Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Pedidos de Desculpas^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Pedidos de Desculpas^^ Empty
MensagemAssunto: Pedidos de Desculpas^^   Pedidos de Desculpas^^ I_icon_minitime22/12/2011, 03:32

Bem povo, os mais antigos ainda devem se lembrar de mim, e talvez os mais novos devem ter lido algum topico meu, principalmente sobre OS GRANDES E SUPREMOS CLERICS, mas eu sumi...e como não avisei nada, fiquei na obrigação de vim aki postar os motivos e pedir desculpas. Bem, eu CANSEI DO GRIND FDP DO AIKA...já estava extremamente desanimado com isso, pq o grind é longo e estupidamente chato e repetitivo...e estava ficando sem tempo nenhum para upar. No lvl 65 parei de upar e fiquei só no pvp, mas com o tempo o lvl maximo aumentou, e ficou tenso acompanhar...então essa foi a razão do meu fim no aika...nisso eu não tenho em que pedir desculpa... Laughing

Mas minha ausência no forum sim, já que ela foi sem aviso previo^^. Então eu gostaria de pedir desculpa a todos, principalmente os administradores que confiaram a mim como moderador. Sei que errei e errei feio em não avisar. Vou continuar aqui no forum, mas de maneira totalmente 4fun, já que nem jogando estou. Posso contribuir com algo sobre cleric, mas digo que meus conhecimentos podem estar ultrapassados. Em todo caso, me desculpem^^.

PS,: Estou lendo sobre as mudanças do aika e foram muitos...estou pesquisando sobre o bendito grind...mas acho que continua a mesma merda e a unica coisa que me resta é esperar GW2^^
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Pedidos de Desculpas^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Desculpas^^   Pedidos de Desculpas^^ I_icon_minitime22/12/2011, 05:12

Opa, também sumi do forum mais os adm tb sumiram...
Aika esta um caus atualmente cheio de bugs recetemente com gold hacker, campo de batalha bugado, karena bugado, textos em ingles,coreano, sem sentido... estou aguardando tb gw2 mais acho que vai ser lancando no segundo semestre de 2012. bem vindo de volta ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Pedidos de Desculpas^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Desculpas^^   Pedidos de Desculpas^^ I_icon_minitime22/12/2011, 19:09

O caos aumentou....pessoal ta comentando que uma cleric ai voltou e ninguem mais morre no mapa gelado...só os inimigos...esta realmente um caos^^. Twisted Evil Twisted Evil Shocked cheers bounce Laughing Laughing afro albino farao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Desculpas^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Desculpas^^   Pedidos de Desculpas^^ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Desculpas^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Free for All-
Ir para: