Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Como Obter Montaria

Ir para baixo 
+3
Nospheratu
Elmister
ark
7 participantes
AutorMensagem
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 05:20

Como obter uma montaria retirei do Aika Brasil
As montarias no Aika são diferente das montarias de outros jogo, onde são apenas 'pet'. No Aika as montarias dão habilidades a mais aos jogadores, como equipar um poderoso equipamento.

Montarias permitem que o jogador se mova mais rápido, também aumenta os atributos, possuem skills, e muito mais. Com uma variedade de montarias, jogadores podem caçar mais facilmente e implementar suas estratégias de batalha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1-Montaria de Guerreiro
2-Montaria de Templária
3-Montaria de Atirador
4-Montaria de Pistoleira
5-Montaria de Feiticeiro Negro
6-Montaria de Clériga

Como Obter a montaria

Uma série de missões devem ser realizadas, e o Elter deverá ser ao menos level 40 para que possa utilizar uma montaria.

Skill de convocação (Montaria)

Para aprender a skill de convocação você deverá falar com o NPC Kim que fica em Basilan.

Há duas maneiras de aprender a Skill.

A primeira é pagando uma quantia de 2 Milhões de Gold ao Kim, dessa forma você aprenderá a skill no mesmo momento que pagar o valor ao NPC.

A segunda é realizando uma série de 10 Quests. Cada uma com um objetivo diferente.

Abaixo listamos todas as missões assim como seus objetivos:

1ª Quest: Velocidade

Objetivo: Derrote 30 Lilitus do Trovão no Campo de Lilitus. Então fale com Kim em Basilan.

2ª Quest: Teste de Resistência

Objetivo: Derrote Guardas Chepas do Clã Tahn, Magos Chepas do Clã Tahn , e Guerreiros Chepas do Clã_Tahn no caminho para Base de Negócios do Grupo Kalliopi para adquirir Água Sagrada da União. Então, fale com Kim em Basilan.

3ª Quest: [Elite] Crânio Demoníaco

Objetivo: Obtenha Crânio de Gressil e Crânio de Marquis no piso Inferior e Superior de Evgenia [Elite]. Então fale com Kim em Basilan.

4ª Quest: Resolver Maldição

Objetivo: Coloque os Crãnios de Gressil e Marquis no Túmulo que fica na Terra da Corrupção e derrote Orhane que irá surgir. Então fale com Kim em Basilan.

5ª Quest: Materiais Caros

Objetivo: Entregue 2 Vaizans de Nível Superior e 5 Kaizes Rank D para Kim em Basilan.

6ª Quest: [Difícil] Bruxaria

Objetivo: Derrote Macanga na 1ª Mina de L'enfer [Difícil] para obter Juba de Macanga. Então compre Gema Habilidosa de Sophia Vieri em Basilan. Quando tiver os dois itens, entregue-os a Kim.

7ª Quest: Benção

Objetivo: Obtenha 3 Facions Azuis da Benção em Amarkand. Então fale com Kim em Basilan.

8ª Quest: Monstros Artificiais

Objetivo: Clique no Totem da Passagem próximo a Fazenda Joshua e derrote os monstros que aparecerão para obter as Moedas do Sofrimento. Quando tiver as 6, vá falar com Kim em Basilan. Se não conseguir todas, abandone a missão e tente novamente.

9ª Quest: Repressão

Objetivo: Derrote 30 Soldados do Clã Leão Vermelho, Mosqueteiros do Clã Leão Vermelho e Mago Negro do Clã Leão Vermelho no Território Ocupado Clã Leão Vermelho. Então fale com Kim em Basilan.

10ª Quest: Pagamento

Objetivo: Dê 150,000 Gold a Kim em Basilan.
Sobre como ter uma montaria retirei do
Completando alguma das 2 opções, você aprenderá a Skill Convocar Montaria, que poderá ser vista na janela de Skill (Tecla K), na Aba de Skills Básicas.

*IMPORTANTE: PARA QUE A QUEST SEJA EXIBIDA, A PRAN DEVERÁ ESTAR EQUIPADA. CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ POSSÍVEL INICIAR A QUEST.

Como Convocar a Montaria.

1ª A Montaria deverá estar equipada.


2ª Use a Skill Convocar Montaria.


Quest Numero 10
Dê 150k para o NPC para obter a sua montagem.
Como montar na sua montaria:
Basta clicar duas vezes no item que você ganhar que estará no inventário para equipá-lo. Depois, você pode encontrar a opção de montagem em competências básicas pressionando K.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 06:36

Boawwwww =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 08:17

boa ark!
Ir para o topo Ir para baixo
Sniper
Iniciante
Iniciante
Sniper


Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 15:10

boa pra falta um longo caminho ainda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 17:47

ahuhsduahd não é easy nao
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:32

Muito bom, fiz a minha sozinho foi legal...demorei mais pra pegar grana do que nas DGs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:33

empenho eh o que conta neh
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:36

Eu sei, estamos ai....mas ir com amigos e mais bacana....
Pior são aquelas partys com um monte de desconhecido, um querendo se dar melhor do que o outro, um se gabando mais que o outro...ai complica...vou a DG inteira achando um saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:40

eu sei mas eu fiz a cagada de criar em basilica
eu to depressivo la ja
:/
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 22:02

É mas agora acho que Ellora e Basilica são aliadas, não tenho certeza pois faz dois dias que não logo, pelo que vi Tiberica traiu Ellora...Bom isso é o que eu li....
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 22:24

que eu saiba a aliança seria feita ontem a noite. acho que rolou
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 22:44

lol tiberica traiu ellora ? poutzzzzzzz
vao fikar sozinhos entaooo
ahaahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime23/10/2010, 01:15

Sozinha eu acho que não, já se juntou com as outras duas contra Ellora e Basilica 3x2...rs
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime23/10/2010, 03:56

Na verdade foi o contrario. Elloha traiu tiberica...e ja estamos com uma nova aliança, pelo que eu fiquei sabendo(ainda não loguei para confirmar)
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime24/10/2010, 21:57

cada um puxa sardinha pro seu lado, a verdade quem vai saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/10/2010, 00:13

aeh neh stheno , eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/10/2010, 21:28

até sexta a aliança tava feita, agora nao sei ;X
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/10/2010, 22:27

Bem, pelo que falaram foi Elloha, mas eu tb estou na aliança no Marechal, então pode ter rolado um fakezinho, pois sei que Elloha tem o msm problema que o marechal de Tiberica(ego exaltado). to na aliança apenas por gostar do clã que estou(Genesis)...
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime26/10/2010, 00:07

nox que voa mureta!
Ir para o topo Ir para baixo
thor81dc
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/11/2010, 04:13

Poderiam criar um tópico com as skill de montaira nome dos cristais e adds que possuem. Eu acho que fiz caca coloquei um que deu +10 de sorte kkk, pelo menos o drop em quest e alguns itens pra gold ficou show....
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/11/2010, 10:00

drop de quest e itens pra gold!? não entendi...

se for colocar sorte para aumentar chance de drop, isso é lenda do pessoal. Todo jogo que tem o atributo sorte(como rag) o pessoal fala que aumenta chance de drop, mas nunca vi um jogo que use isso...
Ir para o topo Ir para baixo
thor81dc
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2010

Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime25/11/2010, 20:43

Lenda ou não meu drop melhorou muito, se for coincidência tudo bem, mas antes tinha que matar de 4 a 5 mobs pra drop de itens pra quest atualmente no primeiro ja cai, e itens pra gold são aquelas porcarias de itens set's que n vale a pena perde tempo em loja, em um dia ja me rendeu 850k. To curtindo essa lenda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Obter Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Como Obter Montaria   Como Obter Montaria I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Obter Montaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem como retirar o add da montaria?
» Encantar Montaria
» Cristal de Montaria
» Montaria cash
» [DUVIDA] Quest Montaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pran e Montarias-
Ir para: