Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Duvida] Grind...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime10/4/2011, 22:17

Opa, uia eu aqui^^.

Bem, como devem ter notado eu estou um pouco afastado do Aika(um pouco não...totalmente...pif), sendo a principal razão esse grind idiota, cansativo e estupidamente chato(achei um dos piores jogos para upar...não pelo tempo, e sim pela chatisse...). Lembro que na epoca eu ia conseguir pegar lvl 60 de boa com o cash q eu coloquei, mas agora com o lvl 70...complicou. bem, minha duvida é com relação ao grind atualmente.

1- Ainda continua a mesma merda de antes, que vc fica horas e horas matando os mesmos mobs e disputando com os players?

2- A quantidade de quests aumentou? lembro que essa porcaria de empresa lança as expansões incompletas e fiquei sabendo que la fora a quantidade de quests é bem maior do que aqui...

3- Para o pessoal lvl 60+. Esta sintindo muito dificuldade em upar? Demora muito?

Vlw aew pelas respostas. Se quiser falar de maneira resumida como ta o grind ta valendo tb^^
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime10/4/2011, 23:19

Tentei, mas realmente não rola. Agora a zorra ta dando canal ocupado. Baixar o aika tudo de novo e reinstalar? Não...obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime11/4/2011, 01:35

Faiz mó cara q nao entro ... vo tenta aki ... vo da uma olhada pra ve si mudo alguma coisa '-' (realmente up no aika é TENSO)

:::.... As minhas quests "aumentaram" nao sai procurando onde apareceram +, soh q so lvl 51 ainda nao sei se nos lvl's + alatos apareceram, soh sei q nao consegui fika 10 min logado kkkkkkkk' (deu tedio)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime11/4/2011, 09:19

é tenso mesmo. Esses MMO com grind fest é um saco. Pensar que para segurar player tem que ficar upando o tempo todo é triste. Se fosse assim WoW não teria o sucesso que tem. Se tiver uma merda o up, o jeito vai ser continuar a contar os dias para GW2^^
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime11/4/2011, 20:35

Conseguir logar de boa. Entrei no ts e fiquei conversando com o pessoal e resolvi tentar resolver o problema^^.

Bem, ontem upei 14% brincando...ate parece que a exp diminuiu...ou eu que ainda estou empolgado com minha volta^^. Em todo caso nova aliança no aika Tiberica + Elsinore + LilithBaldur.kkkkk.

Fui pra guerra ontem e ate com a movimentação do personagem eu tive problema por causa dos outros jogos que eu tava jogando....ausahushasuhasu
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime11/4/2011, 21:28

Lord vc é de tiberica? me add la sou DeKArio lv 51 cleric tb...^^
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime11/4/2011, 21:32

Uia, sou Tiberica sim^^. Vou lhe add.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Grind... Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Grind...   [Duvida] Grind... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Grind...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA]Marketplace
» [duvida] up lv 51-55
» Dúvida no Up...
» Duvida
» Tira duvida ai...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: