Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Ajuda sobre UP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Ajuda sobre UP Empty
MensagemAssunto: Ajuda sobre UP   Ajuda sobre UP I_icon_minitime12/5/2011, 13:16

Boa noite a todos ^^

Meu irmão parou de jogar e me deixou a templária dele, level 58. Como não sei jogar de templaria estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

Quais são os lugares bons para upar nesse level?

Quanto as skills, percebi que a maior parte do tempo o ataque é com a espada, tem alguma estrategia para melhorar o up?

E para se manter vivo? Estou usando set do 56 + 7, porém quando mobo muito meu sangue começa a decer rapido, preciso apelar para transference, mas o cooldown dela é de 2 min enão não da para contar com ela todo o tempo.

Estou acostumado a jogar de clériga e ainda não me adaptei ainda com a templária.

São essas as minhas, mas não se limitem a elas, toda dica será bem vinda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sephirott
Iniciante
Iniciante
Sephirott


Mensagens : 21
Honra : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 47
Localização : Guarulhos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea

Ajuda sobre UP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre UP   Ajuda sobre UP I_icon_minitime17/5/2011, 22:15

Templário não tem segredo!!

Não pense que apenas sangue sagrado pode salvar sua vida, temos tb Aegis+Thymos e pot.
Não vá achando que vai matar muito, principalmente pq seus equips devem ser muito meia boca.
No seu lvl Lazapas são uma boa, a XP é melhor que os Butos e vc ainda é forçado a aprender a jogar. Os Lazapas te dão mais XP em contra partida te dão mais dano, com isso vc precisa aprender como se virar com suas skills, use e abuse de sua pran (principalmente a de fogo). Procure por PTs nos Croshus, mas apenas PTs equilibradas, nada de ir com 4 templarios e um clérigo que não vira.
Nos Lazapas vc pode ficar tranquilamente até o 60 e Croshus até o 62, depois disso pode ir solar em Termes. Cuidado com os mobs, te dão muito dano, principalmente qdo mobados demais.

Se achar uma PT pros Penzas pode ir sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Ajuda sobre UP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre UP   Ajuda sobre UP I_icon_minitime18/5/2011, 09:06

Não pude upar nesses dias, mas testei com uma pt nos croshu e realmente não tem segredo, também testei upar nos subas, em termes, e matando de 4 ou 5 também upava num ritmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephirott
Iniciante
Iniciante
Sephirott


Mensagens : 21
Honra : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 47
Localização : Guarulhos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea

Ajuda sobre UP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre UP   Ajuda sobre UP I_icon_minitime21/5/2011, 03:35

Gosto de upar nos subas apenas se os dois spots estiverem livres, acho o up meio lento ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda sobre UP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre UP   Ajuda sobre UP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda sobre UP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Ae
» Ajuda-me
» ajuda ^^
» Ajuda Urgente !!!
» Ajuda no up pistol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Templarios-
Ir para: