Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 linnychan e CIA da um help ;)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
panicall
Iniciante
Iniciante
panicall


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 35

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime30/5/2011, 12:40

Linnychan lí em um topico e percebí te intereça tbm o atk duplo...
Eu penso em fazer uma build focada em atak normal+double critical.Vc ja pensou em fazer isso tbm?
no meu caso eu quero fazer isso nos lvl 6x + e a parte de habilidade fikaria focada em buffs,skill passivas e debuffs.
Bom lembrar q essa build seria focada no x1 pois Dual tem só 2 magias AoE e q tem um cooldown grande d+, sem esquecer q existe tbm o "animation cancel" xD q faria o target virar peneira em poucos segundos....

aki vai uma (uma das) build:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem hot shot full pq seria usado com arma de honra sem contar q [ 99 de atak com 70% x 2 ] se transforma em um dano adicional bem alto
(n sei direito se critico da 40% ou 50%)

Ja pensei no caso de usar uma pran do ar mas n sei se vale a pena perder 7 de CC da pran de fogo..
Criticas please!
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime31/5/2011, 01:11

já pensei em todo tipo de build só não tenho level pra testar ainda xDD

Assim builds com hotshot só valem a pena com arma de honra /fato ... que é oq vc pretende fazer ... e a única arma de honra que realmente presta (atualmente) é a do 65.
Tipo pro que você quer fazer a build até está boa o problema é o seu foco no x1 ... se você focar sua build no x1 o seu reload seria melhor se ele fosse mais de 1... tipo eu já tirei x1 com varios guerreiros acima do meu level e o relaoad salvou minha vida algumas vezes por causa do miss (sabe lá deus como eu dei miss...
tipo não acho que valha a pena usar hot shot mesmo com ara de honra

Não sei se entendi direito o q você explicou mas o hot shot é um dano adcional especifico ok... mesmo que vc de um critico ele só vai adicionar os 99 depois do calculo do critico, mesmo processo do requiem mesmo que ele apareça roxo pq vc critou o dano adicional continua o mesmo.

E eu continuo falando que hot shot é uma perda inutil de pontos ... 100 a mais de dano vc faz com uma fortificação ou com algum add /pif

quanto ao lance do double critico o bagulho é tenso, pq vc smepre vai querer por em agi e pra pegar atk duplo vc precisa de força.. então primeiro temos que resolver de onde pegamos critico e de onde pegamos double:

Crítico:
-Tiger Eye 10 = +10 crit e +30% no dano crítico
-Black Rose 10 = +50 crit
-Agilidade = 12 pontos em agi => 1 ponto de crit
-Adds em equips
-Pran de fogo, Blaze Edge 7 = +7 crit

Daí a gnete tem certeza de ter pelo menos 60 de critico no lvl 61 ... Resumindo vc tem que buscar 40 de critico fora das skills, ou seja, na pran, equips e pontos de agilidade ...

Double hit:
-Força = 20 pontos em for => 1 ponto em double hit
-Adds em equips

Meio complicado tirar double hit certo =/

-----------
Basicamente pra você fazer uma build double critico é impossivel pq vc vai ter que focar ou numa coisa ou em outra D: ... o que vc pode fazer pra contonar é fazer uma build full critico e tentar por uns pontos de double hit na arma e em algum outro lugar que vc consiga ... se vc tiver tendencias a dar muito critico eventualmente vc vai tirar um double critico mas isso não é importante já que pistols tem um dano bem alto e não precisam contar com isso ... matemáticamente falando o double hit é raro de acontecer mas se vc tiver uns pontos de double hit e uma vastidão de critico ele na pratica ele não fica tão raro de acontecer =D

-------------
Não se esqueça que o reload está aí pra acabar coms eu inimigo e seu cooldown ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime1/6/2011, 01:39

muito bom linny, destruindo como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime2/6/2011, 10:16

sempre as ordens =D
Ir para o topo Ir para baixo
panicall
Iniciante
Iniciante
panicall


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 35

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime6/6/2011, 04:36

Demorei pra aparecer mas aki estou eu...
Cara tem certeza de q 12 de agi= 1 cc?, e 20 de força = 1 double?!
pelo q eu conheça 1 ponto de força = 0,25 logo 4 pontos dariam 1 duplo
e 1 ponto de agi = 0,1 logo 10 dariam 1 de CC
tambem tem o caso do Hot Shot q diferente do mael q da dano adicional, o hot da atk fisico(testado)
logo 99 num duplo critico vira 336 (em defesa 0)
Mas tbm ja pensei em n usar o hot pq é MUITO ponto, e tbm seria bom trocar por reload para usar (veneno de hydra?) e esquiva cada vez mais rapido.....
Ir para o topo Ir para baixo
panicall
Iniciante
Iniciante
panicall


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 35

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime6/6/2011, 04:53

aki uma build sem o hotshot, fiz no impulso mesmo sem pensar muito....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime6/6/2011, 11:17

primeiro tenta evitar o duplo post ....
segundo eu basiei os calculos no numero apresentado pelos japas '-' ... se eles estão errados aí é tenso D:

gostei da build =D ... só usaria crosfire mais alto e gastaria uns pontos em fullauto porque eu aproveito os milh~es de hits pra dar crit e stun ... meu jeito de jogar xDD .. mas agora tá bem melhor =D

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





linnychan e CIA da um help ;) Empty
MensagemAssunto: Re: linnychan e CIA da um help ;)   linnychan e CIA da um help ;) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
linnychan e CIA da um help ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» linnychan Opina akie <
» Parabens a nossa querida linnychan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: