Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Dinamitador lvl71 Skil mais Interessantes contra Monstros

Ir para baixo 
AutorMensagem
waldogalo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Dinamitador lvl71 Skil mais Interessantes contra Monstros Empty
MensagemAssunto: Dinamitador lvl71 Skil mais Interessantes contra Monstros   Dinamitador lvl71 Skil mais Interessantes contra Monstros I_icon_minitime9/2/2012, 04:03

Quem escolhe o atirador pra jogar no Aika, nem imagina o personagem dificil que vai pegar pra jogar....e infelismente nao se pode jogar sempre PvP, sempre tem as missões onde se deve emcarar os monstros... dessa forma eu vou passar pra vcs um Dinamitador lvl71 que eu uso sempre pra matar monstros...

TIRO ANGULAR = FULL
TIRO NA PERNA = FULL
NAJMUN = FULL
OCULTAR = 5 pontos
PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL = FULL
PODER CRITICO = FULL
DEMOLIÇÃO X-14 = FULL
CONTRA-GOLPE = FULL
ULTIMATO = FULL

Sobra 1 ponto pra escolher entre:
PONTO VITAL: Não gasta Facion, deixa em estado de Choque por 8s...
dá tempo de correr se for preciso, mas qualquer golpe de o Monstro receber,
ele sai do estado de choque e te ataca novamente....
ATAQUE ATORDOANTE: Gasta Facion, deixa paralizado por 3s, mas enquanto isso vc pode atacar a vontade...

MODO DE JOGAR: Se baseando no meu char que possui um rifle (HERANÇA PERDIDA: SILENCIO +4) que dá 466 de dano o ataque ocorrerá assim:
1º - Vc acha o Monstro, Começa com o DEMOLIDOR X-14 pra chamar a atenção dele
2º - Ai vc usa o CONTRA-GOLPE (+-13K de dano)
3º - Tiro na perna, no Full, o mostro fica 20s longe de vc, além de um dano de +-1,8K
4º - PERSEGUIDO IMPLACÁVEL, por 6s, vai tirar do monstro +-1,2K a cada segundo, além de reduzir a cura em 77%
5º- TIRO ANGULAR, +-8,5K de dano

depois disso vc sempre repete TIRO NA PERNA, PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL E ANGULAR....
se precisar fugir pu ganhar tempo usa PONTO VITAL oU ATAQUE ATORDOANTE...
No caso do PONTO VITAL ele só presta se vc nao estiver usando o X-14, pq qualquer golpe acaba com os 8s de Estado de Choque....


Esse char é muito bom contra Monstros, mas contra players, ele é um pouco lento...

Se gostaram do Dinamitador ou tiverem criticas meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dinamitador lvl71 Skil mais Interessantes contra Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Atirador-
Ir para: