ivy
- Lvl 0/10 : Quicksilver
- Lvl 4/14 : Hot Shot
- Lvl 0/10 : Stealth
- Lvl 8/13 : Full Auto

Tier 2 Skills:
- Lvl 0/11 : Foxglove
- Lvl 11/11 : Maelstrom
- Lvl 8/10 : Tiger Eye
- Lvl 2/10 : Sirocco
- Lvl 6/9 : Black Rose
- Lvl 1/9 : Hemlock

Tier 3 Skills:
- Lvl 8/8 : Crossfire
- Lvl 6/7 : Concussive Shock
- Lvl 3/7 : Flashbang
- Lvl 1/6 : Belladonna
- Lvl 1/6 : Reload
- Lvl 6/6 : Heartbreaker

Tier 4 Skills:
- Lvl 3/3 : Nightshade
- Lvl 0/2 : Elude
- Lvl 0/1 : Bloody Rose

Obs: A Pran de Ar é bem equilibrada para esta classe, porém a de Fogo se adequa ao alto damage e crítico.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime1/11/2010, 04:23

foi o que tinha dito já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime1/11/2010, 06:47

sim sim

Para satisfazer nosso amigo "apressadinho"

tive que reposta o que vc disse ^^

Mas o outro topico ja esta em fase final....

Traduzir para o portugues um texto é bem complciado

ainda mais por causa da readapitação que tem que ser feita

muitas coisas do ingles NÃO tem sentido no portugues, e isso deixa qualquer um louco na hora de traduzir um texto.

Por isso esta demorando um pouco, mas ja ja termino e vai ficar bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime1/11/2010, 07:28

se precisar de ajuda avisa... domino bem o ingles até.. incluindo gírias e expressões.

apressadinho mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime4/12/2010, 19:02

HUmm... eu sou nova aqui, vim só por causa dos tópicos de pistoleiras...

Percebi uma coisa errada na sua explicação, o ivy a partir no nível 5 de skill passa a aumentar o tempo (para 4s) e no nível 9 (para 5s) e no nível 13 (para 6s), e como você deve saber ... todo segundo de inimigo parado é precioso para dg.
Mais uma coisa até level 40 (e perto dele talvez até o 45) não vale a pena investir em tiger eye pq a black rose compensa, mesmo que o tiger eye seja passivo os pontos que você gasta nele podem ser usados em skills de dano, então se você tiver um bom set e boa arma não vai fazer muita diferença. Não sei quanto a leveis mais altos porque ainda não cheguei neles, mas acredito que seja assim também.
E quanto a stealth eu concordo que se você tiver apoio ele se torna desnecessário, porém enquanto se está upando sozinho (o que acontece na maioria dos casos) é bom ter um stealth nível 5 (q dura 42s e não diminui a velocidade de movimento) então se você acabar mobando mais do que pode aguentar, ativa a skill e sai correndo, idem no caso de jogar no PVP sempre tem um pk de outra nação em sigmund e arredores então é bom ativar e sair correndo (no automatico, enquanto isso vc desequipa a pran pra não seguir) você também pode tentar matar o cara mas se ele for um wr ou paladino não acho q vá funcionar.
Outra coisa que esqueceram de falar o concussive shock só dá 1 add de dano, para o primeiro dano q você causar no inimigo acordando ele. E concordo que helmlock são serve de nada o.õ.


Acho que falei demais D:
Bem é isso =D

--------------
Edit:
Cheguei num level um pouco mais alto, e sim vale a pena parar de investir em stealth e por em tiger eye (enquanto estiver upando po~e um pouco em cada), seu adds de mov speed irão neutralizar a lentidão enterna do stealth.


Última edição por linnychan em 22/12/2010, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime6/12/2010, 18:55

concordo :}
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime6/12/2010, 22:32

bem eu tow fazendo um guia das habilidades de pistoleira ... talvez (se não me encherem muito no trabalho hj) eu poste ... senão só amanhã ou depois
Aí eu explico melhor sobre cada habilidade (claro na minha opnião)
Vou ver se faço umas builds de skill tbm pra postar aki =D

Essa é minha build atual ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime8/12/2010, 02:30

Boa tarde linnychan

Bom eu sou pistoleira lev 51

Não sou nenhum expert ainda.... mas posso dizer alguma coisa sobre

Bom, sua linha de raciocinio não esta errada, POREM, nem sempre a teoria é a melhor opção para seguir.

Seu char para um suposto PVP, não seria muito eficaz pois dificilmente vc vai critar em alguem com essa Build.

Pra PVE bom, é outra coisa, vc SIM para os mob bate nele, e bla bla bla... Mas nada disso funciona em BOSS dentro de DG's. Ai eu lhe pergunto, pra que então vc vai fazer uma pistoleira SUPORTE?

Ai vc supostamente esta me achando um LOUCO, né? bom com essa build vc só vai conseguir travar o cara no chão e esperar para que chegue outro player para te ajudar.

Vc pode fazer um pequeno teste indo para TIAMAT e testando essa sua build contra outros players high lev =D
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime9/12/2010, 05:51

Realmente eu fiz uma pistoleira de suporte, e ela não tah focada em critico (ainda mais que eu sempre esqueço de ativar a black rose ¬¬), é uma dual de pt mesmo =D ... se bem que até a mina normal eu fiz tudo sozinha D: (amigos low level é uma desgraça)
E mesmo quando eu vou pra mina dificil de pt perfeita e todos morrem quem fica pra terminar de matar o boss é sempre eu e a templaria, não me pergunte porque mas eu sempre do aagro nos bixos memso depois de todo mundo batendo i.i aí não tem clerig q aguente e eu sou obrigada a potar
Normalmente eu não vou junto pra invasão prefiro ficar pra ajudar a defender e também não minha acho uma jogadora com skills suficientemente boas pra nenhum dos dois ... quando eu tiver 50+ talvez eu mude minha build ... mas por enquanto é isso
Ah sim ... muita gente fica espantado com a minha def (nem eu sei pq ela é assim) tipo 728 de def física e 752 de def mag é muita coisa pra dual 45? (eu não acho essa uma defesa alta mas pessoas já me falaram que é D:)

E eu sou pessima em pvp, a não ser com gente boa junto comigo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mannhattan
Iniciante
Iniciante
Mannhattan


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime13/12/2010, 06:36

Boa Noite, sou o Manhattan, (nick in game: Mannhattan)

Comecei a jogar Aika no dia 11/12, de madrugada, ai eu ia no cine e deixei fazendo down, cheguei em casa umas 1:04, por ai, instalei, joguei um pouco, peguei lv 3 em 30 min (oh rly ?) ai eu fui hibernar HAHA'

Acordei umas 11h, e fui jogar, claro, joguei, upei, upei, upei, upei, enfim, upei mais um pouco, peguei minha pran, upei, upei e só, ai quando foi umas 7:45 de hoje, eu decidi procurar uma build boua pra Pistoleira, axei um bocado, porém não sei qual é a melhor, e logo axei esse site e axei legalzin,

Vi a build do Nospheratu, num sei se é boa HAHA' e vi também a build da Linny-chan, não sei se é boa também (má rapá, se é burrão ein ?) e estou lv 10, procurando uma build boa, pra poder me ajudar a upar e tals, porque tá dificil viu, só com as Skills iniciais, o négocio num é facil não..

Mas então, gostaria da ajuda de vocês, para me indicar a melhor build possível, estarei aguardando uma resposta o mais rapido possivel,

Muito obrigado, Mannhattan.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime13/12/2010, 20:22

Esse lance de build boa pra low level é complicado ... normalmente a partir do 30 vc começa a resetar D:

O que eu te aconselho é ir pegando skill que da dano agora, pq mais tarde você vai resetar de qq jeito. Normalmente quando se fala de build vc pensa na build no high level ... pq é lá que estão concentradas as boas skills...
Você ainda demorou bastante, acho que com meia hora de jogo eu já tinha pran ... ou quase isso =D

Pra level 10 eu te aconselho a deixar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não use hot shot, não vai crecer muito o seu dano e vai gastar as suas armas e seus pontos de habilidade.

Daí pra frente tente crescer suas skill assim para o 20:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já para o 30 você pode usar a build do Nospheratu ou essa, que eu sinceramente acho mais efetiva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helmlock, Siroco e tiger eye não fazem muita diferença em low level e fazem diferença nula em high mid level (alias helm lock é inutul). Nessa altura você percebeu que eu tirei corrosive round, pq? Porque a partir de agora não vai fazer diferença no seu ataque =D (nenhuma sério)
Botei poison ivy pq eu gosto =D ... mas vc pode parar qd estiver no 4s de duração. stealth vc pode usar só pra fazer o mob largar de vc, se vc quiser usar pra outra coisa bote em level 5.
Em todas elas foxglove é opcional, só coloquei pra vc ter um opcional de add damage enquanto suas outras skills carregam.
Tente sempre fazer o combo Maelstrom + FullAuto (Requiém + Tiro descontrolado), vc vai levantar mais add damage assim. O resto é resto e essa build de lvl 30 que passei pode (ou não) servir de base pra sua futura build ...
Bem no mais você pode testar builds se quiser pq por enquanto não é caro. Ah sim, quando estiver fazendo quest e outras pessoas estiverem matando o mesmo monstro que você, faça um grupo! Será mais rápido pra voê e pra elas =D


PS¹ - Minha build é uma droga =D ... tow juntando $$ pra resetar
PS² - Upe em Elsinore porque tem relíquia de exp (as cinco ¬¬ - Maldito marechal de Basílica que dá relíquia pros outros ao invés da própria nação)
PS³ - A venda nas melhores lojas e camelôs.


Última edição por linnychan em 22/12/2010, 21:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mannhattan
Iniciante
Iniciante
Mannhattan


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime14/12/2010, 03:57

Obrigado pela breve build pro lv 10,

E eu não entendi essa da Relíquia da EXP, você dropa ? compra de NPC ? compra dos PLAYERS ?

Enfim eu não upei mt rapido por causa da benção do Giovanni, se eu tivesse pego ela antes, creio que teria sido, mt, mt mais rápido...

Bom, axo que não é o tópico certo, mas alguém poderia me ajudar em URSULA ? preciso de alguns itens e matar uns mobs.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime14/12/2010, 05:52

Bem reliquias são o que eram gueras em aika (´´e por isso que tem cinco nações), as nações lutam para possuir as relíquias. Atualmente existem 25 relíquias =D ... Mas esqueça as de exp pq elas estão em elsinore e acabou a aliança basilica e elsinore. Então a não ser que você se torne cidadão em elsinore vc não desfrutará disso (ou vc pode ser de tiberica e ir pra lá por causa da ally).

Posso te ajudar dependendo da sua nação (e não esse não é o tópico para isso), se for de basílica ou de nação nenhuma posso te ajudar ^^... se for de outra continue tentando =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mannhattan
Iniciante
Iniciante
Mannhattan


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime14/12/2010, 08:10

Bom, como não conheço mt do jogo, não sei nem como vira membro de uma NAÇÃO, e enfim, as missões em URSULA eu consegui completar todas.

Então, com sou iniciante, não sei bem como arrumar itens de qualidade e tals, enfim, gostaria que me adicionasse no msn, caso tenhas; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime15/12/2010, 09:19

itens de qualidade ... que vale a pena gastar seu dinheiro só 40+ ....
Eu tenho msn mas nunca uso então não vale nem a pena me add xDD

Para se tornar membro de uma nação é só ter level 10+ e fazer uma quest em regenshein ... só abrir o mapa ... é o npc perto daquela estátua enorme (atras dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime17/12/2010, 21:29

low level na real tem que se preocupar em ser HL e nada mais aushdasd
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime22/12/2010, 21:53

Fatasso xDD .. e se tomar muito pk, passe para o Painel PVE1 ... lá tem menos ;*


----------
Agora vamos lá,

Amores contradizendo tudo que eu falei (ou quase tudo) venho falar de TRÊS skills que eu descobri serem muito boas =D: Esquiva, Maelstron e Tiger Eye

Tiger Eye:
Antes eu acahava que não servia de nada e estava certa, pra low level não faz diferença e pra mid level faz pouca diferença. Do 50 pra lá a história muda de figura, sem tiger eye e com um set de acessórios não tão bom e com black rose ativado o meu crit chega a 51 (sim fiquei muito feliz qd abri pra ver), o que nos leva ao fato de Tiger Eye alto vai dar um add pequeno de pontos de critico, mas que valerão a pena, e aumentaram o dano causado no crítico o que vale MUITO a pena. Sério fica insanamente bom *3*
Então você pode começar a retirar pontos de stealth (neutralize a lentidão com critais de velocidade e bonus de sets) e por em tiger eye qd estiver fortinhu e parrudinho.

Maelstron
Bem já foi falado aqui que ele não dá add em critico, antigamente eu concordava com isso. Quando comecei a jogar e peguei maelstron ele não dava o add (pelo menos eu não via), isso provavelmente devia ser um bug e já foi fixado. Fui testar o maeltron de novo na minha nova build e para minha alegria o add do critico subiu ... yay Maxime isso desde o começo ;* (só não esqueça q vc tem outra ótemas skills)
Uma boa nota e motivo pelo qual você DEVE tê-lo em seu arsenal é: ELE PEGA EM TODOS, EU DISSE TODOS, OS BOSSES. Diferente de todos os seus debuffs maelstron funciona no boss, e ele da add para qq tipo de dano rececbido pelo monstro, sempre combe Maelstron + FullAuto, eles tem o mesmo cooldown então dá pra sempre usar um depois do outro 8D. O add dele não é muito, o meu mael tá lvl 8 e dá um add de 86, parece pouco mas põe a conta do combo aí FullAuto = 9 hits logo voc~e terá em 1~2s um add de 9*86 = 774. Não para por aí ... se vc estiver solo seu combo será maior:
Mael > FA > CF > Reaload > FA > CF
Se você quiser garantir use Mael de novo dps de Reload. Não farei conta pq faço letras e não sei mais contar =B

Última skill a ser citada, Esquiva:
Ela tá na janela de habilidade básicas, juro que nunca dei muita atenção para ela, mas agora ela faz toda a diferença do mundo (um clériga me ensinou a usar D: - quer a pegar o costume). Essa skill tem cooldown de 20s e dura por 1 minuto ou até vc receber um hit. Ela faz qq inimigo (homem mulher cachorro papagaio periquito tiberica outras nações e bosses) não te acertar. é lindo ver um boss te dando miss ;*
Sempre tenha essa skill levantada ela vai te salvar nas horas q você menos espera, por exemplo, aquele atirador dos infernos mirou em vc e vc não viu mas tá com a skill levantada, ele levou aquele século pra carregar a skill que tem um cooldown do capeta e te deu miss... o que você faz depois disso? levanta skill de novo e sai pra matar ;*
Outra coisa boa é diminuir o trabalho da clériga em dungeons, ao invés de gastar suas pots e o mp precioso da clerig q poderia ser gasto com o pally, usa a skill e evite danos. Se você estiver solando, poupe suas pots levantando a skill


Acho que isso "resume" o que eu queria falar .... mas informações contate o sac =B
/bjsmeliga ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime23/12/2010, 01:52

até que enfim alguem me entendeu ;}

no começo citei maelstrom e esquiva.


citei a importância principalmente de maelstrom e nao me deram bola descordaram de mim..
agora está ai.

fato
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime23/12/2010, 20:21

Fato ... Mael me salvou de vários apuros e só peguei costume de usar esquiva qd tomei esporro de um Santo 60 xDD

Mas aprendi minha lição ... o chato é q qd vc faz dungeon em pt vc não pode fazer o combo master do Mael pq não é bom vc chegar perto do boss pra dar CF D: .... ela brigou muito comigo por causa disso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime27/12/2010, 19:05

isso..

to vendo sobre o tema que vc fez
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime27/12/2010, 19:40

tema? q tema?


----------
Pra não virar flood

Infelizmente veneno de hidra não pega em boss (malditos nunca aceitam debuff) mas é uma skill única e excellente já salvei muitas vidas inclusive a minha com ele
Monstros no ursulla hell não te veêm no ocultar =D então se estiver morrendo pote e saia de perto um pouco pra recuperar =D (pelavra de quem sobreviveu com um life + Clériga morta)
Ir para o topo Ir para baixo
overnightaika
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime11/1/2011, 23:50

comecei agora e pistoleira foi o que mais me atraiu gostaria que tirassem 2 duvidas novatas minhas
em relaçao a build:

1 - o numero depois da barra significa o maximo de level que a skill pode ser upada? exemplo 8/13...significa que ela pode ir até o 13?? ou o maximo de cada skill é outro numero?

2 - nao ganha 1 ponto de skill por cada level upado?? entao pelo que eu entendi essa build é de char
level 60...entao teria que ter 60 pontos nas skills nao é ?? eu fiz a soma e passo de 60 ...ta certo
mesmo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®
» Pistoleira ou Atirador ?
» [Classe, Arma e Set] Pistoleira
» Duvida sobre uma Skill de pistoleira
» [Guia] Guia Supercompleto de PRAN'S - Com ilustração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: