Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração

Ir para baixo 
+10
overnightaika
Mannhattan
linnychan
dmcbr
reivejeta
UniversoAika
OddOrEven
brianwolf
Elmister
Nospheratu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime21/10/2010, 21:34

OddOrEven


Vlw pelo post...

Eu estava vendo no site do Aika Global e vi um post sobre 3 tipos de pistoleiras

uma build full critical

outra fulkl Debuff

e outra ridicula que não serve pra nada

por isso fiquei imaginando como montaria a minha

e como não conheço muito sobre o char

fiquei na duvida em como investir os pts na build

Ainda mais agora que com a atualização almentou o limite de lev

e veio junto novos equipes

Acredito que agora vai dar pra fazer uma pistoleira matadora sem problemas ^^


Última edição por brianwolf em 21/10/2010, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OddOrEven
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime21/10/2010, 21:35

e outra coisa.... quem disse q foxglove não presta? o.O
o unico mal dela é que o dano é causado aos poucos.... mas se vc reparar bem ela é praticamente a skill a q mais causa dano

vo te explicar... ela causa dano a cada 1 segundo, e não a cada 2 segundos... isso não é bug, o texto q foi escrito errado na skill mesmo ;x enfim... imagina só, ela causa em média 170 de dano por segundo durante 8 segundos... não parece grande coisa, mas agora tenta conta com o dano adicional q ela vai causa se vc tiver algum item com Habilidades de ataque aumentadas em X.... exemplo: vc tem um cristal na montaria q aumenta 140 de dano nas habilidades... a skill vai causar 310 de dano por cada segundo >>> 2480 no final (praticamente crítico d crossfire no lvl máximo e com aumento d dano de crítico no máximo também)... agora isso é sem contar parte do dano físico q ela causa também... se seu foxglove ranca 400 com cristal d montaria e uma arma descente (+6 por exemplo) no lvl 50, ainda é pouco, mas vc vai causa 3200 de dano, e ainda vai diminuir BASTANTE a velocidade do inimigo...

espero ter ajudado ² ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime21/10/2010, 23:01

como cada um tem a sua opiniao. continuo dizendo que foxglove nao presta, pra mim pistoleiro tem que ter explosão de dano e não dano contínuo por segundo, eu penso assim pela baixa resistência dela, é quase de vidro. Mas respeito sua opinião sobre o foxglove, muit bom também.

sobre o resto, obrigado pela correção do belladonna que nao tira dano de pot recover mas fora isso o que falei de tão errado?

eu citei que sirocco só ajuda no pve.

eu citei que hemlock só é boa no pvp (obvil pq vc nao vai tira mana do monstro)

vc pode usar ivy e depois concussive. eu sei que ele acorda após ser atacado porém vc tem o tempo que eles está dormindo pra fazer o que quiser OU atacá-lo de qualquer forma.


nao me lembro de ter falado em momento algum sobre réquiem adicionar crítico...


assim, o intuito é ajudar nesse fórum, aceitamos correções e críticas. mas pelo menos sugira ou critique com coerência, vc me corrigiu em algumas coisas SIM, mas muitas vc só repetiu insinuando de maneira crítica que fez parecer que falei apenas besteiras.

só pra concluir, citei no texto que não sei se vc leu direito, tenho paladino e não sou fera em dg.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 00:50

Que isso

desse jeito vou me sentir mau


a minha duvida tomou outro caminho =[


Me desculpe mais não era essa a intenção


Eu só queria saber mais sobre as skills da pistoleira e como elas funcionavam na pratica, para assim montar uma build mais efetiva em combate


Em momento algum eu quiz que ela se tornasse uma "alfinetada" entre membros daqui do forum...


Mais uma vez me desculpem. Realmente fique mau com isso =[
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 01:10

:}

espero que tenhamos ajudado. dale la na sua DG, se precisar de alguma ajuda on game é só chamar, qual tua nação?
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 06:41

Tiberica


Começei a jogar a pouco menos de duas semanas ^^

Por isso estou esdutando bem sobre o char que eu criei

Afinal, qtu mais conhcecimentos tivermos, melhor podera ser o desempenho =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 08:15

com certeza, conconrdo contigo..
to aqui pro que precisar
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 09:18

Você é Tiberico tb?
Ir para o topo Ir para baixo
UniversoAika
Iniciante
Iniciante
UniversoAika


Mensagens : 3
Honra : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 10:03

Bela explicação ! Very Happy

Concordo com tudo o que ele explicou ai em cima ! kkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OddOrEven
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 17:45

omg'
eu não critiquei ng, só tentei corrigir algumas coisas que vc falou pra n confundir a kbça de quem leu o fórum... e tudo q eu corrigi foi baseado apenas no q vc falou, sem nenhuma "repetição insinuando q vc falou besteiras"


"pistoleira tem skill que da 11 hits seguidos.. " eu só citei q vc falou 11 hits, mas na verdade seriam 8, e não falei nada sobre vc ter dito que o bonus de crítico tem efeito sobre réquiem... apenas dei uma breve nota.

"concussive shot (deixa stun por 10 segundos e da quase 500 de dano a mais por hit, tpo réquiem)" vc falou STUN e não SLEEP, existe uma enorme diferença entre os dois, e o bonus de dano é apenas para o hit q vai acordar o inimigo, sendo apenas 1 tiro que causará o dano extra.

"Sirocco - Aika é um jogo que nao trabalha com numeros altos, tanto que 15 de critico a mais é uma coisa absurda já. Sirocco add sim poucos pontos, eu optei por colocar para dar um suporte a mais nela. querendo ou nao 4 pontos fazem uma diferença. Mas é a skill menos importante da build dela, se você quiser reaproveitar os pontos nao vai influenciar em nada." onde vc falou sobre PVE?

"eu citei que hemlock só é boa no pvp (obvil pq vc nao vai tira mana do monstro)" Eu sei que opinião é diferente pra cada um, mas a eficiencia d hemlock é mt baixa se for utilizada em um inimigo do mesmo nível com ela no maior nível possível. Ex: hemlock lvl 3 (47) ranca 270 de mana a cada 2 segundos... vamos supor q vc use em um inimigo lvl 47 pra ser justo... em 10 segundos ela vai rancar 1300 mana, mesmo q vc dê sleep e espere todo efeito acabar, ela vai perder no máximo ao equivalente à 1/3 da mana, e eu duvido q isso vai ter mt eficiencia em bloquear o uso das skills...

"sobre o resto, obrigado pela correção do belladonna que nao tira dano de pot recover mas fora isso o que falei de tão errado?" Vc não disse nada d tão errado, simplesmente errou no fato de usar o exemplo do guerreiro potando 1000HP e perdendo 1000 life, nada mais que isso, e sobre a cura de clériga, ela tem exatamente a eficiencia q vc disse, ela bloqueia a cura e causa dano proporcional à cura que deveria ser recebida.

"vc pode usar ivy e depois concussive. eu sei que ele acorda após ser atacado porém vc tem o tempo que eles está dormindo pra fazer o que quiser OU atacá-lo de qualquer forma."
Existem milhares d combos que vc pode usar, eu apenas citei um que pra mim tem eficiencia alta quando eu uso, que funcionaria como um stun de 3 segundos, pois o alvo estará imobiilizado (imobiilizado significa que o alvo não pode se mover e TAMBÉM não pode mudar de alvo) e o concusive shock faz o alvo perder o foco.

e pra finalizar... eu jamais falei que vc não entende nada sobre DG, afinal ng é obrigado a ser mestre em todas classes...

não entenda isso como críticas, estou apenas tentando retirar as dúvidas dos players com oq eu sei... e me desculpe se eu te ofendi, em momento nenhum essa foi a intenção x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime22/10/2010, 17:51

ok. mas nao sou dg mesmo. sou paladina Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reivejeta
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 05:30

OLA SOU NOVO AQUI E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FEZ UM BUILD BOA PRA PISTOLEIRO?

TEM COMO COLOCA AI PRA GENTE
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 09:02

ReiVegeta

Bom esse topico fala muita coisa sobre Pistoleira

E lhe da uma boa base pra montar sua build

ou seguir a build que o Nospheratu fez ^^

De qualquer maneira, da pra fazer varios tipos de pistoleira, vai de como vc quer jogar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 18:22

leia o tópico inteiro amigo, com certeza vai encontrar bastante informações.
Ir para o topo Ir para baixo
dmcbr
Iniciante
Iniciante
dmcbr


Mensagens : 9
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 44

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 22:02

pareçe excelente!
so me preocupa o Hot Shot... desgasta rapido mesmo a arma?
talvez zerar ele e por +1 em Hemlock e +3 em Reload nao seria melhor, caso a arma quebre rapido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gw4noobz.blogspot.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 23:21

alguém experiente em dg pra da uma resposta digna da pergunta do camarada? se nao eu pesquiso e respondo. ja nao lembro nem o nome da minha dg. soh na templa :X
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime27/10/2010, 23:50

Não sou nenhum expert ainda em DG.

Porem estou vivenciando na pele as dificuldades dessa classe

É realmente incrivel o que se pode fazer com ela.

Bom dmcbr Hot Shot judia SIM da arma, por isso é uma skill muito complicada. Eu particurlamente não a uso, mas ja testei.

Existem armas que não quebram, se vc tiver uma dessas e quizer gastar alguns pts em Hot Shot, não vejo problema ^^


PS: A durabilidade da arma não desce tão rapido assim, mas qdu vc for reparar seu equipamento, seu bolço vai sentir um bocado "/

Espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 00:27

lvl 30 ao 40 vc desembolça 50k no reparo dos equipamentos brincando :/

50k cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 00:44

É +/- por ai

Pode ser que depois do lev 60 eu reveje minha build

e possivelmente pode ser que eu mude alguma coisa

Mas até lá, não acho vantajoso investir em algo que vai me fazer gastar mais gold

Poupar é fundamental...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 01:53

eu mantenho minha opiniao na maioria do que falei.. muita gente discorda. mas eu fiz ela pensando no futuro e tentando eliminar tudo que TALVEZ possa me atrapalhar e o que TALVEZ possa me beneficiar e deixando o que tenho certeza que poderei contar na hora da porrada final.

meu lema pra dg é...

"dg necessita de dano explosivo pra finalizar quando mais precisar, dependendo de danos por partes. por segundo ela vai morrer... pois é de vidro quando recebe dano físico."
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 03:07

Estou com novidades quentinhas xD

achei a "Biblia da DG" esta em ingles, mas ja estou trabalhando nisso.

Logo postarei aqui um novo Topico no qual ira ampliar a visão sobre essa incrivel classe ^^

Aguargem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 03:18

boa!
aproveita e opina sobre o forum e a enquete. criei novos tópicos para críticas e sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
reivejeta
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 04:36

ENTAO EU LI O TOPICO JA Q EU FIQUEI COM MAIS DUVIDA AINDA...

QUERO FAZER UMA PISTOLEIRA FORTE PRA JOGA BEM NO PVP

SERA Q DA PRA VC ME MOSTRA UMA BASE PELOMENOS?

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 05:54

fico mais em dúvida ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
reivejeta
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime28/10/2010, 06:08

É PQ AGORA EU NAO SEI COMO FAZER TEM COMO VC ME AJUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®
» Pistoleira ou Atirador ?
» [Classe, Arma e Set] Pistoleira
» Duvida sobre uma Skill de pistoleira
» [Guia] Guia Supercompleto de PRAN'S - Com ilustração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: