[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A Guerra das Relíquias é um modo PvP que coloca as nações umas contra as outras em uma competição incessante para o
controle de itens poderosos chamados relíquias. As relíquias são objetos sagrados que concedem bênçãos poderosas sobre os
cidadãos das nações que as possuem - estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para um atributo determinado
do personagem, como defesa física ou HP. Nações podem possuir várias relíquias, que no caso os efeitos da relíquia somam,
tornando-se vantajoso para uma nação controlar o maior número de relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados
a localização, o que significa que só afetam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada), quando os cidadãos
estão geograficamente no país.
Templo de AmarkandRelíquias são armazenadas em estruturas de proteção especiais chamadas Templos.
Cada nação tem quatro templos: Templo Amarkand, Templo Tabazra, Templo Algon e Templo Kynari. Estes majestosos edifícios
foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestassem no ar, suspenso por madeira ou pedra.
Templo de Tabazra (Deserto)Cada nação tem os quatro templos nos mesmos locais e o Mapa do Mundo mostra a distribuição de cada Templo das relíquias das
nações, o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa. Pelo
contrário, o Lord Marshal de cada nação deve reservar parte do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.
A defesa do Templo inclui Guarda do Templo, que se movimentam em determinado raio a partir do centro do Templo lutando com
qualquer um que ouse invadir Aitan, os Guardas de Pedra que permanecem fixos a um local e emitem choques elétricos mortais
para atacar invasores, e finalmente o Monolito, que guarda a relíquia.
Templo no Monte Hessian / Ruínas de AlgonUma vez que um intrépido conquistou uma relíquia inimigo, ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-lo em
segurança para casa. Toda vez que uma relíquia é retirada do Templo, uma mensagem é enviada a todos os cidadãos alertando o
perigo. Além disso, o invasor Aitan carregando a relíquia roubada aparece com um brilho como na foto abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tornando-o facilmente identificável para os defensores. Se o tranportador da relíquia é morto, a relíquia será jogada ao
chão em forma de Baú do Tesouro pronta para ser pega por qualquer sortudo que chegar primeiro. No entando, se o Aitan traz
a relíquia de volta para o Templo com sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande
herói.
A Guerra das Relíquias é constantemente modo PvP, isto significa que a nação deverá estar sempre alerta para impedir que
outras nações levem suas relíquias de seus Templos. Entre tanto, as relíquias têm um prazo de seis horas de
"estabilização", período após serem colocadoas em um Templo, quando elas não podem ser roubadas. Relíquias não podem ser
destruídas intencionalmente, e poderão, muito raramente, ser recebidas como uma recompensa para missões especiais
desbloquadas em masmorras.
As mais valorizadas: Skill Atack 10%, HP 10%, cooldown -10%. Por sua vez, as relíquias de EXP tem sua prioridade em
momentos sazonais no jogo, como no início do servidor, e quando há update de level cap.
Apesar de existirem 25 relíquias, uma nação só pode ter 9 relíquias simultaneamente. Ou seja, cada Templo possui 3 slots
disponíveis para adicionar relíquias. Após o update do level 60,é liberado outro Templo com 5 slots. Possibilitando a nação
possuir 14 relíquias.