Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Tiberica.......epic fail....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime30/4/2011, 22:30

NUNCA PENSEI QUE IA FAZER ISSO...MAS VOU EXILAR!!! Tiberica anda um lixo por completo. Novo Marechal essa semana (vão me matar...aushasu). Ninguem mais vai def/ataque. Só reliquia sux! Elsinore humilhando Tiberica e ninguem fala nada. Ta um lixo por completo aki...to caindo fora. Meus amigos que tem aki (amigo MESMO!!) só sobrou 1 mesmo, que vai pra nação que eu for...então, flws Tiberica...go go Mar Azul...para o fundo do mar...aushausahsuahu.

Vou ver aqui pra onde eu vou...e ando meio sem grana...to pensando em ir no mercado de escravos e ver quem me compra...aushaushaushau.

TIBERICA EPIC FAIL!!![u]
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime1/5/2011, 23:11

kkkkkk tiberica ta um lixo msm. to pensando em excluir todos os meus char... aika tava sugando todo meu tempo ushsuhausahas
ou
voltar pra elsinore com meu fc e excluir so os de tiberica :S
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime2/5/2011, 03:09

ah vme pra basilica D: .... bosta por bosta pelo menos fica do meu lado D: *posso ver por aki se algm quer te comprar ;*~ *
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime2/5/2011, 08:30

Eu não queria ir Elsinore. Quero ir para uma nação organizada, mas não prepotente e que se acha apenas pq tem numero de jogadores, e apenas isso...ate agora eu pensei em Elloha(mas fiquei sabendo que pessoal ta muito nojento, achando que a nuubi extrema da Thayna13 é a super heroina que vão salvar eles de PK e etc...um monte de nuubi, chamando alguem ainda mais nuubi...).
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime2/5/2011, 20:57

Ahhhhhh Lord vem com a sua super clériga salvar Odeon !! lol!

Huashuashaushu'
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime3/5/2011, 11:41

Andei pensando e fiquei com 3 duvidas:

1- Tiberica: Continuar nessa merda mesmo e torcer para mudar...unica duvida se fico ou não são os amigos, pq a nação ta um LIXO!!

2- Elsinore: Não por estar por cima, e sim por ser aliada de Tiberica (apesar de achar que isso pode acabar a qualquer momento...pelo menos se o proximo marechal tomar uma atitude...), assim posso continuar com o contato com os amigos.

3- Elloha: Das 3, é a mais organizada. Vejo ela como um lider ai das outras 3. Alem disso o exilio seria free^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime5/5/2011, 07:45

se vier pra basilica tbm te arrumo o exilio free =D *só dá uns toques no marechal clerigas são sempre bem vindas =D*
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime5/5/2011, 22:55

Basilica ta desorganizada tb...snif. Eu conversei com o pessoal aki e eles me falaram (me xingaram na verdade...) para eu ficar aqui ate o proximo governo e ver como fica. Hoje 3 pessoas quebram sigmund e ninguem foi la defender...pif.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime5/5/2011, 23:21

Nuss ainda ta assim oO' ... dava ate desanimo qndo faziam issu ... eu dava uma passada lah em sigmund pra ve qntos tinham ... as vezes era soh uma templa de boa qbrando tdo --' (pior q eu tentava mata ... tentava kkk')
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime6/5/2011, 01:40

Mas pelo que eu to vendo a nova grade que vai se formar tem um pessoal sangue novo querendo aparecer e mostrando serviço. Fui na pt da guild The Legend mesmo, egostei bastante do que eu vi. ja tinha comentado no blog nossoaika, que se eles se organizassem e fosse para a guerra(antes ninguem fala nada de guerra na guild.eu e o ark ja fomos de la...eiu com um fn desconhecido^^), pegaria vaga na grade facil. eles tem MUITA gente^^. De resto, marechal inexistente. Archon o unico que presta é o Willian, o resto nãoserve para nada. e por ai vai...vou ficar mais um tempinho por aki e vejo o que faço de minha vida ingame^^.

Mas se for para exilar para um local de exilio free, vou ter q levar um mala comigo(letsPlay/Pleybu/PussyHunter comigo...atirador 53 inutil...kkkkkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiberica.......epic fail.... Empty
MensagemAssunto: Re: Tiberica.......epic fail....   Tiberica.......epic fail.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiberica.......epic fail....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Free for All-
Ir para: