Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelino671
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2011

[BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D Empty
MensagemAssunto: [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D   [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D I_icon_minitime21/8/2011, 12:28

Olá a todos do Forum, eu comecei a jogar Aika e pouco tempo, e como todo jogo, gosto de pesquisar muito antes de upar, e resolvi criar uma Dual Gunner, to lvl 40 ainda, mas já fiz uma build pro lvl 70, e vou descriminar lvl a lvl em quais skill distribuir os ponto.

Acredito que essa build é a que as Dual Gunner's PRO usam xD

4 - Poison Ivy LvL 1
6 - Quick Silver LvL 1
10 - Stealth LvL 1
12 - Full Auto LvL 1
14 - Stealth LvL 2
16 - Full Auto LvL 2
18 - Stealth LvL 3
19 - Maelstrom LvL 1 ( Malestrom eh muito bom pra comba com FA e CF , 10 hits de kda, = 20)
20 - Full Auto LvL 3
21 - Tiger Eye LvL 1
22 - Stealth LvL 4
23 - Maelstrom LvL 2
Sirocco LvL 1 ( Level 1 ela da 3 de Evasão, e nos próximos lvl tem aumento somente de 1, então compensa deixar soh 1 ponto)
24 - Full Auto LvL 4
25 - Black Rose LvL 1
Tiger Eye LvL 2
26 - Stealth LvL 5
27 - Maelstrom LvL 3
28 - Full Auto LvL 5
29 - Black Rose LvL 2
Tiger Eye LvL 3
31 - Maelstrom LvL 4
32 - Full Auto LvL 6
Cross Fire LvL 1
33 - Black Rose LvL 3
Tiger Eye LvL 4
34 - Concussive Shock LvL 1
35 - Maelstrom LvL 5
36 - Full Auto LvL 7
Cross Fire LvL 2
FlashBang LvL 1
37 - Black Rose LvL 4
Tiger Eye LvL 5
38 - Belladonna LvL 1
39 - Maelstrom LvL 6
40 - Full Auto LvL 8
Cross Fire LvL 3
Reload LvL 1
HeartBreaker LvL 1
Pontos Restantes = 0
Link da Build LvL 40


41 = RESETAR!!!
Poison Ivy LvL 1 - o Suficiente para segurar o inimigo por 3 segundos e matar!
Quick Silver LvL 1 - Somente 1 ponto por causa da velo, não compensa upar mais q isso
Stealth LvL 5 - 5 pontos para ñ diminuir a velocidade nem aumenta, e ter uma boa duração xD
Full Auto LvL 8 - Cortar a animação da skill com W + atk/Skill, ou W + Click no chão + ATK/Outra Skill, assim vc conba mais rápido!
Tiger Eye LvL 6 - Aumenta pouco o crítico, principalmente lvl baixo, mas o adicional de dano de crítico é muito bom!!!
Sirocco LvL 1 - LvL 1 = 3 de evasão, e a cada lvl somente adiciona 1, então é melhor deixar lvl 1...
Black Rose LvL 5 - Essa skill eh a que faz a DG dar crítico!
Cross Fire LvL 3 - Skill em area = 4M. cuidado se o mob estiver mais de 4M, eh muito ruim usar essa skill e n acerta nd ~~
Concussive Shock LvL 1 - SOmente lvl 1 eh o suficiente para paralizar um alvo, seja um mob, ou alguem no PvP, vc tem 10 segundos pra pensar
FlashBang LvL 2 - Cuidado com essa skill pois eh somente 3m de distance, tem q esta quase colado em vc xD
Belladonna LvL 1 - Use em Clérigos ou no inimigo que o Clérigo vai curar
Reload LvL 1 - Eh essa a skill que da a tal "AGILIDADE" pra DG, reseta tudo! Pena o add de Resfri n pega nela msm (Pedra de resfr = -4%)
Heartbreaker LvL1 - Mais 1 atk phodástico pra vc combar ~~
Ponstos Restantes = 4 - N usar esses ponto, pois adiante vai fazer falta xD
Link da Build LvL 41

44 - Full Auto LvL 9
Cross Fire LvL 4
Reload LvL 2
HeartBreaker LvL 2
Ponstos Restantes = 3

45 - Tiger Eye LvL 7
Black Rose LvL 6
Ponstos Restantes = 2

48 - Full Auto LvL 10
Cross Fire LvL 5
Reload LvL 3
HeartBreaker LvL 3
Ponstos Restantes = 1

49 - Tiger Eye LvL 8
Black Rose LvL 7
Ponstos Restantes = 1

51 - Nighyshade LvL 1
Ponstos Restantes = 2
Link da Build LvL 51

52 - Full Auto LvL 11
Cross Fire LvL 6
Reload LvL 4
HeartBreaker LvL 4
Ponstos Restantes = 0

53 - Tiger Eye LvL 9
Black Rose LvL 8
Ponstos Restantes = 0

55 - Nighyshade LvL 2
Ponstos Restantes = 3

56 - Full Auto LvL 12
Cross Fire LvL 7
Reload LvL 5
HeartBreaker LvL 5
Flashbang LvL 3
Ponstos Restantes = 0

57 - Tiger Eye LvL 10
Black Rose LvL 9
Ponstos Restantes = 0

58 - Flashbang LvL 4
Ponstos Restantes = 1

59 - Nighyshade LvL 3
Ponstos Restantes = 2

60 - Full Auto LvL 13
Cross Fire LvL 8
Reload LvL 6
HeartBreaker LvL 6
Ponstos Restantes = 0

Link da Build LvL 60

61 - Black Rose LvL 10
Exploit Weakness LvL 1
Ponstos Restantes = 0

62 - Flashbang LvL 5
Ponstos Restantes = 1

63 - Nighyshade LvL 4
Ponstos Restantes = 2

64 - Full Auto LvL 14
CrossFire LvL 9
Reload LvL 7
HeartBreaker LvL 7
Ponstos Restantes = 0

65 - Flashbang LvL 6
Flashbang LvL 7
Ponstos Restantes = 0

66 - Exploit Weakness LvL 2
Ponstos Restantes = 1

67 - Nighyshade LvL 4
Ponstos Restantes = 2

68 - Full Auto LvL 15
CrossFire LvL 10
Reload LvL 8
HeartBreaker LvL 8
Ponstos Restantes = 0

69 - Exploit Weakness LvL 3
Lead Rain LvL 1
Ponstos Restantes = 0

70 - Flashbang LvL 8
Flashbang LvL 9
Ponstos Restantes = 0
Link da Build LvL 70


Tem muita skill ae que eu nem usei ainda, por ser lvl baixo, mas acredito que essa seja a build perfeita 8D

Tava vendo algumas coisas do EPIC II, e vai dar pra por cristal de evasão na armadura xD, n sei se ja da KK
Acho que pro set seria perfeito por: Velo, Hab. Atk. e Evasão
Arma: Agilidade, Critico e Resfriamento
Acessório: Agilidade e mais 2

Espero que essas informações ajudem alguem xD

Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D Empty
MensagemAssunto: Re: [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D   [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D I_icon_minitime22/8/2011, 21:58

Veio achei interessante sua distribuição de skills até o lvl 40 mas a dica q eu dou é ficar com a build memso q erre até o lvl 51 .... reseta no 51 pra build certa e definitiva q vc gasta menos D:

Sirocco -> lvl 1 realmente é legal pra maioria das skills mas no caso dessa ou vc tem ela full ou não tem '-', pistol já tem ponto faltando pra qtd de skill. Pra colocar o meu full eu sacrifiquei mael '-' por enquanto tá dando certo mas eu vou tirar pq minha pran do ar já tá 50 =D

Mael -> gosto dessa skill, eu geralmente não uso pq tirei da minha build pra fazer alguns testes com outras builds *ainda tow testando* o lance é que combar com CF é dificil pq vc tem q estar perto do alvo '-' e se vc errar o stun vc morre *a não ser q enfrente um cotoco '3' *

Pedra de resfriamento =12% ~ 16% ... sim vc tbm pode contar seu acessorio =D e sim existem pedras de resfriamento 3% ... o lance é que pedra de resfriamento é legal de colocar na arma definitiva '-' (ou acessorio definitivo) ... no meu caso eu provavelmente não vou ter ;-; quero set do mestre D: (não pode por add)

Agi pra arma não existe '-' ... existe agi pra acessorio (pelo menos nunca vi pra arma '-') no caso de cristal pra arma eu vou deixar crit, double hit e resfriamento '-' (embora ele não me faça diferença)

ELLUDE FULL POR FAVOR D: ... acredite ele faz diferença '-' *só eu sei o qt ele ja me salvou até em boss '-'*

Bom distribuição de dano é outra coisa =D eu gosto de deixar tudo em 1k e ter um bilhao de skil xD mas tow pra mudar de build e cada um com sua build ... vc tbm tem q levar em consideração a sua arma '-'
Mas a build tá ótima salvo a falta de ellude

Ultima observação, exploit não vale a pena +de 1 ponto '-', o aumento de porcentagem é baixo e o aumento de dano tbm D: ... não falo dos pedaços pq a essa altura vc vai estar comendo extrato liquido com farinha '-' (eu q sei uq sofro fazendo gold pra bala e extrato D:... quero meu set de honra pra parar de consertar ;-Wink

Ir para o topo Ir para baixo
°Yumii°(afros)
Iniciante
Iniciante
°Yumii°(afros)


Mensagens : 7
Honra : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2011

[BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D Empty
MensagemAssunto: Re: [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D   [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D I_icon_minitime9/9/2011, 01:10

Razz hmmm....Razz
Gostei da build do lvl 40 vo usar ela...dps do meu jeito msm sme resetar vou r colocando ate lvl 50 no 51 reseto e procuro uma build boa...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D Empty
MensagemAssunto: Re: [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D   [BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BUILD] DUAL GUNNER - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: