Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 avaliem minha buil *-*´´

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime5/5/2011, 02:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

to pensando em tirar Réquiem '-' as vezes acho bom as vezes acho ruim.. as vezes sei lá x_X´´
comecei a buil pela biblia q a Linny postou *-*´´ ajudou horrores *-*´´
como só fiko no up acho q não preciso coloca flashbang e belladonna '-' lendo os posts acho q se eu coloca vou colocar 1 ponto em cada '-'
isso se eu tira réquiem '-' pq ponto não tá sobrando x_X´´

ah e se poderem avaliar meus itens shaushua '-' aika é muito dificil junta dinheiro '-'
sou lvl 51 =)

Tiara Nebula +5
velocidade de movimento aumentada em 2,
dano recebido de deminios diminuido em 5%
defesa mágica aumentada em 125
hp/mp adicional 128
reduzido do dano adicional 0,7%

traje nebula+7
velocidade aumentado em 2
dano recebido de insetos diminuido em 5%
resistencia a criticos aumentada em 5
hp/mp adicional 590
reduzido do dano adicional 2,4%

sapatos nebula +7
defesa fisica aumentado em 30
mp minimo aumentado em 76
velocidade de movimento aumento em 3
hp/mp adicional 293
reduzido do dano adicional 1,2%


luva ainda to usando uma do abismo mas no lvl 52 mudo pra

luvas nebula +8
defesa magica aumentado em 111
dano recebido de mortos vivos diminuido em 5%
habilidades de ataque aumentado em 21
hp/mp adicional 338
reduzido do dano adicional 1,2%

sylhet - t3 superior +4
dano em humanóides aumentado em 17%
taxa de marca aumentado em 6
ataque fisico aumentado em 43

mas é isso ^^ se der pra ajuda agradeço \o
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime5/5/2011, 08:05

o set tá de boa pra upar ... upo com um piorzinhu um pouco sem problema nenhum ... só a velha história da pistol de papel D:

agora sua arma tah podrinha hein D: ...
DIKA MOR: prefira armas normais com muita refinação o custo de conserto é menor q a da superior e da um dano consideravel ... prefira armas +8 se não der ou não achar fique com uma +7

vai assim até chegar no 60 daí vc pega ou faz um set do 64 e rebaixa =D e upa com ele até o 65
enquanto vc não pega o 65 faça honra e já monte o seu set do 65 e vá refinando aos poucos ... tempo não vai faltar acredite =D

Acredite o set de honra 65 é muito top agora é aquilo set de honra não se vende a não ser que venda a conta então vc vai fazer pra uso proprio ... o bom é q o set de honra do 70 e poko precisa do set de honra do 65 ... claro q vc vai perder add e refinação mas já vale =D

--------------------------
Coments da build agora =D

Olha pra mim a diferença de dano entre level 1 e level 3 de heartbreaker e nightshade não faz diferença ... isso vc compensa com criticos e armas boas .. então deixar no 1 já vai te liberar 2 pontos
Se o requiem as vezes não te faz diferença e vc já chegou a pensar q ele é inutil .... use os pontos dele pra algo mais util... não que vc tenha que zerar, é só não deixar full
Tbm te aconselho a ter pelo menos um em ivy e um em quicksilver ... normalmente vc acaba indo pvp por alguma razão alheia a sua vontade e eles vão te ajudar de vez em quando, nem q vc use o quick silver por preguiça de usar a mont =D
belladona não faz diferença no up mas flashbang ajuda nos butos pq é em area =D e crita muito tbm =D
Mantenha pelo menos 1 ponto nele ^^ dependendo da sua arma dá pra critar 1k de dano no buto com flash lvl 1

--------------------------------------
Dica de dinheiro

siga os passos:

1 - Caverna Herkla > Entrada de Evgenia > Salve na entrada de evgenia
2 - Entre no nivel inferior modo elite> corra até o marquis > mate o marquis > desfaça a pt
3 - repita o passo 2 até encher seu inventario
4 - Conserte apenas os equipes dropados > venda o loot e equips no npc > volte para o passo 2

PS 1 - é legal ir com benção de giovani, acabando é só voltar na cidade e renovar
PS 2 - Conserte os seus equipes apenas qd chegar no talo
PS 3 - tow querendo
PSP - não use skills isso vai degradar sua arma mais rapido, mate o marquis só no tirinho, ao maior estilo clika e espera ele morrer ^^
DS - viciei
XBOX 360 - Algumas pessoas q conheço conseguem fazer 3kk por dia só fazendo isso =D, é trabalhoso mas pra quem precisa é A pedida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime5/5/2011, 22:35

Ahhh *-*
quanta informação *-*´´
imaginei q minha arma tava ruim HSUAHUSHUA
vou junta dindin pra compra uma melhor *-*´´ teh pq cada vez q tenho que consertar o set vai uns 60k x_X´´
mas dinheiro ta tenso pra consegui '-'´´ vou segui sua dica *-*

sobre o set d honra... to tentando farmar honra *-*´´ devagar quase parando mas ta indo *-*´´

'-' acredita que pedi pra avaliar meu set pq ontem me chamaram d pistoleira de papel no minimo 4 vezes x_X´´ xD fiz até uma clériga de tanker ontem pra consegui terminar missão de mina dificil SHUAHUSA
tadinhu do clérigo '-' mas enfm foi engraçado *-*

vou deixa a build assim e para d coloca ponto em réquiem e heartbreaker
aí próximos ponto coloco e flashbang poisonivy pq como já sobrou 1 ponto coloquei em quicksilver

brigada pela ajuda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime5/5/2011, 22:54

Eu gosto de farma em EVG Elite matando tudo...eu mobo umas 3~4 vezes e limpo a DG toda. Vc gasta mais com concerto(mas é pouco), porem faz um gold massa^^.

De resto não posso opinar muito...mow nuubi em Dual^^. Mas set eu gosto de deixar com diminuição de dano contra demonio, pq a maioria dos mobs são demonio na hora do up em lvl alto(começa nos lazapa e vai ate lvl bem alto...e pra mim que sou clerigo começa no lvl 19 e vai ate o lvl 70^^).
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime7/5/2011, 02:04

ih d clérigo não entendo nd xD
fiz uma só pra joga quando to enjoada da dual, chega uma hora que eu simplesmente canso de upa e não acho nada d legal pra fazer hsuahusahu aí upo minha clériga *-*

vou fazer matando td e matando só marquis e ver qual é mais fácil pra mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime9/5/2011, 04:33

eu sei q sumi um poukinho mas vou repsonder essas ultimas duvidas =D

1 - pistol sempre é de papel.... eu tankava mina elite pq eu poto ou não deixo o mob se mover ou chegar perto... resumindo pistol não é tanker é dps e como bom dps tem que matar o mais rapido q puder daí vai de sua exp com seus combos o.õ ... vc pode se basear nos combos classicos q tem na biblia mas pode criar suas propria sequencia de acordo com seu ritmo de jogo =D ... quando eu acerto um combo no pvp só clerigas boas e palas sobrevivem (mas tem pala que eu mato =D)

2 - fazer dinheiro em evg é ótimo /fato... mas clerigos tem sua magias de area e tem os buffs e o add de demonio e undead, pistol tem uma skill de area q desgasta a arma (e balas pras pessoas q não usam bala cash... alias essas pessoas nem deveriam existir, se vc usa balas normais venda tudo no npc e compre uma bala cash de 30 dias F mesmo já te adianta), fora o desgaste da arma a gente teria q matar de um em um --' nem preciso dizer mais nada neh... marquis é clikar e esperar o cara morrer nem precisa potar =D ... eu vou umas tres runs seguidas antes de deixar meu sangue recuperar shaahuahuhassahu

3 - ouça musica enquanto joga, ajuda muito sério ^^ ... se mesmo assim vc cansar de upar, vá fazer gold, cansou disso tbm vá para o agros farmar honra, cansou? invada uma nação e vá catar faccion, cançou? chame amigos e vai se divertir matando nubinhu (o vá sonhiza mesmo), cansou? volte para o agros e faça uma sala de pvp, cansou? arruma um spot de up facil (facil no sentido de não ter q potar e não ter muito bixo te atacando) vai mudando de bixo no tab e vai conversando com sua guild, cansou disso tbm? ande por reg ou fique sentada mesmo e cmece a falar merda e zuar no grito de sua nação (aka trolle), fique conhecida e faça amigos ^^, cansou disso? diga boa noite e vá fazer seus trabalhos e dormir.... agora recomece o ciclo =D ... viví bem assim por um tempo ... pena q um monte de gente parou de jogar e a facul apertou mas em breve eu volto =D
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime9/5/2011, 07:28

oO' tu fazia tdo issu ?Eu sempre parava no segundo estagio kkkkkkkkk'

" se mesmo assim vc cansar de upar, vá fazer gold, cansou ", depois dissu to deslogando indo pro msn (o tenso é qndo tem soh aquelas pessoas q vc tem add soh pq conhece kkkk')
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime9/5/2011, 10:12

ah eu fazia isso o tempo todo xDD ... não seguia todos os estagios ams a maioria deles =D
eu só dei opções ^^ e tbm tem o ts q ajuda muito a passar o tempo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime10/5/2011, 01:03

hsuahsuahsuhsa
ciclo lindo *-*´´
fico fazendo algumas coisas dessas Razz mas me enjoo rápido HSUAHUSHUA
escuta musica só quando celular ta com a bateria cheia...
pq meu pc horrivel tem que joga no lixo e compra outro '-'
unica coisa q presta é o monitor, o telcado e o "rato" xD

entrada d microfone nunca funcionou --´´ ou seja ts impossivel '-'

Linny quer que eu roube um banco HSAUHSUAHUSA
balas cash, arma boa... segunda arma (li num outro post) HSUAHSUHAHUS
*-* vamos assalta um banco *-*´´ pq a faculdade já me assalta o suficiente Razz

vou começa a fazer gold pra compra essas coisas mais um double xp pq sem isso não tá dando '-'
1 semana pra pega do 51 pro 52 Razz

mas é isso *-*
brigada pela ajuda e conselhos que são sempre ótimos *-*

'-' tenho que pedi uma assinatura e um avatar todos tem menos eo >.<´´ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime10/5/2011, 20:53

Óia a Linny ai kkk' ... soh pedi q ela faz por encomenda xD

*Realmente soh roubando um banco kkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime12/5/2011, 01:38

Estou de volta e relembro, ando viajando demais e QUALQUER MEMBRO que precise de minh aajuda ou se precisar q eu esteja presente no FORUM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime12/5/2011, 06:44

avatar é só passar lá na area de design e postar direitinho seguindo as regras q eu faço (se não seguir demoro só de sacanagem u.u)

tipo essa semana q fui descobrir q o cash tah o olho do c* pq o da cara já foi ... não sabia q tava 800k D; a um mes qd parei tava 400k xDD

anyway.... tipo quando comprar cash qq dia aí *só deixar de comer em lanchonetes capitalistas* só compra as balas cash e faz um estoquizinho de pot =D q aí sua vida melhora 100% ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime12/5/2011, 06:49

'-' Linny é tão boazinha....
amoooo lanchonetes apesar d agora ir menos =P mesmo assim não sobra muito dinheiro...
mas enfimmmm no verão eu arrumo um emprego e compro cash HSUAHSUA
ateh lá vou jogando como dá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime12/5/2011, 06:55

^^
verão é eterno xDD
simsim ... mas tipo é melhor vc gastar seu dinheiro com uma arma melhor antes de comprar um double D: se não nem vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime12/5/2011, 07:06

esses dias to sem poder joga por causa dos trabalhos atrasados da faculdade x_X´´
então deixei a minha superior no leilão '-'´´
caso venda eu vou compra uma +6 q tá lá (isso se ainda tiver quando eu vender Razz) pelo menos o custo do conserto vai cai um pokim.. e começo a fazer gold pra compra uma +7... +8... sei la xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avaliem minha buil *-*´´ Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha buil *-*´´   avaliem minha buil *-*´´ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
avaliem minha buil *-*´´
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Set] Desperado -----avaliem-----
»  Avaliem minha build 31~60
» [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]
» Avaliem minha Build
» [Build] Desperado -----avaliem-----

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: