Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Build full grind

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime21/2/2011, 03:54

Opa, atualmente estou totalmente focado no up da minha cleriga. To querendo ela lvl 60 em ate 10 dias, no maximo. Ai criei uma build só focada nisso! APENAS ISSO! sou pessimo na guerra. E é mais focada no up solo. Ja passei ela para os mais proximos. Uns gostaram e outros não. Eu to achando bom d+ upar com ela. Fico matando Lazapa o tempo todo, sem parar e com gasto minimo de pot(e to usando as de npc msm...aushasuahs). Qualquer duvida ou critica, so posta ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime21/2/2011, 19:35

Lord Baldur, vulgo matadaor de Lazapa.

Velho e eu que parei 57 e não consigo? nao adianta, uma força mais forte do que eu me desloga ;~
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime21/2/2011, 20:27

Eu tava 56 ontem com 40%, agora to com 96%(ia upar ontem, mas essa força que você disse que afetou...e terminei perdendo a hora da academia. pif. Academia 6h da manhã é triste....). Realmente eu to upando blz com essa build. Fiz ate uma planilha com as formulas certinhas de quanto eu preciso fazer nesses 15 dias para chegar no lvl 60 com 0%¨e tambem no lvl 60 com 100%(ta tenso esse....asuahsuahsua). Ate agora estou 3% abaixo da meta...pif. Devia ter começado no lvl 57 hoje...auhasushaus.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime21/2/2011, 20:40

Cara eu tava pensando seriamente em seguir essa build de grind na cleric da minha amiga D: ... mas tem mais gente além de mim acessando a conta dela e uma build dessas no pvp é meio tenso ... a não ser q vc fique de dps xDD
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime22/2/2011, 03:57

na verdade não Linny. Eu consigo ir para a guerra de boa com ela. tenho TODAS as habilidades essências na guerra e algumas que os nuubis acham essências(como recuperar mana...), com uma unica exceção, que a torna menos viavel na guerra. HASTE! Tirando isso, ela vai pra guerra de boa. Eu consigo numa boa. Com recuperação lvl 1 + arma rara 55 + montaria cash com 3 nivel de cura(ou 3 int tb rola^^), da para curar de boa alguem.

Mas sei que com a aproximação da expansão eu to ligando menos para a nação, pois meu foco esta no meu personagem!! Vejo gente reclamando, tanto de outras guilds quanto da minha, mas não vou mudar de opinião. Vou focar no meu personagem de qualquer jeito!! Não vai adiantar nada eu querer ajudar e ficar enfrentando pessoal lvl 70 e eu no 57...
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime22/2/2011, 21:09

é isso q eu penso ... e por isso eu me emputeci e não vou mais em atk e def ... a não ser altar o.õ pq aí é honra de gratis e eu preciso muito de medalhas xDD (de guerra)
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime3/3/2011, 00:15

é eu to por fora, até pra build melhor do mundo minha força reversa ainda ganha :/
Ir para o topo Ir para baixo
spanandre
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2011

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime24/4/2011, 23:48

LordBaldur vc pode me dizer uma build para upar de cleriga lv16,pode ser qualquer build portanto que eu mato os bixo e eu upe Very Happy so nub ainda
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime25/4/2011, 03:38

Simples Spanandre: Maximize Flecha Sagrada, Escudo Magico e Cura, o resto é resto^^. Vou postar mais detalhada no topico que vc criou^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build full grind Empty
MensagemAssunto: Re: Build full grind   Build full grind I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build full grind
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: