Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Cristal de Montaria

Ir para baixo 
+2
Nospheratu
LordBaldur
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 02:40

Opa. Estou em duvida qual cristal de montaria colocar no minha cleriga. Eu planejo focar em Suporte no PvP(quero ficar só curando no PvP msm...não planejo ser ofensivo), por isso pensei na pedra de defesa. O que vocês acham. vale a pena?

PS.: Fiquei na duvida se criava o topico aqui ou na parte de montaria...se tiver errado pode mover para o local correto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 03:20

1°- Axo que vem int aquele de 10 de int é uma boa pedida.
2° - habilidade de ataque se você gosta de solar dugeon é uma boa, mas é BEM caro.


o de defesa não vale a pena pois você tem que dividir tipo 80/8, que é a formula de redução de dano, isso somaria em 10 então você reduziria 10 a menos de dano tomado... ou 10 a mais de defesa... ambos são particularmente inuteis. Nesse caso optaria por int como disse ou HP.

Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 03:38

vdd , tirando ke tendo a de int subira seu mp tbm , ke pra cleric eh indispensavel =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 03:40

hmmm. Cada ponto de int some 9 na cura, não é? MP tambem seria bem interesante.

HP eu acho que a quantidade não faria uma grande diferença...

acho que vai ser int msm. vlw aew^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 03:47

entao exatamente eu nao sei faiz um teste , com a skill lah ke sobe atributos =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 21:44

é o que acho.. int na veia..

desde os tempos primordiais...

mago e int é o que há
HAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime20/10/2010, 21:52

mago eh int desde dos tempos de Merlin , kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime21/10/2010, 02:04

Pensei em outro cristal para aumentar a resistencia do clerigo, ja que é estupidamente baixa...

PS.: Talvez não adiante em nada o topico...empresa me desanimando d+++.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime21/10/2010, 02:36

continuo com o de int.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime21/10/2010, 22:55

Também acho que int compensaria mais para clérigo. Clérigo não tem resistência, é de papel, para ele aguentar apanhar teria que se investir muito mais em def, não só na montaria, e acho esse investimento desnecessário já que ainda assim ele não ficaria tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 01:24

pensei em algo relacionado a defesa(seja def ou hp) para dar alguma resistencia a mais.acho que esse é o primeiro jogo que o healer é tão fragil...tem menos HP e Def que o proprio FN!!Sei que tem skills e tals, mas achei fragil d+ no pvp...snif.mas fazer o que.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 01:51

FN serve como tanker no Aika... Sério, chega a ter muita def e tem escudo de mana...

Mas clérigo é de papel, tem skill de shield, mas ela me parece ser boa só se vc gastar muitos pontos nela, o bonus de def e hp é o menor entre todas as classes, ou seja, é uma classe que foi criada para não apanhar, porque se apanhar morre, triste isso.

A idéia de investir em def/hp é boa e tem lógica, o problema é que clérigo é tão ruim nesses aspectos que você terá que investir muito nessa parte e ainda assim não ficará tão bom, por isso compensa investir nos pontos fortes dele, e no pvp, alguém te viu, usa escudo de nikita e corre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 02:31

continuo com int.
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:14

Na minha opinião se vai ser voltado para suporte, nada mais correto do que usar cristal que aumenta a cura (acho que é 175) se não estiver errado, cristal de int é bom mas não da tudo isso de cura, tem que focar na escolha de sua função se for suporte é [cura] nada mais e quanto a defesa upa escudo e cura preventiva e pronto, não é muito mas é melhor do que cristal de defesa e hp...

Eu sou Cleric tb mas vou ser focado em PVE/DG/PVP (sim PVP não riam de mim, mas é isso), nessa ordem, lógico que para PVP somente depois que tiver os equips bons (e sendo mais para ajuda do que pra matar), matar somente quando o cara estiver com hp no fim...rs

É isso

Haa, e eu vou usar cristal de int 10.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 20:53

Mas como vou dar suporte, se estou morto?kkkkkkkkk. Mas entendi os comentarios de todos e realmente dedvo optar por int. eu li alguns topicos no aika da gpotato ou algo assim, e la eles diziam que clerigo era resistente por causa do AA, mas putz, não consigo ver isso. Talvez seja o fato de meu set não ser o de honor ou talvez fique mais equilibrado em relação a isso nos niveis finais(perto do 60)...sei la. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 22:08

Eu li um topico não lembro onde que AA ganha um gaz em alguma atualização acho que depois do lvl 60, então todo mundo começa usar ela....acho que aumenta bastante a quantidade de defesa dela...acho que era isso, eu particularmente gosto dela....

E quanto ao estar morto, por isso falei de usar AA e cura preventiva, pois cristais de hp e defesa pra cleric e nada e a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime22/10/2010, 23:56

AA no 11 absorve 3200 de dano físico (ele só absorve dano físico, não mágico) e reduz ataque em área em 25%, ou seja, se o ataque físico for em área ele diminui 25% do dano, o que sobrar é absorvido pelo escudo.

Escudo + Cura Preventiva aumenta seu hp em quase 5k (Cura preventiva aumenta de acordo com seu nível de cura), porém isso só vai ser realmente útil no PvP, porque você sempre vai ser o primeiro a ser mirado pelos atiradores, FNs, guerreiros, Prans, e o que tiver com o hp no nome vai querer te matar.

E como ja foi dito, não adianta investir na def do clérigo, você continuará sendo de papel, e continuará sendo alvo primário, o segredo primário no PvP é saber curar e correr.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime23/10/2010, 04:06

To ligado. Ja me convenci que vou ser de papel molhado....fazer o que...pif. Em outros jogos o healer tb é fragil, mas não tanto assim...mas ja to me acostumando. Dei um reset(mais um...putz) e to com spec de Full Suport, e melhorou bastante(cansei do grind insano desse jogo...só upo agora em party^^).

Sobre AA tb vi que sofreu mudanças, mas não vi quais foram e se ja foram implementadas aqui. antes dessa mudança, AA era a skill que todo mundo esculhambava e todos colocavam na build. Agora todos ainda colocam na build, mas não esculhambam mais....asuhaushaushaus.

Em lvl mais alto clerigo tb vai ganhar um escudo que absorve dano magico...só não lembro onde eu vi isso....acho que foi no guia de clerigo do forum da gpotato. Mas o que me quebra é levar um Stun da vida e pedalar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime23/10/2010, 16:09

Relaxa, lvl 55 tem skill que diminui chance de stun.
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime24/10/2010, 21:56

lvl 70+ ganha escudo dano magico, aja mana pra usar ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime25/10/2010, 21:31

lvl 70+ :X

ta longe ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Hunahpu
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 15
Honra : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime25/10/2010, 22:02

eu puz int no cristal, axei mais interessante na epoca, nem sabia pra q servia, mas puz e foi uma boa escolha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime26/10/2010, 00:06

e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime26/10/2010, 03:14

E Status? AGora level 51+ é possível distribuir os status. Coloco tudo e int e serei feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime26/10/2010, 04:36

acho que nao full int. mas vamos deixar pra quem entende de cleric tem vários peritos no forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cristal de Montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Cristal de Montaria   Cristal de Montaria I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristal de Montaria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montaria cash
» Encantar Montaria
» Como Obter Montaria
» Tem como retirar o add da montaria?
» [DUVIDA] Quest Montaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: