Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sexdoll
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime25/6/2011, 04:43

Pessoal..por favor to pensando em coloca essa build a minha ja eh quase isso..mais estou com algumas duvidas. ,critiquem, me deem dicas, me ajudem plizz....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (up)

to em duvida.


Obrigada ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime26/6/2011, 10:27

1º coment ... vc é uma clériga pq vc quer ir pvp ¬¬

agora vamos a build ....
a primeira build ta tensa .... blz vc tem dano mas não consegue se curar o.õ ... o legal da cleriga pvp é que além de bater muito ela tbm consegue se curar =D

a segunda build ... se vc não tem escudo já começou errado... Acredite em mim ... sou pistol e se a cleriga for ótima mas tiver sem escudo eu deito em segundos =D ...
tipo se vc tah indo pvp vc não vai focar no grupo logo é melhor focar em cura individual doq usar a corona ...
rejuvenate é ótimo eu adoro mas não vai te livrar dos atiradores e seus headshots =D ... diminua seu rejuvenate pra aumentar o escudo se necessario....

coment geral ...
eu gosto de desperate prayer, o lvl 1 já te dar uma chance enorme de correr qd a coisa tá feia ... pq vc já vai estar com o haste e seus cristais de velo é só castar e meter o pé =D ... mas isso é preferencia
outra coisa é o ressu .. normalmente cleriga pvp não tem ressu '-' pqela não pode se auto se ressucitar-se se a si propria ... e cleriga de pvp geralmente não ligam para pessoas morrendo a sua volta =D

enfim ... essa é minha opnião... pra te falar mais a fundo só o baldur =/
Ir para o topo Ir para baixo
sexdoll
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime26/6/2011, 11:43

Muito Obrigada por responnder, ja estou conseguindo ver melhor as coisas..
pq realmente tenho muitas duvidas..

quanto ao comentario:

"1º coment ... vc é uma clériga pq vc quer ir pvp ¬¬"

nao quero uma cleriga..pra ficar no 1x1 logico. rsrs quero so conseguir upar bem...e poder me defender, nao sair correndo sempre..nem ser a primeira a morrer da pt..msm porque nao posso ajudar ninguem se eu tiver q fugir toda hora. ... e nem morta..

todo mundo quer ,ou pelo menos acha melhor uma cleriga full suporte...pra ficar ali na cola o tempo todo ..mais eu realmente nao gosto muito de ficar enfianda em dgs o tempo todo.

quero me defender(dentro do possivel)....e upar..to no lvl 51 ainda , e realmente nao estou pensando em suporte por enquanto, pode ser q quando eu for 60+ eu mude de ideia, nao sei....mais estou pensando mais em up.
achei todas as dicas uteis...comecei a jogar a 25 dias e tenho muita coisa ainda pra aprender....coisas q as x ta na minha cara e nao vejo rs

é realmente..no caso p/pvp eu acho o escudo melhor ..eu só substitui pela "mao de cura" e cura preventiva" para gastar menos mp no up,

se puder me sugerir uma build + ou menos..para oq eu escrevi ali emcima ...

obrigada
study
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime27/6/2011, 05:43

então oq vc quer nao é m build pvp ^^ ... é uma build híbrida entre up e suporte (já q pro up vc tbm precisa ir em algumas dgs)

build pra up varia um pouco mas não importa o tipo de build o haste e o escudo estão sempre full =D ... e como vc quer upar é bom deixar o raio full tbm ... não se preocupe com bless ... lilola da benção level 10 automaticamente u.ú ... deixa tua bless no 0 e manda ir a merda qq um q reclamar =D ...
Se realmente for em dg só quando necessario, deixa o ress lvl 1... se não, coloque no minimo 5 ... (o meu é 7 ou 8 não lembro)

outra coisa ... se o problema é mp é só investir um pouco nas passivas =D ... elas ajudam bastante =D
tbm é bom manter pelo menos um ponto em rapture ... as vezes vc precisa soltar mana por aí ^^

Essa não é melhor build mas explica um pouco doq eu quero dizer '-' ... o resto é equip ... se vc conseguir um set da mana fortificado vc provavelmente não vai ter problema nenhum com mana xDD...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


----------
Na hora de upa é só levantar o escudo e cura preventiva e ir matar os bichinhos no raio =D mole mole ...
Upar nas caveiras é bom pro seu level =D ... tbm pode ir pros ovis só toma cuidado com os zoião D: eles são muuuuuuuuuuuuuuuuuuito chatos D:
Ir para o topo Ir para baixo
sexdoll
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime27/6/2011, 06:11

Muito obrigada=)

vou fazer o teste! study
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime29/6/2011, 22:48

se a linny disse, nem precisa testar!
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime29/6/2011, 23:59

nem que isso xDD ... não tenho tanta experiencias com cleriga em guerra ... só fui a duas ou tres de cleriga e fiquei na def '-' .... gosto mais de ir pra dg de cleriga =D .... vida facil em relação a pistol xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP   Desesperada !! por favor avaliem minha build  PVP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: