Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Dúvida sobre o dano das skills

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime23/6/2011, 20:20

Bom, gostaria de saber se o dano de todas as skills e ataque são somadas com ataque físico do char !! dependendo da resposta, eu vou falar um teste que fiz !!
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime26/6/2011, 10:10

não lembro qual skill tbm é influenciada pelo atk mag mas todas somam com o dano fisico desde q seja o dano gerado pela arma,adds e/ou agi ... dano fisico por força não conta.

Agi - Dano físico para longa e média distancias (atirador e pistol)
For - Dano físico para curta distancia (o resto)
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime29/6/2011, 04:44

Entendi linny, mas um dia desses, fiz um teste com a skill Perseguidor Implacável, fiz o teste com o primeiro rifle e o rifle lvl26 q tenho item raro +4, mas só que não teve diferença alguma, detalhe que muda uns 150 + ou - de dano físico entre os 2, eu só prestei atenção que mudou qd eu tirei o meu rifle lvl26 pro rifle lvl1 que teve uma caida de 20 de dano mais ou menos, e eu achei muito pouco pela quantidade de atq físico que perdi qd troquei o rifle, mas só que o meu rifle lvl26 tem um add de 22 em aumenta de ataque de habilidades.

A conclusão é, a skill Perseguidor Implacável, não altera seu dano dependendo do atq físico do char, por outro lado altera-se o dano dessa skill com add nos itens de Aumenta o dano em habilidades, e também aumenta um dano muito bom com a skill de buff Najmun.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime30/6/2011, 00:05

suhuhsahuashuassahu toda skill é influenciada pelo dano físico xDD

a conta de ataques e danos físicos é a seguinte:

Dano¹ = atk físico + dano base da skill + adds de dano físico + adds de habilidade de ataque
Resistência¹ = Defesa física/8
Dano Final = Dano¹ - Resistência¹

simplificando é isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime5/9/2011, 14:50

Bom linny, talvez você tenha razão, mas eu tenho certeza do teste que fiz.

Não tou querendo criar caso não, é pq sinceraente essa skill Perseguidor Implacável, me chamou muito atenção, até porque é uma skill que eu gosto muito, mas ela definitivamente não adiciona o atq físico que tá escrito no status do char ( Janela "c").
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime6/9/2011, 08:01

perseguirdor implacavel é necessario pra matar serdun se não me engano '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime6/9/2011, 13:53

O que seria esse serdun?

Eu particularmente uso Perseguidor Implacável sempre, e me ajuda bastante, uso em monstros normais, boss até no pvp, e me ajuda pra caramba msm, gosto mt dessa skill.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime8/9/2011, 22:33

*Seridun ...

É o boss do Jardim aéreo de mirza '-' ... fonte de muito dinheiro e cristais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime9/9/2011, 20:08

Ah entendi, uma dia vou com a galera pra ver ^^

Mas sério linny, continuo insistindo que a skill Perseguidor Implacável não tem o add do ataque físico do char, o add de dano dela é só da skill Najmun, do add de aumento de ataque de habilidade em algum item e o dano próprio da skill. Digo isso com toda firmeza, fiz vários testes, e todos comprovam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime9/9/2011, 20:27

Lembrou de contar a defesa do mob? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime9/9/2011, 20:29

É exatamente isso a skill perceguidor implacavel é uma das poucas (se nao a unica) skill que nao depende do ataq fisico do personagem e sim do lvl da skill e add's ... flo issu pq ja tive atirador e fiz os testes (nao soh com essa + com as otras skills tbm xD). Mais tbm pudera ... magine se ela tivece o add do ataq fisico ? Seria a skill + apelona de atirador kkkk'

Por issu caso vc optar por usar essa skill frequentemente é bom vc investir em itens com o aumento de habilidade ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime10/9/2011, 07:50

Claro que lembrei linny, eu sou mt detalhista nesses lances de testes, adoro mexer com números !!

E o Syer ta ai pra n me deixar mentir, realmente ele não ganha o add do atq físico do char, por isso tou investindo no add de dano de habilidades nos itens, mas msm sem add do atq físico ( q eu acho justo, e o Syer ja explicou isso ) , eu gosto mt dessa skill, acho que sempre vou usar ela, a n ser que mais pra frente ela n seja tão útil como hj, mas ela é a skill que mais me ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime10/9/2011, 08:26

Bom vc pode ate desanimar caso vc nao tenha poder aquisitivo suficiente para ficar usando pot cash direto, ai vc vai acabar meio q se frustrando ja q alguns mobs tem um hp alto d+ fazendo q vc use as skills qse q 100% do tempo de combate ... fazendo a mana chegar a 0 num piscar de olhos ... entao caso atirador seja sua vocação ... insista, mendigue e compre pot cash hehauehuae' (a nao ser q tu seja montado na grana '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime10/9/2011, 08:45

Heheh , vlw pela dica Syer, até agora n gastei nada, mas talvez eu n gaste, tou lvl44, vou ver daki pra frente como o char vai ficando, se der pra eu fazer algo pra melhorar in-game, eu faço, mesmo que demore.

Mas n kero ficas gastando muito dinheiro, eu sempre gostei de jogar com ranger e com alta quantidade de mana e regeneração da mesma, sempre gostei e me acostumei com essa combinação, e acho que posso esperar um desempenho bom do atirador do jeito que tou pensando em deixar ele ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o dano das skills Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o dano das skills   Dúvida sobre o dano das skills I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o dano das skills
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre exílio
» Dúvida sobre Prans
» duvida sobre cash
» Dúvida sobre dual
» Atirador - Skills, Builds, etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Atirador-
Ir para: