Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Ajuda aqui se possivel =)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaovt10
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Ajuda aqui se possivel =) Empty
MensagemAssunto: Ajuda aqui se possivel =)   Ajuda aqui se possivel =) I_icon_minitime24/9/2011, 03:41

Entao to com uma duvida cruel aki D:

Resolvi upa otro pers..e estou em duvida sobre Atirador ou Guerreiro D:

queria saber vantagens e desvantagens das duas classes...sabendo assim qual das 2 seria melhor

Att ou WR D:?? agradeço se ajudarem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Ajuda aqui se possivel =) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui se possivel =)   Ajuda aqui se possivel =) I_icon_minitime24/9/2011, 04:45

Bom vai depende mto do seu estilo de jogo

Mais eu posso da MEU ponto de vista ja q tive ambos '-'

Atr
Vantagens: Alto dano, ataca de bem longe, pode atacar invisivel
Desvantagens: Def baixa, up dificil, alto consumo de mp em lvls altos, nao possui mtos ataque em area

War
Vantagens: Bom hp, def boa, possui bons ataques em area fazendo seu up + facil, consumo de mp baixo
Desvantagens: Ataq padrao lento, certa desvantagem contra classes de longo ataq, dano de skills regulares

OBS: Esse é meu ponto de vista visando as principais caracteristicas pra mim ...
Resumindo War é pra qm gosta de um estilo pedrerao de sai batendo em tdo que se mexe, e Atr ja é algo + tatico pois vc tem que se concentra no seu alvo e ao msm tempo na sua retaguarda ... pois se grudarem em ti f#de# ... então vai + do seu estilo de jogo poisnao existe classe boa e classe ruim no Aika, tdos podem ser o + top do jogo =D
Ir para o topo Ir para baixo
joaovt10
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Ajuda aqui se possivel =) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui se possivel =)   Ajuda aqui se possivel =) I_icon_minitime24/9/2011, 05:21

po vlw cara ajudo bastante *-*

Mais me diz vc por ter tido os 2 qual vc prefere? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Ajuda aqui se possivel =) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui se possivel =)   Ajuda aqui se possivel =) I_icon_minitime24/9/2011, 07:26

Olha eu curtia mto atirador ... matava d+ e com facilidade ... + ai eu vi q meu estilo é ce pedrerao msm kkkkkkkk' ... entao pro meu caso war é melhor ... + como eu disse vai de estilo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda aqui se possivel =) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui se possivel =)   Ajuda aqui se possivel =) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda aqui se possivel =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: