Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Ajuda - Build Clérigo.

Ir para baixo 
+3
LordBaldur
Nospheratu
marcos865
7 participantes
AutorMensagem
marcos865
Iniciante
Iniciante
marcos865


Mensagens : 41
Honra : 98
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33
Localização : Anywhere~

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 05:32

Bom, esse é meu primeiro post aque no aika foruns ;*

Jogo aika a pouco mais de 1 semana, fui apresentado por um amigo. *--*

Adorei o jogo e desde então venho upando uma clérig, level 30 agr, queria saber sobre builds boas para este level . :/

Se possível também ajuda com set.

Mv~
Ir para o topo Ir para baixo
marcos865
Iniciante
Iniciante
marcos865


Mensagens : 41
Honra : 98
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33
Localização : Anywhere~

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 05:32

Desculpa o double, IE9 BUGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 06:32

da uma olhadinha nos topicos brother..

tem MUITA coisa sobre cleriga aqui, desde pontos de skill apos o lvl 51 até sets, skills, builds feitas e cristais de montaria.


valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 10:34

Nesse lvl não tem muito o que dizer, então eu fiz essa spec aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Essa é MINHA spec pra upar. veja que sobrou 5 pontos que você pode colocar em alguma skill q vc goste ou guarda para os proximos lvl's. As principais magias dai são Angelic armor(excelente, principalmente para solar dungeon), Rejuvenate(melhor magia de cura para UPAR SOLO), Holy Signet(mas deixe sempre em lvl 1!!) e Holy Tempest(seu unico ataque).

Sobre set, depende de seu dinheiro, mas vá comprando o set do seu lvl sempre Sup. Armas raras eu não acho tão viavel assim para clerigo, pois em sua maioria são para healer e no up esse não é seu foco. e uma dica muito importante...

NÃO FIQUE RESETANDO SKILLS O TEMPO TODO!! NÃO FAÇA ISSO OU VAI FICAR VICIADO QUE NEM EU E CHEGAR NO LVL 50 POBRE D++++++++++++++++++++++++....aushaushaushaus. qualquer duvida posta ai que eu tento responder

So +1 coisa. Quando quiser alguma build, tente você mesmo montar ela nesse site que eu postei e peça conselhos. Eu acho que dessa forma vc vai conseguir atrair mais pessoas para lhe ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos865
Iniciante
Iniciante
marcos865


Mensagens : 41
Honra : 98
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33
Localização : Anywhere~

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 19:27

Vlw, obg a todos.

Ajud mt sua build LordBaldur

@Nospheratu
Siim, eu fui fuçando alguns topics e tem muuiitaa coisa mesmo a respeito d clérigos Oo

ausuhashus

Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 23:10

isso mesmo bastante coisas boas , temos bastantes clerigos aki

obs: deletei o outro topico =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime26/10/2010, 23:35

isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
dmcbr
Iniciante
Iniciante
dmcbr


Mensagens : 9
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 44

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime27/10/2010, 21:07

tava pensando em usar esta pra lv 50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ress e corona é so pro caso de pegar grupos em dungeons...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gw4noobz.blogspot.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime27/10/2010, 21:13

daqui a pouco uns 8 respondem. clerig = praga *.*
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime27/10/2010, 21:41

Cara pra mim ta tudo errado...
Na minha opinião:

Bless - só vale a pena acima do lvl 11, pq o buff do pvp é um bless lvl 11
Haste - Mesma coisa de bless se não for deixar lvl 7 pra cima nem coloque, pq buff do pvp e haste lvl 6
Shroud of Turin - Lixo sem comentarios.
Healing Corona - Pra mim não serve, pq precisa ter lvl alto e a unica coisa que ela faz e chamar agro pra cima de vc.
Rapture - Só é bom em lvl alto, como são muitos pontos, existe outras skill melhores para se colocar pontos.
Penance - é pra pvp, precisa ver se vai pvp

Pra mim está errado essa build...mas tem outras pessoas ai que podem dar outras opiniões tb.

Da uma olhada nessa aki, ve se gosta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ate+
Ir para o topo Ir para baixo
dmcbr
Iniciante
Iniciante
dmcbr


Mensagens : 9
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 44

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime27/10/2010, 22:12

mas as bençao dao "stack" ou seja a do pvp MAIS a sua, quando solo... e vc pode usar a bençao em outras pessoas, pq nem todo mundo volta p cidade toda hora p pega-la e fica upando sem, quando em grupo.
nao curti holy intervation+revelation, muita mana gasta e casting lento... exalt nao aumenta MUITO o healing por segundo do rejuvenate? pra mim pareçe ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gw4noobz.blogspot.com
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime27/10/2010, 22:44

Pelo que eu saiba não soma as duas benções nem o haste, li isso do forum da ongame pelo moderador...Agora se alguem tiver certeza disso pode postar ai pra tirarmos as duvidas...

Se vc não gostou de holy e revelation, então acho que vc não vai em DG pq pra mim e necessario.
Se acha que revelation tem cast lento imagina corona então...Corona não salva vida...
Exalt somente um ponto pra ganhar redução de 10% na mana de cura não é por causa do aumento do healing...

Bom Boa Sorte na tua build....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime29/10/2010, 01:24

Sobre o pedido de build, o exemplo que foi postado é ótimo.

Quanto a build do dmcbr. Benção não da stack, e se você acha que vale a pena gastar 11 pontos de skill, só para buffar alguém que ficou com preguiça de voltar na cidade pra se buffar aí não posso fazer nada ^^

Você também não colocou Cura Preventiva na build... Eu diria para colocar no máximo, sempre. Ela é a sua melhor cura, pois cura uma grande quantidade de hp, é instantânea (se o alvo já tiver morrendo) ou vira um buff de 1 min que te dá tempo de curar outros da party.

Revelation tem cast lento e gasta muita mana, mas é a magia que cura mais, indispensável em DG, para up não é necessário, clérigo upa em mob e é quase impossível castar 3 segundos com o mob batendo, mas em DG é indispensável. Healing Corona não serve para up, e só funciona bem em Dungeon quando não tem mob se não você pega o aggro, no nível 50 você não vai ficar parando muito para recuperar o hp da party.

Mão de cura você colocou no 6 e é a skill de cura que você mais investiu, e acredito que é a skill que você mais usa, porém ela é a skill que recebe menos bonus de nível de cura, o que faz com que o exalt seja falho nessa build.

Você também não colocou Archangel's Light que é um buff muito bom, tanto para o up, quanto para DG.
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime29/10/2010, 02:02

Ta ai confirmando que os buffs não se somam....como disse.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime29/10/2010, 02:08

exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime29/10/2010, 20:26

Miha opinião:

- tira bless...ja explicaram ai.
- Rejuvenate eu uso e MUITO. Muitos dizem que não presta para o end game do jogo(apesar do 50 não ser...), mas eu gosto msm assim. No up é sua melhor cura. Em dungeon da aquela ajudinha quando vc vai curar outra pessoa(é incrivel como no Aika o pessoal tudo diz que clerigo só deve curar o tank e deixar os outros morrerem...HORRIVEL ISSO!!! Clerigo tem que curar todo mundo e focar no tank...)
- Ress lvl 1 quebra um galho, mas acredite quando você começar a fazer Ursula Hell ou mais dificil um lvl 4~5 vai ser bastante util(atualmente tenho 7, mas pretendo deixar lvl 8~10(provavelmente 10) mais para frente.
- Haste coloque 9...e quando der 10 ou vão lhe xingar muito em lvl mais alto. Todo mundo ama haste, principalmente grupos que não ficam matando todos os mobs da DG.
- Exalt é lvl 1 ou max. Lvl 1 se sua cura principal for Healing e lvl max se for Revelation para diminuir consumo de mana, mas como atualmente pessoal ta com HP baixo, pode deixar Rev lvl 1~2 e Exalt lvl 1, mas vai gastar eventuais pots(para economizar eu fico usando o tempo todo a pot do npc, e mantenho pot's melhores, no caso cash, para uma emergencia). só serve mesmo pela redução de mana...
- shroud of turin: lixo total. serve pra nada!
- Healing Corona: Pra dungeon eu acho uma porcaria!! vai atrair os mobs tudo pra vc. mas pra up em grupo eu gosto e MUITO. Sempre achei uma merd, mas to usando e ela é muito boa. Vc fica parado só curando e não vai atrair os mobs, pq eles morrem rapido. Isso mantem todos com hp cheio...fora que vc pode upar ate sem estar na frente do computador! Coloca um pesinho no botão da cura em area e deixa la. Acha um amigo guerreiro e ta tudo certo...mas sempre vem alguem e mob tudo em cima de vc pra fazer a party pedalar^^.
- Repture...bem, é legalzinho, mas particulamente não gasto pontos nisso.nesse nivel vc cura 1300 de hp...um pouco mais que uma pot de cash. Quem reclamar, avisa que não tem repture, mas tem pot. se quiser vim dg tem que investir um pouco.
- Holy Intervention é uma cura MUITO BOA!! ja perdi as contas de quantas vezes ja me salvou e principalmente a meu grupo. e algo que faz ela ser REALMENTE FODA é que quando ela é utilizada e não cura imediatamente(ficando o buff) ela não gera aggro/ameaça NENHUMA!!Por isso ela é otima para segurar o HP do pessoal no inicio do boss, e se você for rapido e o tank ekipadinho, vc mantem ele nessa cura por tempo suficiente para a ameaça dele subir bastante. Eu não lembro a ultima vez que chamei um mob pra mim por causa disso.
-Archangel's Light. lvl 1 aqui!! 10% é BOM D++++ e tudo que levar seu dot recebe essses 10%!
- Revelation lvl 1~2. Mais que isso atualmente não precisa.

Eita que eu acho que o texto ficou grandinho...E PRAGA SÃO VCS E SUAS CLASSES FRACAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda - Build Clérigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Build Clérigo.   Ajuda - Build Clérigo. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda - Build Clérigo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clerigo Full Suport
» Alguem me ajuda em uma build de cleriga
» Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL
» Clérigo!
» [Classe, Arma e Set] Clérigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: