Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 A Guerra dos Castelos

Ir para baixo 
+6
Syer
Nercyleks
linnychan
jhonnziinho
Elmister
Nospheratu
10 participantes
AutorMensagem
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime26/10/2010, 21:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A GUERRA DOS CASTELOS


A Guerra de Castelos é um PvP (Player VS Player), onde Guildas e Guildas aliadas competem em uma batalha sangrenta pela Fortaleza de Lakia - A Sede do Poder Nacional.

Toda semana, todas as 5 Nações serão sedes de uma possível revolução militar, onde o Marechal e suas tropas devem defendar a Fortaleza contra a investida de guildas e alianças. Como a Fortaleza é extremamente forte e os Elters defensores recebem um grande bônus de dano e atributos, não é uma tarefa fácil conquistar a vitória com o curto período de ataque.


A guilda que almeja o domínio, deve fazer uma aliança com outras 3 Guildas e montar uma estatégia de ataque. Porém, já que apenas uma de quatro guildas (desconsiderando alianças) dominará a Nação, ela deverá derrotar também os rivais. A recompensa de ser o dominante do Castelo não são facilmente conquistadas, mas Guildas ambiciosas lideradas por grandes líderes não perderão a oportunidade de conquistar esse poder. O Marechal de cada nação controla os impostos, upgrade de relíquias, alianças entre nações, localização de recursos, e muito mais. Os Elters que estão na Guilda do Marechal recebem privilégios dignos de seu título especial - Cavaleiros do Marechal - que inclui a não penalização por matar um Elter de sua própria Nação.


Toda semana as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Cada guerra podem participal até 16 Guildas (incluindo suas alianças). A Guilda dominante automaticamente está registrada na guerra. A lista final de participantes é anunciada no dia antecedente a Guerra. As Guildas atacantes são colocadas aleatoriamente em uma das quatro localizações do Castelo (A ~ D na imagem abaixo) enquanto a Guilda do Marechal inicia em um ponto específico ("E" na imagem abaixo).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Para conquistar a vitória, primeiro a Guilda deverá derrubar os portões do Castelo para conseguir entrar, destruir três de cinco orbs protetoras para quebrar a barreira sobre a bandeira do Marechal, então manter as outras Guildas atacantes, assim como a Guilda Defensora ocupadas, para que o Chefe da Guilda pegue a Bandeira do Marechal presa na plataforma. Isso deve ser realizado dentro de 1 hora, que é o tempo total da Guerra.


Quando um Chefe de Guilda pegar a Bandeira, a Guerra é finalizada e a Guilda e suas alianças ganham o controle total do Castelo pela semana. Se a vitória é conquistada por uma Guilda aliada, o líder da aliança fica como Marechal do Castelo pela semana e as outras alianças tornam "Archons". Os Archons são Guildas que auxiliam o Marechal a administrar a nação, e eles recebem um bônus em seus atributos também. Se nenhuma Guilda atacante conseguir cumprir a meta, a Guilda Defensora continuará com seu domínio.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime26/10/2010, 23:07

Boaw todo sabadao to ai protegendo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
jhonnziinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Honra : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime5/2/2011, 03:55

[b][i][u] What a Face MiNHA GUILDA VAI TENTA DOMINA O CASTELO DE ELSI ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnziinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Honra : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime5/2/2011, 03:56

Sabado As 19H ^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime5/2/2011, 08:05

amor evite o post duplo ... use o editar '-'
e tomara que elsinore caia junto com o sparta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime9/2/2011, 23:58

elsinore = bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Nercyleks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : RS.Guaíba

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime3/3/2011, 03:53

Cara eu também sou de elsinore mas vou me exilar aff nao gosto do governo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime3/3/2011, 18:58

Venha para basilica antes q o exilio acabe e vc perca sua chance ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime4/3/2011, 01:57

Um de Elsinore qrendo exila oO' ? kkkkkkkkkkkk'
Bom se vim pra Basilica se prepare '-'
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime4/3/2011, 02:17

que caia o sparta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cosntantyne
Iniciante
Iniciante
Cosntantyne


Mensagens : 36
Honra : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 34

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime14/3/2011, 08:29

pq vcsn gostam de Elsinore? eu so de Elsinore e n tenho nada a reclamar (tbm n sei como e nas outras nações ja quando começei a jogar a Elsinore era a nação do mês) o sparta todo dia entra e sempre com vontade de batalhar n sei os outro mas gosto de Elsinore.
1 pergunta tem guerra do castelo toda a semana é?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime17/5/2011, 04:09

Uhuuu o/ Tibéricaa
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime17/5/2011, 06:06

Num é q ninguem gosta de Elsinore ... é pq 80% de Elsinore sao de exilados ... e como 80% do jogo nao gosta de exilados tai a resposta pra tua pergunta kkkk'

Tiberica ja dexo de ser pran de Elsinore ?
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime17/5/2011, 21:02

Sim, Tiberica deixou de ser pran de Elsinore. Agora virou capacho...pif. Pq pelo menos a minha pran ta sempre me ajudando, ja Tiberica...pif. E vc quer saber pq Tiberica não ta ajudando +? Pensei que era apenas eu e mais uns gatos pingados que deixaram de ir para a guerra, mas muitos desanimeram pelo msm motivo que eu.

EU TENHO NOJO DE TIBERICA E DOS ATUAIS GOVERNOS, QUE SÓ SERVEM COMO MEROS PEÕES PARA O SPARTA!! É serio...Sparta não trata bem tiberica nem a pau...no chat geral vem agradecendo Tiberica quando vai ajudar, mas isso é tudo (e d aboca pra fora). Elsinore quer as melhores reliquias e as de XP. E o governo de Tiberica continua a aceitar tudo que Sparta fala. Basta ver que quando Defensora parou de jogar ele escreveu uma despedida e colocou o nome de algumas pessoas, inclusive uns de Elsinore...colocou Archon, mas nada do Marechal. Resposta dele "a cara, eu me dou bem com o X(O archon que esqueci o nick), o Sparta nunca desceu aqui para conversa(se referindo a sala).

Que porcaria de aliança é essa que Elsinore fica com as melhores reliquias e ainda quer dividir as de xp? Antes ao menos ele ficava com as reliquias do Mirza, mas em compensação agente ficava com TODAS de XP. Agora quer as do Mirza, 2 Att Magico/Fisico e ainda quer dividir as de XP!? Fora que em Elsinore do lvl 1 ao 70, TODOS acham que tem o rei na barriga. Bem...se continuar vou escrever um livro, pq uma redação ja foi^^. Em todo caso, tive um primeiro contato rapido com pessoal de Odeon e provavelmente vou pra la...Elloha com Thayna13 tb não me agrada^^
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime17/5/2011, 22:08

Lord em Odeon ??? ADORO *-*

haushauhsu'
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime18/5/2011, 02:27

Devo ta indo para Odeon sim, ate proxima semana, assim eu espero^^. Como eu to focado em pegar o nivel 65 logo, eu ainda to em Tiberica/Lixo, mas assim que pegar 65 devo procurar o pessoal ai de Odeon(quero meu exilio free^^.ushaushaus). Dos atuais Marechais, o que mais me agradou foi o de Odeon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Guerra dos Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra dos Castelos   A Guerra dos Castelos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Guerra dos Castelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: PVP :: A Guerra de Castelo-
Ir para: