Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime28/4/2011, 10:00

removido


Última edição por xXB2Xx em 27/6/2011, 01:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime29/4/2011, 19:58

B2 jah kii vc tah parando de jogar, me empresta seu set? huashuashau' lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime29/4/2011, 22:28

tenso '-' pq td munddo me pede isso?? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime30/4/2011, 21:51

eu não pedi o.õ .... mas dinheiro eu quero =D
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime1/5/2011, 02:26

aspodkapokdapo tenso² em odeon eu falei nun canto q ia parar de jogar ja pediram no grito ja me mandaram uns 10 PM me da seu set? POKSADPAOKSDOKA exagerei? não falto eu tira a print '-' SAPOKDOAPSPOA bom gente então francamente falando eu n vou dar meus itens pelo seguinte fato de q eu estou repassando o meu char para um amigo ^^ sorry
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime2/5/2011, 01:45

mas e o dinheiro? *-* *ele pode fazer*

anway tenho uma pergunta ... vc já testou sirocco maximo pra ver se dá diferença? *tá com preguiça de refazer a build*
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime3/5/2011, 12:59

><' soadpkopa eu não so preguiçoso não ta linny ;p eu fui afundo quando eu decidi fazer a build assim afinal eu testei build com foxglove full '-' gastei em torno de 1,5kk só testando build... e se eu ja testei sirocco full? ja testei sim da uma leve diferença ><' eu axo q o calculo certo seria o acerto menos a evasão... bom eu... sem sirocco tenho 13 de esquiva com sirocco full vou para 25... é um bom aumento mas esses 10 pontos atrapalham e muitooooooo na build tenta mexer para tu ver tu vai perder dano precioso de algumas skills por simplesmente 12 de esquiva... mas por fim entre uma pistoleira redutora e uma pistoleira que arregaça no pvp... hmmmmmm duvida Neutral nnnn prefiro a de pvp cruel prefiro matar 5~8 ou + =] e morrer do q matar 1/2 player e me esconder...

a como eu digitooooooooo =x odeio isso kk' não consigo resumir é isso aew oq eu penso...
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime5/5/2011, 08:08

de boa de boa ... qd falei de preguiça era q EU estava com preguiça ^^"

era só pra eu ter uma base doq vou fazer vou fazer uns testes na minha pistol e ia começar por sirocco mas como vc já testou eu vou deixar sirocco por ultimo ^^

tbm já testei foxglove full gostei mas preferi requiem pra up doq o fox D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® Empty
MensagemAssunto: Re: Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®   Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original® I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: