Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Build] Desperado -----avaliem-----

Ir para baixo 
+2
linnychan
spartano
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime15/5/2011, 15:37

estou montando uma build focada no pvp e tbm no pve o.O
mais com um pouco mais de prioridade no pvp
deem suas opinioes..

Build
Build 2


nao postarei meu set, ate pq n tenho duvida sobre isto.. somente sobre a build
ate mais,,
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime15/5/2011, 23:48

Eu ia criticar a primeira build que vocÊ postou mas aí eu vi a segunda ^^

A segunda tá ótima pra pvp, só lembre de pegar aqueles pontos q sobraram e colocar em stealth, porque em pvp não adianta stealth tem q ser no mínimo 5 (alguns conseguem o milagre do stealth full mas diminuem algumas skills preciosas .. isso vai depender bastante de como vc joga no pvp e como é o seu set)
No mais a segunda build tah perfeita ... se vc usa a primeira... reseta e usa a segunda já

Um pequeno comentário sobre o réquiem é que realmente é a única skill que vc pode diminuir pra se beneficiar das outras =D então continue assim ^^ (pra mim ela não faz diferença nem no pvp e nem no up ... a não ser na hora de quebrar as pedras .... xDD)

Ah e quase esqueço .. tira o ponto do helmlock ¬¬ aquilo não funfa em mobs e não impede do cara recuperar mana... fora o fato de q ele vai tirar 560mp(no lvl 1) em 10 e o cara sempre vai ter uma pot que recupera 1000mp a cda 4s faz dessa skill ponto gasto... use esse ponto em outra coisa mais interessante oou deixe ele sobrando pro proximo up de skill '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 01:26

Razz comentários da Linny sempre tão uteis *-*
tb tirei réquiem pra consegui melhorar as outras skills Razz
pq o meu não tinha quicksilver, flashbang tava no 1, belladona não tinha....

Linny pode tirar uma dúvida...
oq reload faz exatamente?
eu deixei no nivel 1 pq só sei que ele reseta as skills...
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 02:24

q isso ^^ até o 56 eu tenho comentarios na pratica dps disso é só teoria xDD

reload reseta o cooldown das skills e diminui o cooldown em X% por Ys, ou seja, durante um determinado tempo suas skills carregaram mais rapido .... o tempo e a porcentagem vaiam de acordo com o nível da skill ;*~

(sim eu não usei ctrl+c/ctrl+v)
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 02:48

suahsua preguiçosa '-'´´
então seria mais vantajoso aumenta o reload o máximo possível certo? '-'

lendo os vários posts do fórum...
Linny já mudou a opinião sobre réquiem várias vezes Razz
tem vários postas q vc fala pra aumentar...
e outros vários falando pra não ter Razz Razz

outra dúvida pra não fica fazendo tópicos '-'´´

pra dual o melhor cristal pra montaria seria agilidade neh?
nunca vi pra vender... deve ser caro demais x_X´´
então é melhor colocar um outro ou espera pacientemente?
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 04:03

olha a minha mont tem agi/double hit/for ... sou feliz com ela mas seria melhor se tivesse uma pura agi
agi é tudo que uma pistol precisa '-' ...

As minhas mudanças sobre requiem vem dos testes q eu fiz ... quando eu estava no 40 e pouco requiem fazia bastante diferença na minha build ... já no 50+ tava ali só de enfeite o.õ é só olhar as datas dos posts q vc vê a progressao shuashuashuahs
Adoro requiem acho uma skill muito boa mas agora acho que é uma skill centrada nos pontos sobrando =D e sinceramente prefiro aumentar o dano da minha arma doq usar requiem o.õ ... castar requiem as vezes pode custar metade da minha life D:
Ir para o topo Ir para baixo
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 11:30

ok vou utilizar a build 2..
mais tava pensando se vale a pena colok um ponto no nightshade ate pq p utilizar tem q ter pedaços de facion (q utilizo p monofaturar pot de vida maior), resumindo vale a pena por um ponto no nightshade?
e o quicksilver tava pensando s n é melhor eu colok 2 pontos? o q acham?
ha e o ocultar vo colok de 4 a 5 pontos dependendo dos comentarios a seguir...
ajudem plz..
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 12:42

ocultar level 5 ja o/
não importa quanto velo vc tenha ... não deixe o ocultar com menos de 5 ... uma das poucas vantagens q temos sobre as outras classes é a velocidade (a outra é o dps =D)

1 - PARE DE USAR POT DE VIDA MAIOR, não seja pão duro e compre pot cash D: ... se souber usarela rende ^^

2 - Pistoleiras são debuffers por natureza então todo e qualquer debuff q vc tiver tem q ter 1 ponto (com excessão de foxglove q é uma skill desnecessária, porem não é inutil)

3 - Hidra (nightshade) da 764 + atk -def do alvo de dano ... e tbm é uma excelente skill pra critar, fora isso ela da 3, eu disse 3 lindos segundos de paralisia total no alvo... Acredite em 3s vc arrebenta um monte shuaushasah

4 - quicksilver é uma skill meio tensa de explicar ... basicamente se usa essa skill por causa do add de velo instantaneo, ou seja, vc usar pra fugir ou pra correr atras de um alvo. Não há evolução na velocidade ganha.... se vc quiser realmente usufruir do add de esquiva vc precisa dela no level 10 + Sirocco max + pran do ar ... aí neguinho nada te acerta ... sendo q só nessa brincadeira vc já perdeu 20 pontos de skill =/ e deixou de colocar muitos debuff importantes e tbm diminuiu seriamente seu dano... Dá pra fazer uma coisa dessa se vc estiver no 70 pq aí seu dano ta arrancando cabeças =D e seu set de honra irá te proteger por toda a eternidade até q o ban os separe =D

5 - Pedaços de facion devem ser usados para skill pq nós relis mortais estamos efrentando crises economicas brutais e não podemos nos dar ao luxo de comprar liquide de faccion cash in or out of game.

6 - Queria pegar 70 logo pra poder fazer todos os testes de build q eu kero ;-; mas a preguiça mata D:
Ir para o topo Ir para baixo
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/5/2011, 13:05

ok
para confirmar a buils ficaria assim..

Build

se tiver algo errado so criticar..
estou demorando p restar pq n quero errar, custa mo caro p ficar resetando skill. o.O




-------------------- Edit ------------------------------


e quanto ao Pot, quanto tempo dura 1000 pot que recupera 1000 de hp?;;;;


Última edição por spartano em 17/5/2011, 02:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 00:32

Linny quanto custa + ou - um cristal d e agilidade? pq nunca vi --´´

Outros comentários:

1- Pot de vida maior: realmente não vela a pena gastar os sagrados pedaços de facion '-'´´ pena que só fui descobrir isso depois d gasta umas 500 HSAUHSUAHU x_X´´
To com uns pot do evento de páscoa *-*´´ estão durando bastante... teh pq só uso quando realmente é necessário... quando tem muito mob de butos e vejo que vou gasta muita pot... prefiro usar o oculta Razz

3 - Hidra... essa skill me salva muito *-* principalmente pq sou um poko noobzinha ainda HSUAHUSHAU aí os 3 segundos salvam minha vida *-* hidra + heartbreaker *-*

4 - peguiça de reseta minhas skils pra coloca quicksilver... na verdade só ando pegando os 70k pra consertar set HUSAHUSHUAHUSA

7 - vou espera a Linny pega 70 pra ela testa todas as builds possíveis e impossíveis HSAHSUHAUS *-*

------

Quanto a Build

tira Hemlock '-'´´
e coloca ocultar no 5 '-' (eu usava no 1 e ficava estressada vendo a lentidão ^^)

fora isso a build tá parecida com a minha Razz
única coisa diferente da minha é pq ainda não resetei pra tira o réquiem ._.´´
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 01:03

Num sei mto sobre Dual, + posso responder 2 questoes

Cristal de Agi na epoca q eu jogava tava em torno de 10kk~15kk (pelo q eu mi lembre jaja alguem responde melhor)

Quicksilver é a skill de correr certo ? si for é bom deixar pelo menos 1 ate vc ter um set full velo, pois é otimo pra uma fuga ou perceguiçao (em pvp) dava ate desespero qndo tava fugindo de uma Dual e ela usava quicksilver kkkk'

De resto soh a Linny msm (ela no lvl 70 ? OMG kkkkk' -zuera-)
Ir para o topo Ir para baixo
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 02:06

entao o meu ocultar vai ter 5 pontos, mais o hemlock esta sendo util para fazer gold, "na mina 1 dificil, tem um boss fdp q se cura dae eu uso essa p ele n se curar(funciona) ou o belladona p negar a cura"

axo que agr a build ficou boua, jaja vou resetar

a Build ficara assim: Build

ha e n responderam quando tempo em media dura 1000 Pot de cash? duram quantos dias p v6, falem ae..

ate mais e obrigado pelas ajudas ate agr.



--------------------------------------------- EDIT ---------------------------------------------

Pensei melhor e vou tirar o hemlock, mais e o ponto dele colok onde?




Build





....
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 02:52

a Build ficou boa na minha opinião ^^
o ponto do hemlock vc guarda...
pois no 52 vai ter fullauto, crossfire, heartbreaker e reload pra upa...
aí vc só vai poder escolher duas....
como vc colocou flashbang no 4 e reload no 3 sempre vai ficar faltando ponto =)

não que esteja errado, mas eu dou mais importância pra outras skills '-'´´
na minha build flashbang ta no 1.. futuramente aumento ^^

e quanto a pot cash... eu não sei quanto tempo dura...
só uso pot pra emergência no up... prefiro usa ocultar pro mob volta a origem =)
Ir para o topo Ir para baixo
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 03:37

cara ainda to pensando muito, mais em relação ao flash pq qeu deveria por ele no lvl 1? eu uso no lvl 4 pq alem de cegar tira uns 400 de dano e alem disso e quase uma skill de area.
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 07:07

na verdade pensei errado Razz
'-' pensei q ia ficar faltando pontos... mas não fica não... x_X
achei q cada lvl ganhava 1 ponto de skill... mas ganha 2 '-'´´
^^ bommm agora que vi até achei interessante *-*
vou pensa em aumenta meu flash heuheuehue
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime17/5/2011, 09:42

Adoro ver todo mundo aprendendo junto comigo =D

---

Linny lvl 70? kkkkk -q ... parece um sonho distante *--* ..... Ainda mais com a minha preguiça de upar =D

---

Primeiro, essa ultima build que você postou está ótima =D, lembrando que ela é focada no pvp, o ponto do helmlock sempre fica sobrando pra upar outra skill depois ^^. Agora vamos aos comentários e soluções de suas dúvidas.

1 - Porque NÃO usar helmlock?
R: ELE NÃO FUNCIONA EM MOB. ELE NÃO TRAVA O MP E NÃO IMPEDE O USO DE POT. ELE TIRA MENOS MP QUE UMA POT DE MANA EM MAIS TEMPO QUE O COOLDOWN DE POT. Explicando, mobs não tem barra de mana, eles podem ficar lançando magia a vida inteira que a mana deles nunca vai acabar, exatamente por isso não se pode ver a barra de mana deles. Ela é infinita, logo essa skill só consome pontos e não executa sua função no pve. Já no pvp ela faz seu trabalho, o problema é que pra ela tirar um mp legal ela deveria estar no lvl 15 e você no 82, e quando você estiver nesse level, você terá outras coisas pra se reocupar e 2k de mp serão nada frente aos seus oponentes, ou seja, no pvp ela executa o trabalho dela mal e porcamente. Explicando a relação debuff e pot, 1 pot (cash) cura 1000 ponto de mana e tem cooldown de 4s, ou seja, 1000mp a cada 4s; o debuff no lvl 1 tira 112 a cada 2s durante 10s. Colocando o "dano" do debuff no tempo de cooldown da pot temos: 224 de dano de mp - 1000 mp curado com pot = 766 de mp recperado, agora te pergunto: vale mesmo a pena gastar 1 ponto, que poderia ser usado pra causar um dano maior ao hp do oponente, em uma skill inútil no pve e que só serve pra diminuir a cura da pot no pvp e sequer impede seu uso?

2 - Como funciona o dano?
R: O dano de todas as classes funciona assim: atk + dano base da skill - def do alvo. Inclui-se os adds em seus respectivos locais antes dessa conta. Explicando, o seu ataque que aparece na janela de descrição dos atributos (C) é somado ao dano base da skill (entende-se dano base por dano informado na descrição da skill), considerando ataque físico para físicos e mágico para mágicos. Depois dessa soma diminui-se a def do alvo, lembrando que o cálculo da def é a def/8, para cada 8 pontos de def você diminui 1 de dano. Você vai diminuir def física de atk físco e e def mágica de atk mágico. Exemplo: Se você tem 800 de atk e usa uma skill de 2000 de dano num atirador com 1800 de def física (contei a física pq todos os ataques de pistol são físicos) o cálculo fica assim: [(800 + 2000) - (1800/Cool] = [2800 - 225] = 2575 de dano final. Temos ainda o dano crítico que dá mais 50% de dano, o dano duplo (double hit) que dobra o dano e o duplo critico que primeiro dobra o dano e tira o critico daí [(dano*2)+50% do resultado]. Com o tempo você acostuma com o dano que vocÊ em cada classe e sabe que se der um dano maior ao acostumado o cara é fraca (papel) e você vai matar rápido. Uma dica importante pra acostumar é ficar tirando pvp com seus amigos sem se matar, teste suas skills em diferentes níveis de def pra vocÊ ter uma noção de quanto tira em def alta ou baixa sem precisar fazer conta, siga seus instintos /fikdik

3 - Em que level deixo meu flashbang?
R: No level que melhor te convier. Flashbang é uma skill de área, ela causa dano numa área de 3 metros ao redor do alvo, e causa debuff nos que forem acertados. O nível do flash bang vai depender de como vocÊ joga, porém duals mais experientes e focadas no pvp tem o flashbang alto pela questão debuff e não pela questão dano. Até porque se você parar pra pensar em dano, tudo fica a acargo da sua arma e adds, já que o dano de flashbang em si é baixo (considerando a def do alvo). Mais sobre dano é só ler o testamento 2, escrito acima.

4 - Quanto custa cristal de Velocidade aumentada em 3?
R: Quando eu jogava custava em torno de 1kk, e variava por aí. Não sei se ainda está nesse preço mas creio que não tenha aumentado muito. A coisa que realmente aumentou foi o cash in game.

5 - Qual pot devo usar?
R: Pot cash de 1000, sempre. Existe uma variedade muito grande de pots e suas curas, como pistol você vai querer andar carregado de pots de hp e algumas de mp. Vamos começar explicando a diferença entre pot de vida maior (que cura 520) e pot cash/de vida de qualidade (cura 1000), não preciso nem explicar a diferença na cura. Vamos a questões práticas, quando você está no pvp e está pra morrer 1000 pontos salvam suas vida 520 talvez, quando você está no pvp contra gente decente (aka guerra) 1000 pontos talvez salvem você, 520 jamais. Essa é a diferença básica, em termos de cool down enquanto uma te cura 1000 a cada 4s a outra de cura 520 no memso tempo. Pot cash cash é um pouco mais caro mas vale a pena o sacrificio. Enquanto estiver upando aproveite pra fazer gold pra consertar suas armas e o que sobrar guarde pra pot cash, se vir que está barato (abaixo do preço que se vê geralmente) compre e comece seu estoque, deixa 30~50 de hp no seu inventário e acumule o resto n da pran, assim você não vai gastar muito porque não verá que tem muito. Só coloque mais que isso quando for dg ou for fazer um ataque mais punk no qual você precise ficar vivo (gerlamente pistols são suicidas, vão pro meio de ocultar largam flash, crossfire, morrem e retornam sem curar, excelente ciclo por sinal, pena não dar honra D:). As de mp são as que duram mais, você só usa pot mp quando está no pvp e usando combos e usa bem pouco. Comigo 200 pots de mp duram uma eternidade, 1000 pots de hp duram cerca de 1 mês ou mais porque eu uso desmedidamente, seu usasse da forma que mando os outros usarem elas durariam uns 2 meses ou mais. A relação de duração varia de pessoa pra pessoa, se você usar só numa hora crítica ela dura bastante tempo, se não vai feito água que nem comigo. Deixe de ir duas ou três vezes na lanchonete capitalista (aka mcdonalds, bob's, burger king etc...) e ponha cash (20k) compre 2 packs de 1000 pot hp, 2 packs de 200 pot mp, 2~3 balas cash de 30 dias (F mesmo que é baratinha), compre o que mais vcê quiser e venda o resto, o preço atual do cash in game está variando entre 800k~1,2kk de gold por cada 1k de cash, nem vale ais a pena, mas ainda tem gente que compra então essa é a pedida pra conseguir equipamento melhor.

5.1 - A lágrima de Aika cura 1000 de hp e mp ao memso tempo. Ela não é melhor?
R: NÃO. seu hp NUNCA desce no mesmo ritmo que seu mp. Seu hp desce com o dano que vocÊ toma, seu mp desce com a quantidade de skill que você usa. para pistol vale a regra: se você está tomando dano não está usando skill, se seu mp desceu que nem água seu alvo está morto. (2ª parte nem sempre é reacionada a paladinos). Quando você usa uma lágrima de Aika tanto as pot de mp quanto as de hp vão entrar em cooldown, ou seja se você estiver num momento critico que você só precise de usar mp mas nesse meio tempo do cooldown o cara te deu um dano que quase te matou você não terá como usar a pot de hp porque entrou em cooldown e curou quando vc não estava precisando. Geralmente você não precisa recuperar hp e mp ao mesmo tempo, mas se precisa é apertar os dois atalhos e tudo na sua vida melhora.

5.2 - Existe a pot de 1300. Posso usar dela?
R: PODE, MAS NÃO DEVERIA. Primeiro, se ela cura mais e custa mais cash, ela é mais cara. Se você tem dela por causa de evento, ótimo guarde num slot especial para seus momentos críticos (300 de hp ainda vão te salvam um dia, e essa regra não vale pra poções de 520, só no caso do general e do dualhits). Se vocÊ não tem mas quer comprar, eu não aconselho é bem mais cara do que a pot de 1000, se pergunte se vale a pena gastar tanto mais por causa de 300 de hp. Se quer comprar só para as horas de necessidade, deixa no máximo 50 num slot e seja feliz com as outras, 50 é mais do qe suficiente pra muito tempo.

---------------

Acho que é isso por agora, será que esqueci de algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime18/5/2011, 01:04

'-'´´ biblias da Linny

pelo que to vendo to aprendendo bastante só lendo os tópicos do fórum *-*
quaseeeeee uma noob a menos SHAUHSUAHSUAHUSHUAHUS

os calculos de dano... sinceramente eu tenho muita preguiça de fazer contas x_X´´
mas é sempre bom saber hehe
o jeito mais fácil é vc pega amigos com diferente defesas e ir experimentando *-*´´

bom nunca comprei cash... e pretendo ficar muito tempo sem comprar x_X
'-'´´ não que eu prefira meus sanduiches industrializados *-*´´
massss uma bela roupa é melhor HSUAHUSAHUSHUAUHSA

'-'´´ quando eu tiver 1kk vou procura o cristal *-*´´

build maraaaa *-*´´ exatamente o que eu tava fazendo *-*´´
só q a burra aqui resetou e esqueceu que tem que ter dinheiro pra colocar d novo as skills --´´
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime18/5/2011, 10:18

sempre acontece de esquecer o dinheiro pra pagar as skills shuashusahu *já fiz muito*

ah cara uma blusa a menos não vai fazer falta D: ... bota cash é pelo seu divertimento sahuashuashuasu
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime19/5/2011, 02:14

'-'´´ sou uma fanática por roupas...
acho que ta virando até compulsão x_X (minha mãe que o diga... ela que paga Razz)
quando eu arruma um empreguinho eu coloca huehueheuheu
por enquanto com mamis sustentando nem dá ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime19/5/2011, 05:04

claro q dá xDD anyway ... cada um com seus problemas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime19/5/2011, 06:54

xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
spartano
Iniciante
Iniciante
spartano


Mensagens : 21
Honra : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza CE

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime16/6/2011, 06:02

Opa olha eu aki de novo... Rolling Eyes
entao estava pensando em uma build diferente uma coisa bem louca do tipo ou funciona ou é um lixo total..
disso saiu isso..
Build

tipo tirei os pontos das skiil de atks, para investir na siroco e colok full inv pq ela tbm da movimento..
e uma build final: Build Lvl 70

Build Atual

comentem e pode xingar, sera que teria alguma chance de isso dar certo?.. como eu disse são umas ideias mlks q tive pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime19/6/2011, 09:15

1 - inv só da velo enquanto vc estiver invisível ... do momento q vc bate voce aparece '-'

2 - amor nunca reclamei do seu sirocco alto pq eu tow louca pra testar uma build assim só não tenho level e nem saco '3' .... o problema é: pq diminuir o seu atk pra aumentar sua esquiva? ... se vc pode matar o cara em uma porrada só, pq diabos vc vai aumentar sua esquiva? pra fugir dos ataques dele e matá-lo em 3 ataques e correr o risco dos reforços chegarem? eu acho que não u.u

3 - nightshade é usado por causa do debuff... se seu crit for alto ele vai ter altas chances de critar ou double-critar e sair alguns danos absurdos, logo 1 ponto é suficiente '-'

4 - ellude só vale a pena se for lvl 10 '-' ... se não for ele vale de nada D:

5 - misdirection NÃO vale a pena... matematicamente e logicamente falando, o monstro vira pra quem tá dando mais dano =D (pq aumenta mais aggro ... a não ser q vc tenha um pali fodastico) doq adianta vc diminuir 10% de aggro e dar danos absurdos? da mesma forma ele vai continuar virando em vc ... e pior se vc tiver q tirar da clergia vai ter problemas já que seu aggro está rejudicado ... enfim essa é uma skill puramente pve ... quem liga pra pve?

6 - exploit weakness só vale a pena o primeiro ponto =D ... é um dano do caralho (com ou sem o add de sangue baixo) mas.... o crescimento é uma bosta ... 150 de dano eu dou com menos de meio tiro nesse lvl u.u

7 - a build atual tá boa ... mas os pontos de full auto vc pode redistribuir pq é muito ponto pra pouco crescimento ... ele é legal pra critar e combar com o heartbreker ... eu gosto de manter full por opção pessoal ... mas nada impede de vc ter só 1 ponto ... contanto q não seja 0 tudo vale =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime29/6/2011, 22:48

eai linny saudades, ta mandando bem demais heim..
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime30/6/2011, 00:05

é pode crer mó tempão que não te vejo por aki ;-;
dá pitaco também =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Desperado -----avaliem----- Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Desperado -----avaliem-----   [Build] Desperado -----avaliem----- I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Desperado -----avaliem-----
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: