Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração

Ir para baixo 
+10
overnightaika
Mannhattan
linnychan
dmcbr
reivejeta
UniversoAika
OddOrEven
brianwolf
Elmister
Nospheratu
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime23/9/2010, 22:42

Esta é minha build, avaliem e critiquem por favor.

Lvl 1 - 30 Dual Gunner/Pistoleira Build
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tier 1 Skills:
- Lvl 5/8 : Corrosive Round
- Lvl 1/7 : Poison Ivy
- Lvl 1/7 : Quicksilver
- Lvl 6/6 : Hot Shot
- Lvl 0/10 : Stealth
- Lvl 5/5 : Full Auto

Tier 2 Skills:
- Lvl 1/4 : Foxglove
- Lvl 3/3 : Maelstrom
- Lvl 3/3 : Tiger Eye
- Lvl 2/2 : Sirocco
- Lvl 2/2 : Black Rose
- Lvl 1/1 : Hemlock
*Reset Your Skills/Resete Suas Skills - Cost/Custo: 15K (15,000)

Lvl 31 - 60 Dual Gunner/Pistoleira Build
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tier 1 Skills:
- Lvl 1/16 : Corrosive Round
- Lvl 1/15 : Poison Ivy
- Lvl 0/10 : Quicksilver
- Lvl 4/14 : Hot Shot
- Lvl 0/10 : Stealth
- Lvl 8/13 : Full Auto

Tier 2 Skills:
- Lvl 0/11 : Foxglove
- Lvl 11/11 : Maelstrom
- Lvl 8/10 : Tiger Eye
- Lvl 2/10 : Sirocco
- Lvl 6/9 : Black Rose
- Lvl 1/9 : Hemlock

Tier 3 Skills:
- Lvl 8/8 : Crossfire
- Lvl 6/7 : Concussive Shock
- Lvl 3/7 : Flashbang
- Lvl 1/6 : Belladonna
- Lvl 1/6 : Reload
- Lvl 6/6 : Heartbreaker

Tier 4 Skills:
- Lvl 3/3 : Nightshade
- Lvl 0/2 : Elude
- Lvl 0/1 : Bloody Rose

Obs: A Pran de Ar é bem equilibrada para esta classe, porém a de Fogo se adequa ao alto damage e crítico.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime23/9/2010, 22:53

Cara eu nao entendo muito bem de Pistoleira nao mais analizando o build em si , nao seria o certo tu uzar Stealth ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime24/9/2010, 02:36

depende tua maneira de jogar... eu prefiro depender dos aliados e investir no meu crítico e alto damage.

se investir também no stealth vou me basear na disciplina clássica de assassino, pegando de surpresa pela invisibilidade, o que pode não dar certo algumas vezes.

confiando nos aliados, espero o inimigo ficar despercebido pra começar a detoná-lo, porque entre nós, as skills de dual gunner bem utilizadas, não há saída...
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime24/9/2010, 02:42

a sim claro , mais no meu ponto de vista , pensando numa build ateh o 40 tu joga mais sozinho e talz , entao eu acho ke stealth seria importante , depois poderia fazer build diferente , jah ke dual da mto critical e bate mtoooo em high lvl =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime24/9/2010, 04:17

justamente por jogar sozinho até o lvl 30.. ou em outros casos 40.. não precisa de stealh pois é mais rush...

quest em cima de quest direto.. bom não sei.. não considero stealth uma boa skill pra up. e sim pra PVP e até o 40 PVP é desnecessário..

mas pode usar se quiser é lógico, é só a minha build hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime24/9/2010, 04:23

AHAHAAHAHAH , prefiro meu FN mesmo , apesar de ver uns high lvl dual batendo MTOOO mesmo , vai entender neh , rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime6/10/2010, 04:19

fiz uma pistoleira , uma duvida ke ta me matando :


pqnao usam Veneno da Lentidão/Foxglove ?

li aki ke nao da stun e sim posion , meu aki pramim ta dando down no movimento e vai dando dano ainda , pra mim otima skill , pq nao usam ?

e pq preferem usar poison ivy/espinho venenoso ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime6/10/2010, 20:10

então. o problema da pistoleira é que ela tem muita skill útil, mesma coisa que a templaria. então vc tem que se conter e perceber o que é necessário pra vc dar o seu melhor na SUA FUNÇÃO, pois algumas funções como stun, lentidão... infelizmente tem que ficar pros guerreiros, templario, que aguentam chegar perto do alvo e fazer o que tem de fazer. a pistoleira tem que investir nas skills de debuff e alto damage e crítico. por exemplo:

o foxglove, o dano não é consideravelmente alto porque... nos levels baixos o dano é ridículo, nos levels mais alto como por exemplo lvl 9 ela da 138 de dano a cada 2 segundos durante 8 segundos... o que que é 138 de dano para um lvl 40+? :/ nada.. fora que é 2 segundos da tempo pra potar tranquilo.. isso tudo nem falando nas skills de resistencia. esses pontos vc pode investir em skills mais eficientes. como Maelstrom.

O Ivy, eu consdero boa no level 1, pois o tempo de imobilização não aumenta com o level. Entçao mantenha level 1 para trancar, pois vai ser muito útil quando tiver flashband, imobiliza, usas os debuffs e deixa cego, só apavorar... pistoleira é um char de alto damage, porém, a eficiência dela passa de 100% quando utilizada pra jogar em grupo, guilda, aliança... vc tendo um tanker pra vc, o inimigo não tem nem chance de suportar os diferentes tipos de dano que ela causa ao mesmo tempo.

Eu aprendi isso estudando sobre ela, mas claro que cada um joga da maneira que preferir. Agora to viciado na minha templária, destruindo hahahah

Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime6/10/2010, 20:46

hahahaahahah boa explicação , tirou duvidas , eheheehehe

mais o requiem , kra oke ele faiz devdd ? pq o dano tbm eh ridiculo, nao entendi

eh fn tbm eh legal mais qwuando chega lvl 50 , meio ke enjoa , vamos esperar dia 13 ke tem as atualizações neh
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime7/10/2010, 21:54

o réquiem. no lvl máximo que vc coloca até o 50. com as bonificações add quase 200 de damage por hit.

por exemplo vc tira 800 por hit.
vai tirar 800 + 200
por hit...

pistoleira tem skill que da 11 hits seguidos.. mais skil que aumenta brutalmente o critico, como black rose

com critico o dano de 800 vai subir pra 1200.. 1000...+200
faz as contas multiplicando por 11?

acho que deu pra sacar né?
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime7/10/2010, 22:27

asim eu nao tava entendo o que requiem fazia , ele add atk/hit
agora entendi , pow mto boom , combo master , kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime7/10/2010, 23:36

de certeza ^^
na ordem né

1 - ivy
2 - hemock
3 - réquiem
4 - concussive shot (deixa stun por 10 segundos e da quase 500 de dano a mais por hit, tpo réquiem)
5 - flashbang (deixa cego)

e pra finalizar

7 - Full Auto
8 - CrossOver
9 - HeartBreak

Na boa, se sobreviver vai ser só matar cuspindo. tudo isso usando black rose pra aumentar o critico
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime8/10/2010, 04:25

eh isso mesmo ke eu to pensando em usar , jah tinha peskisado =)
DG eh o seguinte , deu o primeiro shot , um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime8/10/2010, 22:05

com certeza. o pior inimigo da dg é o templario.

devine warden ferra com o pessoal :X

pq ele chega a resistir até a 7 hits fortes consecutivos, ou seja. 7 hits ele ja ta colado na dg, deu stun, usa defiance pra limpar status negativo. abraço também. pq dg nao guenta hit né.

Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime8/10/2010, 22:15

eh entao templar eh osso , tem ke ser bem estretegico pra matar ele =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 10:00

Boa Noite ^^

primeiramente gostaria de parabeniza-o pelo forum, muito show de bola

e gostaria de tirar uma duvida com vc sobre a build que vc postou aqui no forum

pra que realmente serve as skill:

Sirocco (passiva), sei que almenta a evasão, mas é muito pouco, sera q realmente vale a pena?

Hemlock = não consigo imaginar eu usando essa

Agora as que eu gostaria que vc realmente exclaresesse pra mim

Concussive shock = eu não entendi ela
Flashbang = tb não entendi
Belladonna = não entendi tb ^^
Reload = acho que entendi essa, mas gostaria de saber sua opnião


Sou novo no Aika por isso essas perguntas "HORRIVEIS", mas por favor gostaria que vc esclaresesse melhor elas para mim

Pois olhando rapido eu imaginava elas todas no lev 1 e vc aplicou bastante pts nelas, isso me deixou curioso ^^


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 11:07

kra essa eu deixo pro NOspheratu ele eh fera em Dual , ele sabe tudo delas e vai te responder melhor ke eu e ainda vai te dar umas dicas bacanas =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 19:00

então brother... vou responder tudo. mas você pode também ver todos os comentários no tópico, onde eu estou conversando com o Elmister sobre essas coisas.

vamos la...

Sirocco - Aika é um jogo que nao trabalha com numeros altos, tanto que 15 de critico a mais é uma coisa absurda já. Sirocco add sim poucos pontos, eu optei por colocar para dar um suporte a mais nela. querendo ou nao 4 pontos fazem uma diferença. Mas é a skill menos importante da build dela, se você quiser reaproveitar os pontos nao vai influenciar em nada.

Hemlock - cara... essa porra encomoda... pensa comigo.. um char lvl 40 tem em média 2k / 2.5k de mana. ta? Quando você está num PVP seu adversário estará utilizando skills em você consecutivamente.. cada skill gasta cerca de 100 de mana... o que lhe da um cálculo que usará 20 skills em você sem precisar potar e ainda contando com o regen de mana... certo? quando você usa hemlock... além de você trancar o regen de mana do cara por 10 segundos... você come 112 de mana a cada 2 segundos durante 10 segundos.. 560 de mana. Na hora da porrada, na luta tensa pra mim isso atrapalha e muito. isso tudo com a skill level 1.

vamos as dúvidas principais.


Concussive Shock - Você deixa o inimigo stun(paralizado) por 10 segundos(isso level 1) o que já é absurdamente insuportavel para quem está tomando o stun... imagina você 10 segundos parado numa guerra.. legal né? Fora o dano adicional de 230. Tpo... eu penso nela em conjunto com o Yvi que deixa o inimigo trancado por 3 segundos... dai você usa concussive que deixa stun por mais 10... quando ele chega perto você usa flashband que deixa ele cego por mais 3...... é uma coisa bem ruim você ficar inutil por 16 segundos.. isso que o concussive em level mais alto deixa em até 18 segundos stun.

Por exemplo você pode usar as skills na seguinte ordem:

na ordem né

1 - ivy
2 - hemock
3 - réquiem
4 - concussive shot (deixa stun por 10 segundos e da quase 500 de dano a mais por hit, tpo réquiem)
5 - flashbang (deixa cego)

e pra finalizar

7 - Full Auto
8 - CrossOver
9 - HeartBreak

Na boa, se sobreviver vai ser só matar cuspindo. tudo isso usando black rose pra aumentar o critico

Deixo por sua parte imaginar como as skills funcionarão em sequencia.


Belladonna - Essa skill é de foder... ela no level 1 envenena o oponente dando um dano equivalente a 100% da última recuperação de HP. Funciona pras últimas 3 curas... por 10 segundos.
EXEMPLO: você ta no pau com um guerreiro, você usa beladonna nesse guerreiro. fatos em ordem:

1º - O guerreiro usa uma pot para recuperar 1000HP, a belladona vai dar 1000 de dano (skill no lvl 1)
2º - Um clerigo usa heal no guerreiro e recupera 2.500HP, a belladona vai dar 2.500 de dano (skill no lvl 1)
3º - O guerreiro usa mais uma pot de 1000HP, a belladona vai dar mais 1000 de dano (skill no lvl 1)

Durante 10 segundos o veneno fica ativo pra dar dano de 100% na cura que o inimigo exercer, no maximo 3 curas.
Ela tem cooldown de 20 segundos. ou seja, quando o efeito de 10 segundos terminar, em 10 segundos você pode usar de novo instantaneamente.

Reload - Reload irá resetar o cooldown de todas as tuas skills, por exemplo, falta 10 segundos pra usar belladona de novo, 10 segundos pra usar CrossFire, você usa reload e pronto, todas as skills estão disponíveis para utilizar novamente, e ela diminui em 25% o cooldown da skill. se ela demora 100 segundos.. vai demorar só 75 segundos e todas as skills que você usar dentro do efeito de 30segundos da Reload terão o cooldown redizidos em 25%.


Cara, espero realmente ter ajudado... meu forte é Templário, tenho uma pistoleira também e tal mas meu forte é templário, eu espero ter ajudar e não se sinta envergonhado em perguntar. As skills são extremamente complicadas e não é fácil fazer as combinações. É pra isso que estamos aqui, pra tirar todas as dúvidas.

OBRIGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 19:59

PQP num disse ke ele ia arrebentar TUDO , kkkkkkkkkkkkkkkk

BOAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 20:05

to falando entender eu entendo.
só nao consigo upar
UAHSUAHSUHAS

valeu elmister
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 20:17

HAHAHAHAHAHAH
pow tafoda upa mesmo ,mais eh o jeitooo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 20:30

ta foda pra vc né fio, pq a xp ta lenta

mas eu to 38 ainda né brother
quando eu penso que vo jogar, acontece algo e tenho que trampar :/ pra foder...

eu nao vejo a hora de pegar 48..50 mas tenho consciencia que duvidar nem até final do ano eu pego velho. consigo upar 1 level por dia e olhe la
mes que vem é meu noivado complica mais ainda

preciso de help :/
Ir para o topo Ir para baixo
brianwolf
Iniciante
Iniciante
brianwolf


Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : SBO

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 21:21

Bom Dia ^^


Parabens pelo noivado.... e chama a gente pra festa (uma festa sempre cai bem...hehe)


Vocês jogam pela Ongame?
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 21:23

sim
pelo lixo da ongame
HAHA

a square enix devia comprar o AIKA? :X


AUAHSUAHSUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
OddOrEven
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010

[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime21/10/2010, 21:24

Nospheratu... desculpa ter q fala isso... mas metade do q vc falou sobre dg vc ta errado sabia? o.o
sou dg lvl 50... e conheço pistoleira como minha palma da mão.... enfim, vou falar no que vc errou:

1º a skill Sirocco não vale de muita coisa, só um pouco no PVE, pq no pvp qualquer lvl 45+ tem taxa de acerto acima de 50, oq diminui a eficiencia dos 4 de evasão pra 2, ou seja, vc tem a chance de escapa do hit de 1 entre 50 o.o

2º Hemlock só tem utilidade no PVP, e eu te garanto q vc vai durar menos d 10 segundos no pvp pro hemlock tira 500 de mana do inimigo, sem contar q hemlock NÃO BLOQUEIA o uso d potions de mana... ou seja, ele vai te mana suficiente pra usa as skills necessárias pra ti mata, e vc vai perder tempo q poderia ta usando outra skill d dano no inimigo.

3º Concusive shock não é stun, é SLEEP, ou seja, ela faz o inimigo dormir até receber algum hit. Mesmo assim a skill é boa, pois ela retira o ataque automático do inimigo, ou seja, ele vai perder seu foco e se vc usar um combo pra imobilizar ou travar o alvo, ele vai ficar sem poder clicar em você.
Exemplo: concusive shock + ivy
o inimigo vai dormir, e quando vc usar ivy nele, vai acordar sem estar mirando em vc, imobilizado e com a unica possibilidade de usar skills de efeito de área (que n precisam ter um alvo) ou simplesmente esperar parado até o ivy sair ou morrer.

4º sobre o réquiem, ele adiciona dano por hit, e não recebe efeito de crítico. e o combo da skill full-auto ou crossfire são 8 tiros, e não 11 como vc falou.

5º Belladonna tem seus prós e contras, mas não exatamente com o efeito que vc citou...
primeiro, belladonna só tem efeito com heal de skill, como os de clerig ou templário, ou seja, o inimigo pode usar potions a vontade sem tomar dano. Belladonna é boa pra guerra, onde clerigos curam todo grupo, sem reparar quem ta debuffado com belladonna, e é boa no PVE pra alguns mobs q se curam (Ex: sacerdotes da mina), porém ela é completamente inútil em x1 ou em outros casos de PVE.

espero ter ajudado... ;D

OddOrEven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração   [Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Pistoleira LvL 1 - 60 com ilustração
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®
» Pistoleira ou Atirador ?
» [Classe, Arma e Set] Pistoleira
» Duvida sobre uma Skill de pistoleira
» [Guia] Guia Supercompleto de PRAN'S - Com ilustração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: