Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Guerra das Relíquias

Ir para baixo 
+6
jhonnziinho
ark
stheno
luga214
Elmister
Nospheratu
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime21/10/2010, 23:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Guerra das Relíquias é um modo PvP que coloca as nações umas contra as outras em uma competição incessante para o

controle de itens poderosos chamados relíquias. As relíquias são objetos sagrados que concedem bênçãos poderosas sobre os

cidadãos das nações que as possuem - estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para um atributo determinado

do personagem, como defesa física ou HP. Nações podem possuir várias relíquias, que no caso os efeitos da relíquia somam,

tornando-se vantajoso para uma nação controlar o maior número de relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados

a localização, o que significa que só afetam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada), quando os cidadãos

estão geograficamente no país.





Templo de Amarkand

Relíquias são armazenadas em estruturas de proteção especiais chamadas Templos.
Cada nação tem quatro templos: Templo Amarkand, Templo Tabazra, Templo Algon e Templo Kynari. Estes majestosos edifícios

foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestassem no ar, suspenso por madeira ou pedra.




Templo de Tabazra (Deserto)

Cada nação tem os quatro templos nos mesmos locais e o Mapa do Mundo mostra a distribuição de cada Templo das relíquias das

nações, o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa. Pelo

contrário, o Lord Marshal de cada nação deve reservar parte do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.

A defesa do Templo inclui Guarda do Templo, que se movimentam em determinado raio a partir do centro do Templo lutando com

qualquer um que ouse invadir Aitan, os Guardas de Pedra que permanecem fixos a um local e emitem choques elétricos mortais

para atacar invasores, e finalmente o Monolito, que guarda a relíquia.





Templo no Monte Hessian / Ruínas de Algon

Uma vez que um intrépido conquistou uma relíquia inimigo, ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-lo em

segurança para casa. Toda vez que uma relíquia é retirada do Templo, uma mensagem é enviada a todos os cidadãos alertando o

perigo. Além disso, o invasor Aitan carregando a relíquia roubada aparece com um brilho como na foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tornando-o facilmente identificável para os defensores. Se o tranportador da relíquia é morto, a relíquia será jogada ao

chão em forma de Baú do Tesouro pronta para ser pega por qualquer sortudo que chegar primeiro. No entando, se o Aitan traz

a relíquia de volta para o Templo com sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande

herói.


A Guerra das Relíquias é constantemente modo PvP, isto significa que a nação deverá estar sempre alerta para impedir que

outras nações levem suas relíquias de seus Templos. Entre tanto, as relíquias têm um prazo de seis horas de

"estabilização", período após serem colocadoas em um Templo, quando elas não podem ser roubadas. Relíquias não podem ser

destruídas intencionalmente, e poderão, muito raramente, ser recebidas como uma recompensa para missões especiais

desbloquadas em masmorras.

As mais valorizadas: Skill Atack 10%, HP 10%, cooldown -10%. Por sua vez, as relíquias de EXP tem sua prioridade em

momentos sazonais no jogo, como no início do servidor, e quando há update de level cap.
Apesar de existirem 25 relíquias, uma nação só pode ter 9 relíquias simultaneamente. Ou seja, cada Templo possui 3 slots

disponíveis para adicionar relíquias. Após o update do level 60,é liberado outro Templo com 5 slots. Possibilitando a nação

possuir 14 relíquias.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 00:21

prakem nao sabe as reluquias sao dropadas de Boss =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 00:31

eu dropo também, tenho umas 50 no banco.

to vendendo. 8kk cada.


:B~
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 01:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh serio pow ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 02:29

também to falando sério, quer desconto? 7.2kk é tua.. qual reliquia tu quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 02:49

de +1 de hp
lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 03:05

fechado :B
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime22/10/2010, 04:24

ok pego depois ingame entao ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime26/10/2010, 19:42

ai como que upa uma reliquia?
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime26/10/2010, 23:04

em boss , mina 2 , evg infernal etc nessas quests dificis =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:20

Como faço para participar das guerras? Quero participar mas n sei como, se tem lvl minimo, etc... (esta no plural para não repetir post nos outros topicos Smile )

Ajuda ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:25

assim.. cada guerra é uma forma de participar..

nos topicos de cada guerra fala como participar, algumas precisa se inscrever e tal e lá explica certinho.
Se não me engano não são todas as guerras que estão liberadas para nós ainda.

Você tem alguma dúvida em específico?
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:25

eu não sei porque eu tenho reputação 0
lol
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:29

Vc não responde nada de bom para os outros...kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:37

como assim? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:43

Guerra das Relíquias:

A Guerra das Relíquias é constantemente modo PvP, isto significa que a nação deverá estar sempre alerta para impedir que

outras nações levem suas relíquias de seus Templos. ( esta guerra ocorre o tempo todo, sempre que uma nação invade a outra para roubar as relíquias, apenas no modo PVP"



A Guerra do Altar

Também é em modo PVP e acontece sempre que uma nação se reune para invadir o altar da outra nação e roubar seus tesouros, no server PVP a guerra pode acontecer qualquer hora.




A Guerra dos Castelos

Toda semana as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Cada guerra podem participal até 16 Guildas (incluindo suas alianças). A Guilda dominante automaticamente está registrada na guerra. A lista final de participantes é anunciada no dia antecedente a Guerra.



Nenhuma guerra há limite de level, porém, não seja estúpido de ir para Guerra se você não estiver em um level considerável, pois há muito gente lá que te mata só de olhar pra você.



TA MELHOR STHENO? Oo

tudo isso ta nos tópicos, eu só copiei, por isso pedi pra ler. stheno viadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:48

[quote="Nospheratu"]eu não sei porque eu tenho reputação 0
lol/quote]

Oh não estressa não, foi uma piada....
Me referi a isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 21:56

n sei mesmo. :/ fico puto.

n vai me dizer q nunca duvida da galera neh :/ me dedico mais ao forum q ao jogo. tanto que to 40 com minha templaria ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 22:00

Cara, falando serio não estressa não se vc não entendeu que foi uma brincadeira....pode parando que ja cortei o assunto por aki....
Ir para o topo Ir para baixo
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 22:45

Blz... por exemplo na guerra do castelo eu entendi que é uma disputa entre guildas da mesma nação ou aliadas, a do altar ainda não esta disponivel para o BR, mas e a das reliquias como participo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 23:04

das relíquias, quando você ver sua nação se movimentando, provavelmente anunciando via chat.

Você vai para a estrada bifurcada de haleprin, (tem o topico com o mapa) e la no centro tem um teleporte pras outras nações, você acompanha sua nação para a nação que eles estiverem atacando e cai na porrada, nao tem inscrição nem nada, é só matança. seguir as ordens do marechal
Ir para o topo Ir para baixo
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime29/10/2010, 23:44

entendi... achei que tivesse algum mapa especifico alguma coisa do tipo!!! vlw!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime30/10/2010, 03:37

não não.. estrada bifurcada de halperin mesmo!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime2/11/2010, 03:54

Complementar o post XD

Templo Mirza
O Templo Mirza reside dentro da floresta profunda de Ashwood. Atualmente tem 5 slot para reliquias e os outros templos 3 slot. Templo Mirza é um dos templos mais dificeis de localizar devido à osbtaculos que as pessoas devem se esforçar para passar, se quiser roubar as relíquias do Templo Mirza. O templo protegido por Guardas reais aqueles que te da 2 hit e tu morre xD, quando todas as pedras são quebradas dropa todas as reliquias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: ArkZ
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime2/11/2010, 07:01

bela foto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra das Relíquias Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra das Relíquias   Guerra das Relíquias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra das Relíquias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reliquias Traduzido
» A Guerra do Altar
» A Guerra dos Castelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: PVP :: Guerra das Relíquias-
Ir para: