Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Avaliem minha Build

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime19/4/2011, 02:20

Caros jogadores, eu particularmente gosto muito de pistoleira(acho que ficaria melhor com bolha kkk'), e estou com mt dificuldade em minha build, foco máximo de dano possivel portanto estou usando esta build.

Build 1

Porém, entre tudo e toda via, gosto muito de usar o flashbang, principalmente quando a coisa ta bem cheia e vc cega todo mundo e faz o que quer com todos, mas, acho que está deichando a desejar no assassinato silencioso pelo fato da invisibilidade conter uma velocidade lixo, e um tempo razoável, mas que poderia melhorar, ao analizar isto criei uma nova build que não me agrada muito por não ter o flashbang full.

Build 2

Deem suas opiniões o mais rapido possivel. Desde já Grato. Vidal Blackmore
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime28/4/2011, 11:26

olha lek tua build ta boa ta no caminho certo só joga akeles 2 pontos em "Estripador" ou "Disparos Rapidos" porem n aconselho deixar os 2 em meio caminho tente maximizar 1 eu msm aconselho a upar o "Estripador" mas "Disparos Rapidos" tmb é bom porem vc só teria um acréscimo de 10% no tempo de resfriamento das skill e futuramente poderia prejudicar sua build do lv 60 com o réquiem...

bom e quanto ao pvp do seu char deve ser pq algo vc esta fazendo errado meu amigo... a sequencia q eu aconselho é 3 stun de inicio... muito ? sim... porem n esqueça q suas skills são extremamente fortes... e vc concerteza podera matar 1 player antes de dar todos os seus stuns então ai vai uma sequencia..
"Ocultar, Veneno de Hidra, Estripador, Flash, Réquiem (se tiver), Tiro Descontrolado, Fumaça Sangrenta, choque subito, Disparos rapidos, Veneno de Hidra, Estripador, Flash, Réquiem (se tiver), Tiro Descontrolado, Fumaça Sangrenta." se depois de tudo isso o personagem sobreviver n seja brasileiro! desista! use choque subito fike invisivel e tente se preparar para uma segunda tentativa

porem essa sequencia muda se vc for 61+ mas por hora só vou dizer isso kk'
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime29/4/2011, 12:05

Olha minha build atual tah com bem menos requiem ... e pretendo tirar tudo em breve pra fazer uma nova build beta *-* e sinceramente tirar os pontos de requiem foi a melhor solução que achei

1 - Requiem gasta muitos pontos
2 - Você leva de 1~3 seg pra conjurar e ir pro proximo move (mesmo q corte a animação vc ainda leva 1~2s)
3 - Ngm lembra de usar (na hora de combar vc vai estar tão concentrado em stunar o cara pra ele não se mexer *e wr não usarem fear* q vc vai esquecer a existencia dessa skill)

Esse são os motivos q me levarama tirar o réquiem, outros como : na dg ele bota mais aggro em vc e te faz tancar uma bosta de dg pq seu templa é estupido ou dá um add legal mas no pvp não funfa efetivamente, também são válidos.

ocultar : não importa se vc é lvl alto ou baixo, se vc tem ocultar 5 destravado use-o... duals não podem dispor de perda de velocidade, é isso q te diferencia do resto.

quicksilver/ação imediata: tenha 1 ponto nessa skill acredite um dia ela de livrará da morte =D

belladona/negar cura: presta pra nada... sério só cleriga nub cai nesa pif

estripador: já usei full e jáa usei lvl 1 ... não dá um diferença enorme mas tbm não é pekena vai depender dos ekips e do critico *pessoa q geralmente crita*, o meu jeito de jogar só precisa do dano e do debuff pra fazer estragos

flash bang e reload, a eterna discussão
no caso de flashbang oq vc busa nunca é dano e sim debuff, então vai depender de como vc vai usar o debuff.... se é só pra soltar no shock lvl 1 é mais q suficiente.... se é só pra pvp lvl 1 é mais q suficiente ... se é pra trollar lvl 1 é mais q suficiente ... se é pra ajudar a parar uma reliquia, fuder os aconpanhantes e trollar o carrier MAX NISSO.

reload é um caso de amor e ódio constantes, se vc é do tipo q prefere ir só nos combos sem se precupar é só deixar lvl 1, mas se vc é mano do pvp e da trollagem MAX NISSO... mesmo pro mano dos combos é legal maximizar. minha build atual é um testa de max reload... vc faz um combo, reload e faz outro combo e quando vc acaba já tem um combo pronto pra soltar shuaashsahuuh ou seja reload max = 3 combos as vezes até mais umas skills de brinde xDD
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime29/4/2011, 12:17

bom n vo discuti pois oq vc disse realmente é vdd mas tendo belladona é 1 debuff bom contra cleriga mas tmb eh bom contra templaria... vc pode polpar mp e tempo para tirar a maldita bolha '-', e aprenda a usar os combos com o belladona se vc identifica ex: 3 players 1 cleric e 1 mago... stuna o mago com choque subito, e depois manda veneno de hidra e em seguida estripador '-' depois manda belladona se a cleriga estiver próxima... em 70% dos casos a cleriga cura os magos quase matando ele ou matando afinal ja matei mago até depois de morto dessa maneira apsodkao mas voltando ao assunto a cura da cleriga retira quase todos os debuffs menos estripador então é só manda uma skill ou padrão e ele volta po stun então divirta-se com ele ;D
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime30/4/2011, 21:54

eu mantenho belladona com 1 ponto pq fika um slo9t vazio lá q me deixa louca ;-;
mas belladona é uma coisa tensa de usar quase nunca vai dar tempo e quase nunca vai usar =D
É legal perder um pontinho nele já que você vai ter varios outros bons ... contanto q seu maximizar continue 0 sua build estará boa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha Build   Avaliem minha Build I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha Build
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] Desperado -----avaliem-----
»  Avaliem minha build 31~60
» Build Dual Gunner (Pistoleira & Desperado) By: xXB2Xx ^^ denovo? não essa é a minha Original®
» [Set] Desperado -----avaliem-----
» avaliem minha buil *-*´´

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: