Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Safira Brilhante de Leopold

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Safira Brilhante de Leopold Empty
MensagemAssunto: Safira Brilhante de Leopold   Safira Brilhante de Leopold I_icon_minitime22/12/2011, 03:37

Alguem me explica como funciona esse item? Very Happy . Pelo pouco que eu li ele da uma % de xp para quem usar(vi que é 5% do lvl 71~80, mas não entendi muito bem^^). Só lvl 71~80 pode usar? é facil conseguir ele? Porque se der 5% de xp e eu to bendo que o pessoal deve conseguir comprar com certa facilidade...alguem ajuda o Lordinho aki!? Pelos bons tempos^^

<3Linny<3
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Safira Brilhante de Leopold Empty
MensagemAssunto: Re: Safira Brilhante de Leopold   Safira Brilhante de Leopold I_icon_minitime22/12/2011, 05:07

custa 16 cristal da onda fria e upa 0.5 %, o que upa 5% é uma quest diaria que pega na city pela troca de medalhas de coragem, e pode pegar 2 diarias uma que troca 15 medalhas e a outra 30, ou seja pode upar até 10% por dia. voltou a jogar baldur? ushausaas

Sou de odeon wr lv 75 ^^
†ArKzTyNuX† - Odeon
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Safira Brilhante de Leopold Empty
MensagemAssunto: Re: Safira Brilhante de Leopold   Safira Brilhante de Leopold I_icon_minitime22/12/2011, 08:42

tentando....uashaushaush. Dei uma logada e fui naquele mapa do gelo que rola pvp. Rapaz....pvp do aika é realmente emocionante...fiquei meio atrapalhado, mas eu e um wr amigo meu(PussyHunter) matamos muito ali^^. kkkkkkk.

Essas medalhas de coragem, consegue facil? Esse negocio de 10% por dia com essas quests me interessou bastante....E VC NÃO PARA EM UMA UNICA NAÇÃO NÃO É!?aushaushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Safira Brilhante de Leopold Empty
MensagemAssunto: Re: Safira Brilhante de Leopold   Safira Brilhante de Leopold I_icon_minitime22/12/2011, 11:45

mais essa diaria é do lv 71-80 e no momento existe 3 modos de adquirir medalha da coragem, 1 trocando por medalhas de honra e trocando por medalha do heroi e por ultimo comprando com honra 300 de honra = 1 medalha. malz por te mata la em leopod... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Safira Brilhante de Leopold Empty
MensagemAssunto: Re: Safira Brilhante de Leopold   Safira Brilhante de Leopold I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Safira Brilhante de Leopold
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: