Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime10/2/2011, 04:37

ESSAS NAÇÕES TOSCAS, VIRAM QUE A ALIANÇA TIBERICA + ELSINORE + LILITHBALDUR É MUITO MELHOR QUE AS OUTRAS 3 NAÇÕES E RESOLVERAM PAGAR OS GM'S PARA TIRAR A TERCEIRA NAÇÃO DA ALIANÇA!!AFFFF. SEUS TOSCOS!!AUSHAUSHASUA.

Falarando serio agora, a zorra não loga. Diz que to usando uma versão diferente. Ja desativei tudo. Reinstalei e nada. Instalei e fiz atualizações quase tudo manuais baixando os patch e nada. Sinceramente, meu tempo no Aika ja tava começando a prejudicar a academia/escritorio/faculdade/OAB, pq meu unico horario livre é 23h+ e eu fico das 23h ate as 1h~2h indo para guerra e quando vou upar ja to cansado...cheguei a gastar 1 2x de exp por 3 dias e upei apenas 60% do lvl 55...tenso. GM disse que ia concerta arquivos e bla bla, mas sinceramente, se ate amanha não der certo eu to largando o Aika. aika requer uma dedicação para upar/guerra que atualmente eu não tenho...é uma pena. O PvP do Aika realmente rula e ja tinha feito boas amizades...pif
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime10/2/2011, 04:45

GM cabeção concertou...ja conseguir logar^^.aushagsyuaghyusahsi
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime10/2/2011, 09:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' esse Baldur NAO TEM JEITO kkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime10/2/2011, 11:54

baldur é um sinal pra vc vir pra basilica ... e o rei dos lags é elsinore ... eles q pagam gm ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime10/2/2011, 20:17

Mas Basilica jogou baixo desta vez!! querer tirar a 3 nação do jogo é tenso(Nação = LilithBaldur). Se não aguenta vai jogar campo minado Basilica, que la vc joga sem concorrência...HOHOHOHOHOHOH.

Mas andei pensando...to saindo da aliançã...kkkkkk. Vou ficar uns dias off da guerra para upar...to pensando em comprar uns 2 itens de 2x exp de 3 dias ou logo um de 15 dias(me da o seu Linny?hihihihi) e upar o maximo possivel(o que não é muito, visto que so logo das 23:30~02:00...pif) e tentar colocar 60 antes da expansão...se eu estiver lvl 58- ate a expansão é capaz de eu larga. Não to conseguindo acompanhar o up do jogo com o tempo que tenho...snif. vou sentir falta do PvP do Aika...ele é realmente animal!
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime12/2/2011, 02:29

ah cara relaxa a parte 2 só vem em julho D:
da pra botar dois chars 60 até lá o.õ

tipo o meu double vai direto pro inventario xDD ou seja eu recebo e já começa a rodar D:

até julho eu vou botar minha cleriga 60 tbm =D ... até o fim de fevereiro eu vou colocar a pistol 60 e depois eu me dedico a dgs com ela pra dropar meus ekips de clerig xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime12/2/2011, 03:40

Baldur ... qé upa rapido ? Vai Odeon pega as reliquias de exp kkkkkkkkkkkkk'... Dinovo Basilica abrindo as pernas pra "nação recomendada" --''
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime12/2/2011, 21:43

Ta confirmado que vai vim em julho? Se for blz, vai da para eu pegar lvl 60 de boa sim(e 100%^^), mas 2 lvl 60 ate julho!? nem a pau...aushausahus. durante a semana eu logo umas 3h ou 4h(ou as vezes 2h...pif), pq só logo de madrugada(na verdade fico on o dia todo, mas parado ou então coloco para atacar 1 mob com flecha sagrada e saiu da frente do pc. uns 5 minutos depois mato outro...fico o dia todo assim e faço uns 2%^^.auhsaushau). Final de semana eu jogo um pouco mais(sabado pela manhã ate umas 13h e domingo a tarde toda e a madrugada...), por isso tava com medo de chegar expansão e não pegar lvl 60^^.

E QUE MANÉ ODEON RAPAZ!! SOU TIBERICA DE CORAÇÃO!!!!AUSHAUSHAU. E as reliquias de xp tão ficando mais tempo aqui do que em qualquer outra nação...agente ta sem agora, mas isso muda esse final de semana. vcs só pegam reliquias de xp aki tb atacam 8h da manhã...pif.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!   Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo logar....CULPA DE BASILICA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Basilica + Elloha + Odeon = Safado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Free for All-
Ir para: