Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Qualidades e Defeitos da SUA Nação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Qualidades e Defeitos da SUA Nação Empty
MensagemAssunto: Qualidades e Defeitos da SUA Nação   Qualidades e Defeitos da SUA Nação I_icon_minitime10/5/2011, 04:24

Opa meu povo, que tal falarmos de nossas nações e falar de maneira SINCERA o que nos agrada e o que nos repudia em nossas nações? Sejam realmente sinceros...pode estar ajudando o pessoal aqui do forum.

Bem, eu sou de Tiberica.

vantagens: Tem um pessoal MUITo fiel na nação, e a galera de modo geral é gente fina. Raros são as pessoas agressivas e metidas a merda que ficam se achando pq pode dedicar mais tempo ao jogo e por isso é lvl alto e tem bons ekips(nessa parte tb encontrasse os que tem e querem gastar $$ com o jogo^^). Gosto de Tiberica justamente por causa disso, do povão!! E ja fomos TOP do aika uma vez, e isso pode voltar a ser a qualquer momento! Se um dia alguem que REALMENTE saiba liderar pegue Marechal, podemos crescer!!

Desntagens: Os lideres...raros são os marechais/archon que realmente sabem liderar...e infelizmente essa queda do nivel dos marechais(que aconteceu depois da saida do WitheDragon), Tiberica caiu d+. Agente deixou de sermos aliados de Elsinore e passamos para capacho!! Antes tinhamos acertado que Elsinore iria investir em reliquias mais focadas no PvP e agente ficaria com as reliquias de UP(o que significava as 5 reliquias de XP em Tiberica!!). Agora Elsinore ta com as melhores reliquias do jogo e ainda temos que dividir as reliquias de XP!! Def fisica é bom, mas nada se compara com HP, Att fisico/magico, hab ataque e etc...isso é TENSO!! E pelo andar da coisas, seremos capachos sempre...ate algum marechal que não seja um simples fantoche apareça e dê um pé na bunda do Sparta...pif.


Go go povo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Qualidades e Defeitos da SUA Nação Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos da SUA Nação   Qualidades e Defeitos da SUA Nação I_icon_minitime12/5/2011, 01:38

Estou de volta e relembro, ando viajando demais e QUALQUER MEMBRO que precise de minh aajuda ou se precisar q eu esteja presente no FORUM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Qualidades e Defeitos da SUA Nação Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos da SUA Nação   Qualidades e Defeitos da SUA Nação I_icon_minitime16/5/2011, 02:42

Nuss o Lord faz esse topico ngm respondeu =/ ... triste kkkk'

+ saindo um poko do assunto ... bateu uma vontadizinha de volta a joga ... + soh de lembra de Basilica me da um p*ta desanimo --' ... intao gostaria de sabe se basilica ainda ta akela mer$# ou se ja melhorou, caso contrario tava pensando de ih pra Tiberica ou Ellora '-' (Elsinore JAMAIS), desde o 0 (pobre q num tem grana pra exilio se fode denovo kkk')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidades e Defeitos da SUA Nação Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos da SUA Nação   Qualidades e Defeitos da SUA Nação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidades e Defeitos da SUA Nação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Nações-
Ir para: