InícioRegistrar-seBuscarMembrosFAQGruposConectar-se

Compartilhe | 

[i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]

Ir em baixo 
AutorMensagem
jhonnziinho
Iniciante
Iniciante

Honra : 8
Reputação : 0

MensagemAssunto: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   4/2/2011, 06:12

[i][b]Seguinte Galera Ta ae o Site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero Que curtão Minha Build Quero Comentarios U.U

By JhOn®️eNaTo

Obs: ELSINORE É O PODER xD Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum

Honra : 354
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   4/2/2011, 08:55

Boa ... parecida com a minha ... porem me iludi com o Headshot uahehaehu'
Ela é o tpo de skill q vc soh vai usa contra um boss ... e somente uma vez ... pois o cast dla é alto assim como o CD dla ...
Incendiary é interessante colokar para revelar alguma dual ou atr (ja matei mtos fazendo issu)
E caso se iluda com o headshot tbm ... seria interessante coloca-la em terminate "ah + soh posso usar qndo o hp do inimigo tiver nos 25%" ... vai por mim ... ajuda mto qndo as outras skills tao carregando ;D

OBS: PARA COM ESSE TRECO DE ELSINORE É O PODER --' ... NO FORUM DO AIKA TDO BEM + AKI NAO !!!
OBS²: ISSU IRRITA IH É INFANTIL --'
Ver perfil do usuário
Sephirott
Iniciante
Iniciante

Honra : 58
Localização : Guarulhos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 02:35

Sinceramente, tira HeadShot e alguns pontos de Ocultar e invista no Deploy Turret e Rupture.
No lvl 40 seu dano é baixo e precisa de skills rápidas e Ocultar no lvl 5 apenas qdo vc tiver um Set com velocidade, caso contrário invista em dano.
Depois do 50 vc volta a pensar em ficar invisível.

Estou considerando apenas o UP, -50 não tem q pensar em outra coisa.
Ver perfil do usuário
Aster
Iniciante
Iniciante

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 03:05

Sou atirador lvl 46, minha build é basicamente essa:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 05:54

Bom tu tem 3 pontos ai sobrando (nao sei si esqueceu ou si nao sabe onde colokar)

1 - Hawk Eye MAX SEMPRE

2 - Eagle Eye lvl 1 nao presta ou vc upa issu ou dexa sem (ate pq nao compensa ja q seu efeito é soh de 1 min e o CD dla é mto grande)

3 - Concentration é de cada um ... eu por enqnto nao upei ela ... talves lah pro lvl 60 =P

4 - Sharpshooter MAX SEMPRE

5 - Sonic Blast eu adoro, intao eu colokaria MAX tbm '-'

6 - Deploy Turret ... bom na vdd ... axo uma completa MERDA nao ajuda mto, da ks nos outros dependendo do lugar e morre mto rapido (nao pelo hp e sim pelo tempo) pra mim ... inutil

7 - Headshot pod ate ajudar em algumas quest's + depois vai ser inutil, qndo chegui lvl 48 tirei ela, ja q nao usava mto (por causa do Cast demorado) e em guerras nao dava pra solta, ja q Atr é papel tbm e morre se nao fika esperto.

Te aconselho a deixar assim:

A skill Terminate é boa ja q qndo vc ta matando o mob e falta pouco e seu Angular ta carregando é uma boa pedida ja q sei casting é imediato

E a skill Rifle Smash é boa tbm em algumas situações porem pra usa-la vc precisa chegar perto do mob/player pra usa, ela da um silenc de 6 seg (ou seja qndo vc ataca ele volta ao normal) entao caso queira colokar nela seja feliz ;D
Ver perfil do usuário
Aster
Iniciante
Iniciante

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 10:13

Valeu pelas Dicas Syer, sim eu sei que tenho 3 pontos sobrando, só não sei onde usa-los. Dispenso o Riflesmash, não curti muito a skill, mas vou deixar o hawk eye só n o 1 mesmo ou tira-lo da build, não uso muito e a duração é pouca, sempre que vou atacar outro player o efeito acaba ou está próximo. =x

Sonic Blast é boa pq paralisa as skills do adversário, geralmente dou o ambush + sonic blast + hollow point , da para finalizar com facilidade, caso não ocorra como previsto, uso o detonação para paralisar as habilidade e tentar outro hollow point. Foda é quando da miss, ai eu deito. =(

O Deploy Turret deixei lvl 1 só para ajudar em dg, as vezes ajuda um pouco, armo ele e ele chama os npcs, é quase um tanker =D -N

Mas agradeço pelas dicas. Razz
Ver perfil do usuário
Sephirott
Iniciante
Iniciante

Honra : 58
Localização : Guarulhos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 20:54

Prefiro assim:

Rupture vai ajudar bastante enquanto resfria o Angular
Ocultar não é tão necessário para o UP.
Deploy Turret vai te ajudar a completar quests e a segurar o spot enquanto vc recupera HP/MP, principalmente nos alaus, q será seu próximo local de UP.
E ELA NÃO DÁ KS EM NINGUÉM!!!!!!

Algumas considerações:
Qualquer classe abaixo do 50 deve-se focar exclusivamente no UP. Não tem o q fazer no Shock.
PVP apenas para 51+ e olhe lá.
UP é algo frenético, parada apenas para ir ao banheiro e para se alimentar. Ficar andando pela cidade e olhar Leilão não dá XP.

Obviamente cada um tem seus próprios objetivos dentro do jogo, alguns querem apenas se distrair, enquanto outros vivem para o PvP. Defina suas metas, seja elas quais forem e seja feliz.
Ver perfil do usuário
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   22/3/2011, 21:39

6 - Deploy Turret ... bom na vdd ... axo uma completa MERDA nao ajuda mto, da ks nos outros dependendo do lugar e morre mto rapido (nao pelo hp e sim pelo tempo) pra mim ... inutil

Eu ja tomei ks dessa makininha do $#@%@¨# o mlk retardado num soube onde coloka e coloko bem perto do meu spot --' ... intao depende da onde tu coloka si nao da ks sim =/

Mais build é caso de gosto msm =)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]   

[i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MINHA COLEÇÃO MONSTRO de X360
» Build Jhin 2016
» Eu desisto da minha vida...
» FALINDO MINHA EQUIPE