Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL

Ir para baixo 
+3
Japa X
ark
tutuproxxx
7 participantes
AutorMensagem
tutuproxxx
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2011

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime5/1/2011, 06:49

Tipow eu tenho uma cleric lvl 43 eu queria uma build para cleric muiltifuncional para da suport e para ir pvp, um pouco dos 2 !


Sendo que eu nao tenho experiencia com cleric eu podia ate cria uma build para vcs ajudarem a melhorar mais eu nao tenho experiencia !

quem poder ajuda aguardo respostas vlw !

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime5/1/2011, 13:36

Link explicando sobre clerigo com builds e skill etc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Japa X
Membro Gold
Membro Gold
Japa X


Mensagens : 121
Honra : 20010
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime6/1/2011, 11:56

Tutuproxx, nao recomendo isso, acho melhor vc se especializar em algo, Support ou Pvp.

Pois bem quadno vcs vão em grupo na Dungeon, eles irão preferir alguem que cure pouco ou que cure mais?
Entendeu?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime6/1/2011, 19:17

Nem ... é essencial uma cleriga ter o raio do capeta D:
Pq as vezes ela lura um monstro sem querer ou quer solar uma dg ... e até memso na guerra... se ela dor full suporte ela não vai poder se defender e vai acabar com a pt o.õ
(pelo menos eu vejo assim... clerigs q correm pq não tem como se proteger são a ruína de uma dg D:)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime15/1/2011, 01:19

Na verdade não. um clerigo que precise atacar numa DG para se defender, é pq o grupo é uma merda!!! se um monstro vai no clerigo, TODOS DEVEM PARAR O QUE ESTÃO FAZENDO E IR AJUDA-LO!!! Na guerra eu não vou entrar no merito dos clerigos que vão pro PvP querendo matar, mas na guerra um clerigo Full Suport é BEM MAIS BEM VINDO QUE UM CLERIGO DPS! E na guerra defesa de clerigo é escudo, cura e a velocidade de movimentação...com esse raio ele morre antes de matar qualquer um. Pra mim char hibrido não é bom, pq não faz nada de realmente bom para se destacar...

Sobre a build eu usaria +/- essa aki(http://aika-tools.6.ql.bz/skill/en/skill.html?j=prs&l=50&s=10c008911046050012000000&r=gixcoeze). Fiz uma build que desse para ajudar na guerra com suporte e ainda upar. Da para ir na DG e etc. Bom damage e boa cura. Ress lvl alto é para fazer DG em modo Hell e ajudar na guerra. Speed max é para ninguem lhe xingar por não ter speed(e tambem ajuda d+++). é lvl 50 essa ai.

PS.: EU VOLTEEEEEIIIIIII...andei desanimado e jogando ROM, mas to de volta...asuahsuah
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime15/1/2011, 02:02

Cara ... nem todos tem a sorte de cair numa pt boa ... teve uma vez q a burra da clerig buffa na hora do lure e obviamente todos foram pra cima dela e anta continou buffando ¬¬ aí não a dano que tire o aggro D:
E aliás tua build tem o raio do capeta...

Não tem como a dg tira todos os mobs de cima de uma cleriga burra por isso eu mando todas terem um pouco de raio (pra se defender)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime15/1/2011, 03:42

Eu ja tomei wipe dando buffs...asuahsua. mas foi culpa do tank. falei q ia dar buffs e dei primeiro nele. logo depois ele puxou mobs e veio tudo em mim...kkkkkkkkk. 99% das minhas pt deram merd em Ursula Hell. E claro que tem como tirar os mobs de cima da cleriga. 1 escudo q a cleriga use e corre pra cima do tank que ele tira rapidinho, mas se a cleriga ficar usando raio ai que vai morrer. logico que tudo que eu to falando é pra Ursula Hell ou pior(Mina 2 tb...). Em mina 1, mesmo no elite, clerigo pode atacar, pular, dançar, ficar pelado e etc...

Build tem raio pq ele pediu uma build hibrida. A minha tb tem o raio, pq eu to upando ainda. E o raio só é do capeta no PvE...no pvp é sux.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime15/1/2011, 05:04

a pow eu não tow falando de hell e mina2 ... essas dgs é cada um fazendo exatamente a função de sua classe se não dá merda ... (pelo menos na mina2 tem como entrar de novo D: até terminar)

O raio é do capeta sim ... já morri pra ele diversas vezes em guerra ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime15/1/2011, 07:08

player só morre para o raio tosco se tiver uma diferença muito grande de ekip e lvl. pela sua sign vc é lvl 51, não é? O kra podia ser lvl 58~60 e com ekips TOP. ai realmente mata. Mas se no lugar do raio vc toma uma bola de fogo de um FN com os msm ekips, ai sim ia subir dano...

Mina 1 ou menos cada um faz qualquer coisa...aushausahsu. Em lvl mais baixo não aconselho ficar sem o raio tb, por causa do up.
Ir para o topo Ir para baixo
hello
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime19/1/2011, 02:31

Se vc quer upar sem depender dos outros sempre, vc precisa sim do raio. Mesmo q vc tenha amigos no jogo ,é mto chato toda hora ter q pedir para alguem matar os bichos para vc pq vc nao tem atk. E com o raio num lvl razoavel + raio solar lvl 1, vc upa e faz quest mto rapido. Vc pega o raio nao pensando em matar nas dgs q vc faz em grupo e sim para upar, quests e brincar um pco no pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime19/1/2011, 02:50

hello escreveu:
Se vc quer upar sem depender dos outros sempre, vc precisa sim do raio. Mesmo q vc tenha amigos no jogo ,é mto chato toda hora ter q pedir para alguem matar os bichos para vc pq vc nao tem atk. E com o raio num lvl razoavel + raio solar lvl 1, vc upa e faz quest mto rapido. Vc pega o raio nao pensando em matar nas dgs q vc faz em grupo e sim para upar, quests e brincar um pco no pvp.
Sim. Como foi dito em mensagens anteriores, um clerigo upando precisa do raio sim, e de preferencia no lvl maximo. Ate meu lvl 55 eu tinha raio max, signet 1, bençao max, speed 1, revelation 1 e Maos da Cura max(minha principal cura) e shield max. Eu upava muito bem, mas nao era muito efetivo em DG e na guerra, mas upava muito(e gasta uma pot infernal pra mobar...aushausha). Tanto que a build que eu passei aqui tem raios lvl max, pois ela e pra grind. O que eu contestei sobre o raio e para o end game, onde seu objetivo e fazer DG dificeis(modo hell ou mina 2 atualmente) e participar efetivamente nas guerras(um clerigo dps pode ate ser divertido e fazer muita coisa na guerra, mas um clerigo suporte e um clerigo dps, com ekips semelhantes e jogabilidade semelhantes, o suporte vai ser MUITO mais util em uma guerra do que o dps...). Mas no up o raio e a principal habilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime19/1/2011, 19:11

lord, que a força esteja com você
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime19/1/2011, 20:18

nospheratu escreveu:
lord, que a força esteja com você
Com vc tb, SEU FLOODER SAFADO!!aushaushaushasu
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime20/1/2011, 02:27

meu pau no teu..
>>>
>
>
>
>
>

braço.



dúvida resolvida, tópico fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL   Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Na Build cleric MULTIFUNCIONAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Build Clérigo.
» AJUDA BUILD ORDER TOH DESESPERADA =/
» Alguem me ajuda em uma build de cleriga
» ajuda ^^
» Ajuda-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: