InícioRegistrar-seBuscarMembrosFAQGruposConectar-se

Compartilhe | 

Voltado a jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dannte
Iniciante
Iniciante

Honra : 29
Reputação : 0

MensagemAssunto: Voltado a jogar    30/6/2011, 21:04

Yo pessoal \o
Bem eu tinha parado de jogar e estou voltando agora Cool

Só que como eu fiz burrice quando parei (dei minha conta) eu vou começar do 0 Sad
Então tenho a eterna dúvida em relação às classes qual delas é mais vantajosa em relação a fazer dinheiro, up fast, ekips mais baratos ou que sejam mais faceis de se achar no mercado, up/dg solo e pvp.

Quero a opnião de vocês qual classe vocês acham que tem a maioria desses fatores que eu citei, a experiência de vocês (caso utilizem a classe).

Tava pensando em pistol + pelo que vi aki no forum lvl51+ eu tenho que ter arma +8/+9 no minimo e isso geralmente é caro (nao sei no caso da dual pois nao sei como é o preço dos ekips da mesma).

Pensei tambm em WR so que nao to achando muita coisa sobre eles um amigo meu disse q é uma boa so que os ekips são meio caro do lvl55 em diante.

Templar eu nem quero lembrar joguei disso é uma otima classe pve moba d++ pvp eu chegava na metade do hp de outro player qualquer e o infeliz corria (isso quando o stuns acabavam) e acabava nao matando zorra nenhuma no 1x com alguem com lvl parecido ao meu Suspect ah sim e minha arma era +7 do 56 nivelado ¬¬

FN eu nem cheguei a jogar direito, gostei da classe so que o consumo de mp é absurdo e eu nao aprendi a administrar minha mana acabava e eu saia correndo com o mob atras de mim kkkkkkkkkk (so joguei ate o lvl20 antes de parar)

O que vocês acham? Devo fazer outro FN, ou tem uma classe que supra a maioria dos requisitos que eu citei?
Precido da experiencia de vocês pra analisar aqui o que eu vou fazer xD

Grato povão =D

Obs.: Nem sei se esse aqui é o lugar certo pra postar isso caso não seja eu peço desculpas antecipadas Rolling Eyes

See ya!
Ver perfil do usuário
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum

Honra : 555
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Voltado a jogar    30/6/2011, 21:52

Como sempre todos postam duvida na area de design tsc tsc u.u ... deixa que eu movo *adora fazer isso*

--------

Quanto a resposta ... aclasse que tem up menos dificil é fn e clerig (até certo lvl tipo 50+, depois disso é meio tenso) ... Dual e atirador são bem chatinhos de upar, dual pricipalmente pq tem q consertar toda hora .... tem a munição pra comprar e até onde eu sei armas +8+9 estão em falta mas dá pra achar +7 lá pelos 3~4kk isso se vc não se preocupar com add ruim '-'

Wr - não joguei não dou pitaco, mas é bom de upar '-'
Pala - gosto só não tenho saco, o dano é baixo por isso demora mais no começo, depois é só alegria
At - não joguei não dou pitaco, tem problema de munição e baixa def, mas se souber usar o range dele é ótimo
Dual - amo de paixão mas é ruim de upar e manter, depois do 50 se vc tiver arma boa qq coisa q vc vista serve '-' só que é ruim pra mobar D: ... dá pra segurar duas familias de buto na cinzenta se vc for bom de jogo consegue segurar o spot de 3 com vesper, planta e cubo ....
Fn - def baixa mas tem dano super alto, depois q acostumar com a mana e pegar chuvinha (enxame da escuridao eu acho) tudo são flores ... dps do 55 é bom arrumar uma clerig pran pra upar nos lazapa na cinzenta é rapidinho ... 3~5 leveis num dia com double e cleriga de pran =D
Clerig - tem escudo, preventiva e raio ... fora os dano pra demonio e undead ... se souber jogar ela é deus na terra ... se não vai ficar dificil depois do 50 ...

em todo caso depois do 50 é bom ir bastante em dg pra upar ... faz dinheiro e ganha lvl ... combo perfeito ;*~

Ipsum (46 - up) - Let's Rock - Basilica - Dynamiter
Kyrara (51) - Let's Rock - Basílica - Cleric (compartilhada)
Chiny (25 - char zoa) - Asgard - Elsinore - Cleric
Xetinha (60) - Asgard - Elsinore - Cleric
Ver perfil do usuário

Voltado a jogar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voltei a jogar Tsukihime pelo DS e reparei uma coisa
» [Dúvida] PSN US Compra e BR Jogar
» [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]
» E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?
» como faço para jogar fs2004 oline?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: