Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Clerigo Full Suport

Ir para baixo 
+5
Dannte
LordBaldur
Syer
linnychan
Hanna
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hanna
Iniciante
Iniciante
Hanna


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 01:31

Olá pessoal, Very Happy

Bem estou pretendendo fazer um CL Full Suport, nao entendo de CL, vou colocar a biuld q eu montei aqui para que alguem mais experiente (Lord kkkkkkk) possa me dizer se esta boa, ruim, pessima, o que eu devo manter, tirar, priorizar e por ai vai Suspect

lvl50 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lvl60 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lvl70 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (bem como sobraram 6 pontos que eu não tinha onde colocar eu investir na skill do rainho do capeta xD)

Bem pessoal é isso, ai esta sei q deve estar meio ruinzinha, + então por favor me ajudem Rolling Eyes
rsrs

Lord eu vi por alguns topicos q vc entende de CL então essa é pra vc kkkkkk cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 02:12

só eu não consigo acesar os links? o.õ

bem mesmo ser ver a build digo uma coisa D: .... pra q raio em full suporte? ... necessidade zero =D
clérigas full suporte ganham por insistencia xDD ... e mesmo o raio no nivel 1 já vai dar um dano tenso pq vc com certeza vai ter ekips decentes pra ser full suporte, cristais de nivel de cura, atk magico, critico, int etc etc etc ....
fora a fortificação o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 03:17

+ um(a) fã do Lord... jaja vai te fã club kkk'
Bom tenta manda os links dinovo, pq realmente nao ta entrando (assim nem o Lord pod ajuda xD)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 04:55

opa, a build ta ruim d+...nem conseguir ver...aushaushauh. Serio, link ta com algum problema. Não abriu aqui. tentar criar de novo ai e posta^^. Mas já lhe adianto algumas coisas:

1- Se é pra ser Full Suport (meu sonho de consumo, mas infelizmente preciso upar solo....snif), esquece o Raiozinho do diabo que eu to doido pra deletar...o Raio Solar(aquele que transforma em demonio), pode ate ser um pouco util (1 ataque extra pra tirar buffs de proteção e para transformar em demonio nas DG), mas mesmo ele é totalmente desnecessario...

2- Build de cl não sobra pontos...falta!!aushasu. Se tiver sobrado esses 6 pontos, coloque tudo em Retorno da Magia (nem lembro o nome em pt agora...), pq quanto mais buffs vc tirar melhor, principalmente contra templa chato. No lvl max se não é engano tira 6 debuffs, ai já vai 6 camadas da proteção do templario (que tem 12...pif), fora o daninhu que da^^.hehehe.

O resto só vc postando a build ai para eu ver^^. Mas entender de cleric, eu entendo um pouco, mas ainda falta MUITO!! To sempre descobrindo novas coisas, principalmente em foruns gringos e fazendo loucuras no jogo...aushausha. A proxima vai ser um teste para ver qual cura eu acho melhor para Suporte no PvP. Recuperação x Cura...mas sempre deixe ambas em pelo menos lvl 1 (recuperação para tirar debuffs e Cura 1 com ekips descentes cura legalzinho^^). agora deixa eu ir...prova chata de D. Economico...snif
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna
Iniciante
Iniciante
Hanna


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 12:13

Olá de novo desculpa pelos links, bem vou coloca-los de novo

lvl 50 ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lvl60 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lvl70 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ow uma dúvida q me veio, o CL FS é muito trabalhoso pra upa isso ai eu ja sei agora ele é uma classe cara de se manter?
tipo gatamos muito com refino (é obrigatorio pegar +9 pra cima, com todos adds top) ou da pra ficar com ele numa bo sem gastar muito $$?

Bem vlw pessoal vou aguardar aki \o
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 19:54

Bom todas as classes sao chatas de se manter (creio q Dual seja pior em gastos)
O refino de itens nao tem diferença de classe, é akele preço e pronto(so vai mudar de acordo com o lvl do iten), porem se vc for refinar um iten desde o zero, vai uma boa grana e sorte (pois o refino pod voltar ou ate msm qbrar) itens raros vao ate +3 tranquilo, normais vao ate +5, a partir dissu ja fica dificil e arriscado, intao é recomendavel vc guardar grana e compra um ja +8 ~ +9 e caso queira ate msm nivelado (lembrando q itens raros nao nivela*)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 21:58

Dual é caro nada....é a classe que tem os ekips mais baratos do jogo...pelo menos em tiberica. Já cleric tem os ekips mais caros do jogo...principalmente a arma. Arma de cleric só serve para pvp e up em grupo, enquanto que as outras serve para tudo, E O DIABO DAS ARMAS DE CLERIC SÓ SERVEM PARA CURAR!! VAI ENTENDER...SNIF. E cleric usa MUITAS pots de mana...praticamente a msm merd de FN(mas FN gasta mais pq usa pot de hp tb^^). E se vc for na guerra vai precisar de ekips COM BOM UPGRADE, coisa de +9 ou mais, pq é uma classe alvo de TODO MUNDO, tem o pior HP e Defesa do jogo...ai ja sabe...mete upgrade.

Mesmo com as skills de defesa que cleric tem(escudo, preventiva e etc), ele ainda é fragil se não tiver com bons upgrades, pq leva um stun e ja era...então...sim, cleric é uma classe CARA D+, porem depois de ekipado owna MUITO^^. Porem com ekips +7 do 56 vc ja faz alguma coisa...pode tomar umas surras quando enfrentar classes com muito stun e etc (menos WR...pro WR me dar stun e antes de terminar o stun ele tirar meu escudo, ele tem que estar MUITO bem ekipado...fora isso mal passa do escudo por causa dos 25%^^). Sobre build vou postar em outra resposta pq vai ser grande...
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:07

Lvl 50:

Cura lvl 5: Cura é lvl 0, 1 ou max...não existe meio termo. 0 se vc estiver com ekips ruins(o que inclui os seus d elvl 50...), 1 se tiver com bons ekips(já cura legal) e max se vc quiser ela como cura principal(mas vejo meus comentarios sobre Recuperação...).

Escudo Magico lvl 9: Max ai...ela é perfeita para fazer DG solo e pra MOBAR HARD!! vc pode mobar com Mãos da Cura lvl alto, mas MOBAR HARD, só com escudo magico lvl alto!! Acredite, o gasto de mana é alto, mas compensa e MUITO!!

Exalt 8: Exalt você só coloca muitos pontos nele se tiver Recuperação lvl muito alto(max), pq usa muita mana. O aument ode cura é totalmente insignificante...o que conta mesmo é a diminuição do custo de MP. Mas em todo caso coloque pelo menos lvl 1 para diminuir 10%...

Cura Preventiva 1!?TA MALUCO!!kkkkkk. Max isso já!!IMEDIATAMENTE!!! é a melhor cura de cleric, apesar de não poder spamar!! ela é BOA D+++. Com ela vc se previne de tomar um pedala estupidamente rapido para um dual ou atirador...ela + escudo é o que faz vc ficar vivo frente um atirador...max!max!max!max!

Archangel's Light 3: Lvl 1 se vc tiver interesse em dar suporte na DG e upando. 0 se seu suporte for focado no pvp(não funfa em players) e max apenas se vc tiver totalmente focado no up.

Revelation 3: Max essa skill vai dar curas altissimas, o que é muito util se vc for lvl baixo e estiver numa pt com lvl alto. Gasto de mana é alto, mas com exalt equilibra isso. Mas a medida que for upando pode deixar lvl 3~4 que ja cura blz, mas no end game eu pretendo deixar max e com exalt lvl alto(não sei c max...). Ela é sua cura principal (ou então cura), mas se não for sua principal, deixe pelo menos lvl 1 para tirar debuffs e dar uma curinha^^.

Lvl 60
Mesma coisa do 50. Os conselhos acima valem para ambos os niveis.

lvl 70
Meu sonho de consumo...uahsaush.

Bless 0: Vão lhe xingar!Vão me xingar!Mas eu não vou colocar essa merd!! nem a pau!!! pontos d+, e apesar de ajudar bastante, eu preciso de MUITOS PONTOS para as outras coisas...aushaus. Mas se vc tiver pontos, coloque max pq pega na pt toda. é uma questão de gosto...mas todas as outras classes vão mandar vc colocar...coloque apenas se quiser...

Turin: se vc REALMENTE quiser colocar pontos, deixe lvl 1. Eu pretendo deixar lvl 1 para diminuir 10% o consumo de mana dos escudos.

Holy Shield: Muitas opiniões conflituosas aqui...não posso opinar muito pq não tenho lvl pra ela AINDA. Eu particulamente estou seguindo a visão de colocar lvl 1 para ajudar na hora de passar pelo chock(alem de absorver dano, diminuir 25% o dano levado de AoE magic...os 2 escudos e temos um paladino estupidamente resistente...).

Iron Will: Isso eu vou de encontro contra o que TODOS falam...nunca vi ninguem defendendo essa skill, mas eu gosto bastante!! O que mais quebra meu cleric é stun, e muitos podem dizer que 20% é pouco, mas eu venho de um jogo(ragnarok) que 1% de resistencia contra stun já é MUITA COISA!! Nesse jogo eu fazia build para diminuir 0,1s o cast de minha skill principal (ow saudade de meu professor^^.kkkk), então eu VOU COLOCAR ESSA SKILL E NO MAXIMO!! EU QUERO RESISTENCIA CONTRA STUN!! EU TO PENSANDO ATE EM COLOCAR OS PONTOS DE ATRIBUTOS EM SORTE POR CAUSA DISSO!!!AUSHAUS.EU QUERO!EU QUERO!!

Qualquer outra duvida só postar...LEMBRANDO QUE ESSAS SÃO MINHAS OPINIÕES E MUITOS CLERIC TOP NÃO SEGUEM O QUE EU TO POSTANDO, ENTÃO ANALISE AS INFORMAÇÕES AQUI CRITICAMENTE E FAÇA O QUE MELHOR DESEJAR, LEMBRANDO QUE COM O TEMPO VOCÊ MESMO VAI ESTAR CRIANDO SUA BUILD PERSONALIZADA...E ESPERO QUE ME AJUDANDO AQUI NO FORUM COM OS NOVOS CLERIC^^


Última edição por LordBaldur em 28/4/2011, 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:11

Eu citei Dual pq a manutenção é cara (tem q fica concertando tda hra >.<, durabilidade vai mto rapido)
Ir para o topo Ir para baixo
Dannte
Iniciante
Iniciante
Dannte


Mensagens : 25
Honra : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2011

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:14

hm,
entendi, so fiquei triste com uma coisa, saber q CL é cara pra se manter kkkkkkkkkkkk
bem vou reformular a biuld então x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Dannte
Iniciante
Iniciante
Dannte


Mensagens : 25
Honra : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2011

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:17

Ah sim esqueci de dizer, meu CL é focado em FS de DG, ou seja ele vai ser pve.
A minha guilda esta precisando de CL pra suporte x.x
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:40

Só pra avisar...da uma lida de novo ai no topico...eu editei ele todo^^.kkkkkkkk.

@Syer
Cleric tb quebra MUITO ekip...principalmente se tiver mobando hard. Eu to upando no novo mapa e junto mais de 10 mobs de uma vez e não demora 1h e eu to zerado de durabilidade sem morrer...1h n...BEM MENOS DE 1h....é triste^^.

@Dannte
Se vc tiver focado no suporte pve, tudo muda...aushaushau. Neste caso vou postar algumas linhas gerais sobre as skills...

Bless max!! ajuda muito no pve!!!

Holy Signet lvl 1: usa nos mobs para aumentar o damage contra demonio.

Rapture max. é bom na dg para não perde tempo e dar mana pro templa.

Resto é de boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dannte
Iniciante
Iniciante
Dannte


Mensagens : 25
Honra : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2011

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime28/4/2011, 22:46

¬¬
Diabo eu digo pra Renata saia do meu usuaio antes de postar, ela me ouve? ¬¬
Recebi um email aki dizendo que responderam nesse post fiquei sem entender nada kkkkkkkkkkkkkk
Minha irma que vai fazer a cleriga nao eu, eu sou FN xD
+ vou avisar pra ela ue vocês responderam o post dela kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime29/4/2011, 02:33

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Casos de Familia no forum \o/
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime29/4/2011, 04:57

kkkkkkkk. De boa kra^^. Manda ele dar uma olhada aki e qualquer outra duvida pode postar^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime29/4/2011, 11:41

Já que ele falou tudo q eu ia falar só vou retificar os comentários sobre dual

DUAL É A CLASSE MAIS CARA DO JOGO

Sim clerics tem ekips caros .... (eu sei só meu cetro da mana +5 me custou 5kk + 1 cristal nivel de cura 160 pra arma e foi pechincha D:) .... Mas vc sempre encontra gente vendendo/fazendo, e por incrivel q pareça é mais facil dropar clerig q outras classes (peito de cleric não conta)
Já as pistol tem vários problemas.... não existem muitas boas e menos ainda leveis altos (boas ou ruins) e é bem escasso os ekips ou seja ou vc faz os ekips ou implora pra algm te vender.... Custo de manutenção é tenso, enquanto uma cleric faz dinheiro a torto e direito pra concertar seus lindo ekip e só quebra pq mobou hard durante 1h, durante essa mesma hora a pistol não aguentou nem mobar tres familias de butos, quabrou todas as armas (pq pistol sempre anda com mais de uma, as inteligentes pelo menos) e obvio toda a armadura e já gastou rios com munição q fica mais cara a cada nível de bala (e sim faz diferença o tipo de bala) .... Custo de manutenção alto demais D: e não consegue mobar muito... mob hard de pistol é:"1 cubo + 2 familias (talvez três) + 1 tartar (dois nem pensar) + 1~2vesper (preferencia q não tenha)" .... ve se isso é mob hard? --' lazapa? izo non ecziste.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime29/4/2011, 19:46

Era nisso q eu pensei qndo citei a Dual como + cara ... Atirador tbm nao fica atraz, ele mata mto rapido 1 mob .. + varios é uma eternidade ou vc se contenta em matar um por um ou da uma de He-Man e tenta mata tdo (coisa qse impossivel ja q atirador nao tem mtas skills de area, e a + forte é em linha reta --')
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime29/4/2011, 22:41

FAKE!! Se o custo de concerta ekips por maior que 1k, é mais facil comprar outra, pq ekip de dual são baratos d++++++. Cleric tb quebra e MUITO a armadura. Não esquece que quanto mais mob batendo, mais minha armadura quebra. Quando vc upa em mobs mais faceis da pra segurar no escudo, mas fora isso n. Fui ajudar agora mesmo um amigo numa quests dos esqueletos de Mt.Hessen e foi 15k de repair...e mobar 6 de uma vez é bom...pif.

Ekips de cleric vc ate acha, mas um set bom pra pve não, tanto que o meu eu tive que fazer. Tambem não esquece que cleric precisa de 2 tipos de arma (pve e pvp), pq arma rara de cleric para upar é um lixo por completo. Dual tem a munição, e isso é meio caro mesmo, mas como eu disse, a quantidade de pot de mana q eu uso não é brincadeira. uso muito mais do que FN...mas cleric realmente upa BEM mais do que Dual, isso eu confirmo...mas o custo não é!!!asuhaushau
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime30/4/2011, 21:50

fala isso pq nunca jogou de dual u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime2/5/2011, 20:50

Citação :
Tambem não esquece que cleric precisa de 2 tipos de arma (pve e pvp), pq arma rara de cleric para upar é um lixo por completo.

Qual seria arma boa para upar ?
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime2/5/2011, 21:45

Arma normal +7/8 com bonus Demonioa/morto vivo e para dugeon/pvp qualquer rara de preferencia a herança da floresta sai mais barato Very Happy

----------------------------------------------------------
vi essa imagem de sobrenatural e lembrei...
7ª temporada sobrenatural vem ai em setembro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime3/5/2011, 11:38

Arma contra demonio(pega pelo menos 16%), o resto é o basico mesmo(att magico, hab ataque, critico e etc). Arma contra morto-vivo eu preciso testar, porque pelo que eu andei lendo Raio Solar transforma o alvo em DEMONIO, e não morto-vivo e demonio, ntão arma contra morto-vivo não presta...quando pegar uma arma com morto-vivo eu tento testar^^. Resto é o que ark falou mesmo. Arma rara e adds preferências são: nivel de cura, att magico, habilidade ataque e critico.
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime6/5/2011, 01:24

Bom, eu resolvi mudar minha build pke toh quase no lv 50, e agora começo a fazer as DGs mais legais hehe... Pretendo fazer uma build full suporte (meio dificil, realmente faltam pontos !) Vou postar a build kii pretendo fazer, dai me digam o kii acham dela. Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aaah toh com o raio pke toh upando ainda, e geralmente upo sozinha msm !! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime6/5/2011, 01:37

Ta com raio, não é full suport^^. é no maximo hibrida. Atualmente peguei lvl 60(ow jogo triste pra upar...pif) e to com build de FS (sem raio...), não upo solo de forma nenhuma. Vou começar aupar só em DG(jardim e depois prisão) e pt(principalmente penza). Mas to adorando ela no PvP^^. Devia ser q nem WoW, que cada personagem pode ter 2 build ao mesmo tempo^^.kkkkkk. vamos a sua build.

Healing Corona 0: No lvl 50 pode ate deixar 0, mas em lvl mais alto deixe do lvl 1~4, a depender da sua arma. Para upar na estrada do totem tente curar pelo menos 1.5k para ficar de boa(leia-se, upar away^^). Croshu em diante tem que curar pelo menos 2k. Essa é a skill principal para upar em pt na IMENSA maioria dos lugares.

Rapture lvl 4: Essa skill é 0 ou max...e mesmo assim eu acho ela BEM INUTIL. Só coloco pontos nela quando to TOTALMENTE focado no up, para economizar pot msm. Em dg cada um q gaste a zorra de suas pot...pif.

Desperate Prayer lvl 1: ta ai uma skill q eu sempre quis testar...particulamente eu ACHO que ela tem seus usos, mas são em momentos raros e no seu lvl, os pontos são preciosos. Eu so colocaria no seu lvl para farma mina(passando correndo).

Resto é isso msm. Bom up^^
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime6/5/2011, 01:43

Aiaia cada vez kii leio esses tópicos fico mais indecisa hasuhauuahu'
Vou ter kii pensar muito ainda, antes de decidir como vou fazer essa build!! pale

Vlw Lord ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clerigo Full Suport  Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clerigo Full Suport
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ekips 55+ para Full Suport
» Clérigo!
» [Classe, Arma e Set] Clérigo
» Ajuda - Build Clérigo.
» Guia Completo sobre Clerigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: