Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 MISS... no Tiro Angular

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SnakeFire
Iniciante
Iniciante
SnakeFire


Mensagens : 11
Honra : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime6/10/2011, 08:53

Pessoal... tenho um atirador lvl 35, e na maioria das vezes que utilizo tiro angular como 1º ataque... da MISSS


Isto é normal... ou tem algo errado com o meu ATIRADOR...???



Valeu Forum.. ajuda d+
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime6/10/2011, 19:22

Normal, por issu que alguns atr upam a skill concentração no inicio
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeFire
Iniciante
Iniciante
SnakeFire


Mensagens : 11
Honra : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime7/10/2011, 03:07

Mais a Skill Concentração não é só para que o carregamento da Skil não seja parado pelo atk

ou tbm serve para melhorar a precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime7/10/2011, 04:55

Vish pod cre uhauhhaehuae' ... confundi os jogos xD

Bom qnto a questao de miss como eu disse antes é normal ... Eu nao sei si tem a ver mais qnto maior for seu atq menos miss vc vai dar ... eu nao sei si é vdd, qndo eu tava no seu lvl tbm dava mto miss, mais depois que passei do 51 o miss praticamente desapareceu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 01:34

Pois bem Snakefire, o miss que dá nos mobs significa que eles esquivaram de seu tiro, algo que é bem comum quando se está level mais baixo, quando chegar no level 51, provavelmente aumentara agilidade, que aumenta sua própria esquiva (auxiliando você a quando receber um ataque também dar miss), sua velocidade de tiro, e também sua "precisão".
A precisão é o que há de necessário para acertar os tiros nas coisas, e no aika esta precisão é denominada TAXA DA MARCA.

Duas alternativas:

1° - Aguarde até o level 51 ou pelo menos alguns leveis mais altos. Se aguardar até o 51 sugiro que coloque seus stats full agilidade.

2° - Tenha sorte de cair este add em sua arma (TAXA DA MARCA) o que é legal para atiradores... adds como: TAXA DA MARCA, CRITICO, ABLIDADE DE ATAQUE, ATAQUE FISICO.

Espero ter ajudado pois a muito não jogo de atirador, estou de templar no momento. Qualquer dúvida post ai.

Vidal Blackmore
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeFire
Iniciante
Iniciante
SnakeFire


Mensagens : 11
Honra : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 01:47

Vidal,

Obrigado pela resposta.... Atirador é legal.. mais agora pro LVL 38 já ta meio difícil de upar... é normal isso ou eu que estou com preguiça msm...kkkkk


Obrigado a todos que por esclarecer as duvidas... agora.. na linguagem do jogo... o que é FARMAR????
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 02:19

Fazer honra ... ir nas outras nações para pega honra e medalhas =D (tbm se ganha honra em batalha elter)

E putz ... to ficando veio msm ate skeci da taxa da marca kkkkkkkkk' tbm to a um bom tempo sem joga =.=
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeFire
Iniciante
Iniciante
SnakeFire


Mensagens : 11
Honra : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 02:25

entendiii... valeu manooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 04:25

Snake,

Atirador é uma classe dahora sim, dano exelente, mata em uma só se bem equipado, porém é uma das classes que eu particularmente considero mais dificeis de se upar.

se você procura classe fácil de upar pegue um templário, ele aguenta muito mob, mas como posso perceber, seu negócio é dano, e com dano legal e uma defesa maior que a de atirador eu sugiro Feiticeiro.

como dito, upar realmente é dificil, mas futuramente compensa.

sem querer te desanimar, mas desanimando, se tiver dificil upar no level que você tá pare de jogar com atr, pois ficará impossivel mais pra frente....
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 21:24

Eu achava dificil upar com att, so upava em grupo pq solo n aguentava planta, revi minah build e resetei e construi uma nova build PvE, pvp irei pensar no lv 59 +. Estou matando uma planta em menos de 40 seg e meu hp n chega nem na metade xd hitando 5k no angular , meu set é arma+9, elmo +9,traje +9, luva sup +7, bota+8 sou lv 52 xd

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avaliem Minha Build xd
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime11/10/2011, 21:38

Ta boa ... mais eu axo q seria uma boa vc meio q da uma upada em Terminate é uma otima skill pra elminar mobs com hp baixo com CD baixo (3seg) e baixo consumo de mp ... em uma planta por exemplo vc pod usar umas 2 vezes no lvl 1 e ja era (ja que ta com rifle +9) ... vc podria tirar 1 ou 2 pontos da Eagle =D

OBS:. Otima build pra pve =D
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime12/10/2011, 00:49

Acho q vou tirar do sonic( Rajada), pois dificilmente utilizo essa skill ja que não vou para as guerras e demora pakas pra lançar.
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeFire
Iniciante
Iniciante
SnakeFire


Mensagens : 11
Honra : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime12/10/2011, 02:39

Pessoal, to no lvl 37, verifica se a minha Build PVE esta boa ou não....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime12/10/2011, 04:18

Ta boa ... porem se eu foce tu ... como a build é pve deixaria a Incendiary Round lvl 1 ja que seu dano nao é bom e soh serve para da silenc (impossibilita o inimigo de usar skills) e deixaria Hawk Eye no max (alias essa skill sempre tem que estar no maximo) e deixaria a Crimson Bullet lvl 1, nao é uma skill de alto dano porem ela ajuda muito ja q ela envenena o alvo por 6seg dando dano, e o consumo de MP é baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISS... no Tiro Angular  Empty
MensagemAssunto: Re: MISS... no Tiro Angular    MISS... no Tiro Angular  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISS... no Tiro Angular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Video] Atirador sem ANGULAR !?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Atirador-
Ir para: