Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Status do personagem

Ir para baixo 
+6
Sniper
stheno
LordBaldur
Nospheratu
Elmister
ark
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime27/5/2011, 12:08

vou correr atras disso hj ou amnha eu te falo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime28/5/2011, 05:09

o.O. MINHA HEROINA!!QUER CASAR COMIGO!?TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime30/5/2011, 00:13

Já que eu vou falar desse vou falar do outros também

Citação :
STR

Aumento em ataque físico pra perto (PATK) 1:2.62 / Ataque duplo 1:0.05 / Dano Crítico 1:0.2 / Penetração de defesa física 1:0.3

DEX

Aumento em ataque físico pra longe (PATK) 1:2.62/ Crítico 12:1 / Acerto(hit) 10:1 / Esquiva 20:1

INT

Aumento em ataque mágico (MATK) 1:3.28 / Nível de Cura 1:6.9 / Redução de CT(wtf?) / Penetração de defesa mágica 1:0.3

CON

HP máximo aumentado 1:27.5 / Recuperação automática de HP 1:3 / Resistência à Crítico 1:0.07 / Resistência a DA (wtf?) 1:0.04

Luck

MP máximo aumentado 1:27.5 / Recuperação automática de MP 1:3 / Resistência a status anormais 1:0.1 / Habilidades de ataque 1:5.24


Fonte JPwiki


-------------------------------------

Se alguém souber o que significa aqueles wtf por favor me digam D:
E deculpa a demora é que nem entrei nas internecha ontem ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime31/5/2011, 04:02

linnychan escreveu:
Já que eu vou falar desse vou falar do outros também

Citação :
STR

Aumento em ataque físico pra perto (PATK) 1:2.62 / Ataque duplo 1:0.05 / Dano Crítico 1:0.2 / Penetração de defesa física 1:0.3

DEX

Aumento em ataque físico pra longe (PATK) 1:2.62/ Crítico 12:1 / Acerto(hit) 10:1 / Esquiva 20:1

INT

Aumento em ataque mágico (MATK) 1:3.28 / Nível de Cura 1:6.9 / Redução de CT(wtf?) / Penetração de defesa mágica 1:0.3

CON

HP máximo aumentado 1:27.5 / Recuperação automática de HP 1:3 / Resistência à Crítico 1:0.07 / Resistência a DA (wtf?) 1:0.04

Luck

MP máximo aumentado 1:27.5 / Recuperação automática de MP 1:3 / Resistência a status anormais 1:0.1 / Habilidades de ataque 1:5.24


Fonte JPwiki


-------------------------------------

Se alguém souber o que significa aqueles wtf por favor me digam D:
E deculpa a demora é que nem entrei nas internecha ontem ;-;

CASA COMIGO!?É SERIO!!! VOU AI NA SUA CIDADE FAZER O PEDIDO SE VC DISSER SIM!!!AUSHAUSHAUS.

Vlw mesmo Linny. Eu ate dei uma fuçada la no Jpwiki, mas a falta de tempo anda tenso(pre-prova da OAB...snif).

EDIT:
Os valores estão diferentes dos que eu olhava aqui...talvez seja em alguma atualização posterior...ou não. Eu tenho a conta de um amigo meu que parou de jogar e largou uma templa(classe de nuubi) no lvl 50, e ta quase 51^^. Vou testar o maximo possivel e depois eu digo como ta. Se a cons der 27.5 de HP, ja sabemos que essa tabela esta correta e mais atualizada^^. Mas MUITO obrigado linny. me ajudou d+...porem a duvida continua(colocar sorte ou n....aushaushau).
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime31/5/2011, 11:04

melhor não colocar '-' ... se for só por status anormais ele nem vinga D: ... só vinga pra pistol lvl alto =D e a skill de elude ;*~

Edit: cuidado q eu aceito hein ;*~
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime1/6/2011, 01:39

vai rolar casamento? podia ao menos convidar? cambada de pnc ;T
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime1/6/2011, 08:06

@Linny
Não esquece que Cleric tb tem uma skill assim, e da resistencia contra Stun e Shock, duas das coisas que mais me matam (a ordem seria Stun>Silencio), e só com ela no lvl 3 eu ja resisto a MUITO stun....mas precisa pensar +^^.kkkkk.

ha! e cuidado que se vc aceitar, eu caso viu!!!

@Nospheratu
vc é nuubi....ta convidado não!!asashaushasu
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime2/6/2011, 10:16

ta convidado sim =D qt mais gente melhor .. tá aceitado então sauhuhsahsa

-----------

Sabia que clerig botava ponto nisso não '-' ... anyway é bem dificil esse tipo de skill servir de muita coisa ... acho que só vale a pena qd liberarem o 100 e der pra maximizar o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime2/6/2011, 11:21

Eu tambem ouvia MUITO isso...e sempre fiquei com a pulga atras da orelha, pq no MMORPG que eu jogava (ragnarok), agente fazia centenas de calculos para diminuir o cast 0,1s e pega 1% de resistencia a atordoar por exemplo....ai eu me deparo com 30% e o povo dizendo que não vale de nada....putz. Resolvi testar e hj posso dizer, EU NÃO VIVO SEM!! Enfrentei um BIG NUUBI ai, o InMonster ou algo assim, e ele não me matou pq os stun dele TUDO deu resist....eu não deixo de colocar essa skill na build nem a pau^^.

Sim, sobre o casamento...não esquece que a festa é por conta da noiva^^.kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime3/6/2011, 02:45

Até eu mato o inmonster no x1 o.õ ... *pessoa que cata um monte de lvl 60+ no x1*

-----
A festa é por minha conta e o resto da vida é por sua conta blz =D
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime3/6/2011, 22:14

Eu fiquei REALMENTE surpreso o quanto o Inmonster é ruim....putz. O kra joga mal d+. chega a ser absurdo (só não ta pior que Thayna13...eu e o Espadaleal, e ela simplesmente ficou o TEMPO TODO no espada...quando veio em mim Espada tava full e ele com menos de 50% do HP...ai ela correu pro tiamat...pif. Dentro outras historias bizarras dos supostos TOP's que só tem ekips mesmo...vi muitos agora que to sempre indo farmar...).

@Casamento
É...esse negocio de festa da noiva e resto da vida do noiva é totalmente ridiculo e ultrapassado!! Hoje as mulheres estão em pé de igualdade com os homens, se não tiverem ainda melhores...então tranquilo Linny. Agente casa e divide a festa (e todo o resto....). Cool
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime5/6/2011, 09:25

Thayna é só set ... o hp é a unica coisa q a mantem viva '-' ... ter peixe é fods ...

@casamento
Se for assim nem kero D:
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalirian
Iniciante
Iniciante
Cavalirian


Mensagens : 9
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime5/9/2011, 15:53

Sou atirador, pretendo colocar agil e sorte, sempre gostei de jogar com hunter com um teor alto de mana, acho que vai ficar legal, 1 ponto em cada status por lvl, vamo ver no q dá ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Status do personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Status do personagem   Status do personagem - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Status do personagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: