Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 (Dúvida) benção geovani

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime3/4/2011, 09:58

Começei faz pouco tempo com um novo char que é o clerigo na nação tiberica pq é a nação recomendada e 2x xp u.u,
e tenho uma dúvida se o hast e a benção acumula com o buff da lilola halk, uns dizem que acumula e outros não queria saber de vcs.
afinal acumula ou não ?
agradeço desde Já!
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime3/4/2011, 20:46

Acumula nao '-' (pelo q eu saiba)
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime3/4/2011, 22:55

fiz alguns teste e não acumula e um noob da minha guild fala que vão me despezar pois não tenho essa skill benção (consome muito pontos para passar do buff da lilola halk ) e fico sem skill importantes como escudo para poder upar ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime4/4/2011, 02:12

kkkkkkkkkkkkkkkk' nuss mto nb ... manda ele toma no fronho kkkkkkkkk'
Q lvl tu ta com a clerig ?
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime4/4/2011, 03:32

ta lv 32 começei a 2 dias e ja batei a vontade de desistalar aika... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime4/4/2011, 10:09

lvl 32 o kra ta qrendo d+ kkkkk'
Eu ainda to na esperança de da vontade de joga dinovo (tanto q nem tirei do pc -coisa q farei daki a poko-)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 01:27

É não acumula '-'

Mas não quer dizer que você nunca irá colocar na build. Haste se torna meio que obrigatório 50+, aconselho a colocar ela só no level 53 quando ela vira mass haste e buffa todo mundo da pt, antes disso é desperdício de pontos.

Bless só vai ficar mais forte do que a da Lilola no level 60, e ainda assim bem pouco, então vai de você colocar ou não (ajuda, principalmente em Dgs longas, mas é bem opcional)
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 22:33

eu vou colocar bess e haste max pq upo no PvE, ja to lv 47 xD,
+ 1 lv pra ter os msm buff da lilola...
alguem sabe quanto pontos no revelation para segurar no ursula ou evergnina hell, equilibrando entre cura e custo do mp pq essa skill gasta muito mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 23:02

Vai depender de quanto você consegue curar. Eu dou preferência a maximizar essa skill e manter cura em 1, mas essa é uma preferencia minha, porque com cura no 1 você consegue spammear e seu MP nem dece (e no level 50 você deve curar 1k com cura no 1, porém não da para contar com ela em boss). Quanto ao MP, você vai sofrer com ele, seja recuperação no 1 ou no 3 ou no 6, por isso aconselho usar o set mana (4 partes, para pegar o bonus de consumo de MP)
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 23:09

estou curando com revelation no lv 1 2.3k de hp com arma do 48+8, queria saber qual media de cura para segurar?
set de mana e meu objeito, mais ta muito caro o set cada parte 1kk-2kk LOL
vou tentar ir ursula hell todos os dias para ver se consigo dropar, sera que dar so indo um clerigo dugeon hell? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 23:32

vc diz solando ? si for solo acho meiu q impossivel xD (a nao ser q sua clerig seja filha do chuck norris)
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime8/4/2011, 23:44

@Syer
N, ir so um clerigo no grupo
mais acho q dar depende do templario e do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime9/4/2011, 00:06

Já matei o primeiro boss somente eu e um FN (deu dc o resto da pt), mas não chegamos no segundo .-. , diria que o trabalho do clérigo depende de 2 fatores, o tanker segurar o dano nele e o Fn matar rápido, quanto mais rápido menos o tanker apanha, e se o tanker segurar o dano só nele fica fácil, pois você só vai precisar curar. É possível ir a qualquer dg hell com uma única clériga e se der fail quase nunca é culpa dela xD.

2.3k não está ruim, mas já subiria para 3k se você colocasse no 3. Segurar a dg não depende só de você, mas é um trabalho conjunto. Cura, quanto mais, melhor, e talvez 2.3k seja um pouco baixo demais para conseguir manter o tanker vivo nas partes finais das dg (lembre-se que tem um cast de 3 segundos até você curar de novo), mas só você indo para ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime9/4/2011, 05:39

1 Clerig é sussa ... contando q nao seja nb (aqueles q ficam tentando ataca ao invés de da suporte) e si for em pt perf ajuda e muito o trabalho de tdos, e claro q dg nao é soh da clerig e sim do tanker, si ele for nb soh resta uma coisa ... xinga ele ate cança kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime9/4/2011, 07:28

Uma dica de ouro, nunca vá ursula hell com tanker level 60 que ainda tem quest la -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime9/4/2011, 22:29

tava pensando em colocar na montaria 3 cristais de montaria cura +175 e aumentar e muito minha cura e iria reduzir os pontos no revelation pq gasta horrores no mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime9/4/2011, 23:39

ark, a melhor maneira de economizar MP é pegando o set mana, os 3 cristais irão aumentar cerca de 350 pontos na sua recuperação, ainda assim não é algo muito significativo (faz diferença, mas não toda diferença).
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime10/4/2011, 06:23

vou fazer 2 set, uma para up 56 +7/8 e outra para dugeon que vai ser o de mana, acho q vou ficar algumas semanas fazendo mina/evg elite para fazer esse gold '-', mais vai valer a pena o meu esforlo ^^
Obs: ja tenho um armor 56+8 normal xD
proximo arma +8 3kk-4kk o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime10/4/2011, 11:50

Boa sorte e boa PACIÊNCIA ! kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime10/4/2011, 12:11

Gosto do set mana pra upar, economiza MP
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime10/4/2011, 22:31

Uia eu^^. Bem, algumas coisas que eu li e gostaria de opinar(enquanto minha memoria ainda lembra de algo do aika...pif).

Montaria com 3 cristais de cura vai aumentar em 420 a sua cura com rev, o que é MUITA coisa!! MUITA MESMO!!! Fora que qualquer arminha rara jja aumenta bastante tb, por causa do nivel de cura. Arma normal e superior não presta para curar, a não ser que tenha um upgrade ALTO e vc só tenha acesso as armas raras do lvl 50 com upgrade baixo. ACONSELHO E MUITO a montaria cde cash, e agora ainda rola umas montarias ainda melhores. APROVEITE!!

Rev 1 vc ja segura essas dungeon hell de BOA. Eu sempre ia com rev 1 e da para segurar. Basta o pessoal não serem completos tapados(algo que era raro acontecer com pug...snif). Cura lvl 1 eu não sou muito fan para PvE, mas gosto no PvP. No PvE eu deixo Mãos da cura 1, para encher o HP daquele cara que levou um tapinha e por causa do boss de ursula hell que eu esqueci o nome...aquele que transforma cura em dano. Nele vão dizer que clerigo não pode cura r e bla bla bla. clerigo que não cura nele, é clerigo maneta. Preste atenção nos debuffs e cure o tank! vc ta na DG para isso!!! SE VIRA MERMÂO!!

Quando eu upei tb tinha Bless lvl max e haste max, pq tb upava no PvE para evitar PK. Quando fiquei fazendo PvP deixei Haste max e bless 0(bless gasta pontos d+. Não vale a pena o aumento...). Depois fiquei focado no up e deixei bless max e haste 1. Então vc escolhe qual seu foco e faz suas escolhas.

Set de up pra mim é normal +8 ou +. Set de mana eu gosto para ir Dg e tals, pois não tinha dinheiro para dar um bom over nele. Nos slots coloque cristal contra demonio. AJUDA E MUITO!! fiz um set do lvl 56 com ele e meu up fiquei BEM MAIS FACIL!! Arma para upar a mesma coisa. Mete dano contra demonio!! E arma normal com over. Rara não vale a pena...

Ta enjoando ja antes do lvl 50? Clerigo é uma delicia ate o lvl 53~55, depois disso vira um inferno!! Ele não vai aguentar mobar MUITO, o que vai deixar o up mais lento. Quando eu via templa, wr e FN upando eu só faltava dar alt+f4...a diferença é gritante. tb estou pensando em voltar pro Aika, mas só de penar em pegar lvl 70...snif
Ir para o topo Ir para baixo
Dnox
Iniciante
Iniciante
Dnox


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2011

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime18/5/2011, 01:20

Um conselho, Coloque benção e Hast depois do 40+ que da pra você upar pve e ajudar na batalha elter.
ja que muitas clerigas não ajudam!
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime18/5/2011, 02:33

Hast pra mim só depois do 53 mesmo...e mesmo assim nem coloco quando to focado no UP. Benção eu so coloco pra upar tb...gasta uma quantidade estupidamente alta de pontos, para um aumento pequeno no ataque. Quando tava low lvl ate gostava de upar PvE, mas atualmente eu não faço mais isso pq SEMPRE aqueles restinho de HP que o PvE da a mais que o PvP eu preciso de mais um ataque...ai complica pra mobar. Fazer mob hard tendo que usar 3 raios é triste...pif. E atualmente vc só precisa de 2 skill para upar...Cura em Massa 1+ Exalt 1....pronto! Ai esta tudo que precisa para upar penza^^.kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime18/5/2011, 09:05

Concordo que haste só dpeois do 53, mas nas primeiras batalhas elters isso é um problema mesmo. Porém não pense sua build em função dela, esses niveis vc passa muito rapido e esses pontos podem ser gastos em skills mais uteis ao seu nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnox
Iniciante
Iniciante
Dnox


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2011

(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime18/5/2011, 23:34

Sim, até que é verdade se você foca em up.
mais quando você vai batalha elter, ou até mesmo upar pve pra evitar pk.
Pra mim sempre é bom ter, adianta e muito .
mais como em todos os rpgs que eu joguei, eu sempre falei.
Build tem que ser propria, se não perde a graça do jogo.

LordBaldur, tenta entrar em contato comigo.
preciso conversa com você e tals, sobre cleriga .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dúvida) benção geovani Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) benção geovani   (Dúvida) benção geovani I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida) benção geovani
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [duvida] up lv 51-55
» Dúvida no Up...
» Duvida
» Tira duvida ai...
» [DUVIDA]Marketplace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: