Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Clerigo Full Suport

Ir para baixo 
+5
Dannte
LordBaldur
Syer
linnychan
Hanna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime6/5/2011, 07:57

hehehehe.Comigo é ainda pior...eu sempre que mudo de build foi com confiança...jogo 1 dia e no outro ja to pensando em mudar algo...ausahusahus. Ai la vai meu gold...pif. pensa na build e qualquer coisa posta ai que eu tento ajudar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aliris
Iniciante
Iniciante
Aliris


Mensagens : 36
Honra : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis - SC

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime7/5/2011, 02:17

Joga de dual é tenso demais >.<´´
inda mais quando tem um engraçadinho pra chamar de "Dual de Papel" HSUAHSUAHU x_X
Pra upa do lvl 51 pro 52 ta sendo um parto x_X´´
tem que torcer pra acha um spot vazio e no meu caso d preferência o de frente ao npc que salva a localização pq só tem 2 butos e nd d plantas e insetos HSUAHUS
Ah eh e d preferencia no PVE.. pq dá uma raiva quando to concentrada upando e vem pessoal de outra nação me mata *-*´´

Linny comentou d ter 2 armas '-'´´ mel dels num consigo dindin pra 1 quandu mais pra 2... então vai ser um sonho por enquanto Razz

to vendo que build d clériga é mais dificil de se decidi que build de dual HSUAHUSHUA pelo menos não gosto rios d dinheiro pra troca a build *-* inda mais pq tem esse lindo fórum pra ajuda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime7/5/2011, 03:26

Bom, disseram akii no forum kii arma rara eh a melhor para DG/PVP. Eu sempre dou uma olhada no leilão, mas raramente vejo alguma kii tenha mais de +3/4... Qria saber se vale a pena comprar uma arma rara +3/4.

Outra coisa, na hora de comprar meu set do 56, eu me confundi, ao inves de comprar com add atk magico, comprei com def. magica aumentada... Shocked
Seria melhor tentar trocar os adds ou da pra ficar com esse??
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime7/5/2011, 06:04

Nao, nao compensa ... a nao ser q vc more numa manja e limba a bunda com dinheru (OMG kkkkkkkk') pq ai da pra vc compra iten cash e ih refinando, caso contrario tente achar alguem q tenha, pq é raro msm achar no leilao

Qnto ao set acho q nao atrapalha nao ... jaja o Lord responde melhor '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime7/5/2011, 11:52

Arma pra curar é rara sim, e compensa ate +0. Acredite, uma arma rara +3 e outra rara +11 a diferença de cura não será tão absurda assim como a maioria imagina. Aumenta sim, e blz, mas não muito. Se for comprar a arma, compre uma rara (atualmente esta viavel usar a Alma Negra...antes não valia a pena. Isso no lvl 55. Lvl 50 vai de Mana se tiver o resto do set ou Mina2 se não tiver). Prefira investir nos adds. Coloco Nivel de Cura(o melhor que conseguir), hab Ataque, critico e etc. Cura com arma normal é suicidio...seu e da pt. Assim que comprei uma HERANÇA DA FLORESTA +0(160 cura, hab ataque 105 e critico 5) ela ja curava BEM mais que uma Normal+8. Resumindo: Cleric healer com arma não-rara = lixo de healer.

Add ajuda e MUITO no set, mas da pra levar a vida com adds porcos^^. Mas se quiser investir MESMO em add os melhores são:^Redução de Dano de Demonio 6%(TOP DOS TOPS!!), Def Fisica, Att Magico e HP. Particulamente eu prefiro investir no set adds defensivos e deixar o dano para arma mesmo. Isso quando vou upar solo...se eu fosse upar com pt eu iria de att mais ofensivos para a cura(nivel de cura, hab ataque e etc), é so tomar cuidado para não puxar o mob para sí^^. O mais importancia do set é o upgrade msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna
Iniciante
Iniciante
Hanna


Mensagens : 3
Honra : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime9/5/2011, 22:42

Poxa muito tempo sem vir aki, varias queixas kkkkkkkk
Vou refazer minha biuld, Lord eu vi la o qe vc colocou, e me deu uma duvida sobre refino de arma, pra cleric fs (full suport) tanto faz +0 quanto +3 ou +11 ou entendi errado?
Bem 20% é muita coisa joguei rag tambm e minha sin era um monstro com ekips q davam 10% de crit kkkkkkk
vixe-vixe, vou ter q resetar minha biuld kkkk aho q voufazer assim:
vou fazer biuld de pve ateo lvl50 pra upa hard então mudo pra fs e fico como fs dai em diante
o unico problema com fs pra mim é q me disseram q é uma classe meio carinha e eu tenho muita dificldade pra juntar $$ (agradeço por esse jogo nao ter roupa pra customizar char se nao eu viveria pobre kkkkkkk) lord me da umas dicas ai sobre como fazer $$ com cleric uasuhasuhmas aceito doações tambm xD

Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime10/5/2011, 03:41

Cleric é um pouco cara, mas não muita...pelo menos jogando de FS. Quando eu to de suporte nas PT EU ADORO!! PRATICAMENTE NÃO GASTO POT E NEM REPAIR!!DELICIAAAAAAAAAAAAAA....mas quando to upando solo é triste!!gasto de pots é terrivel(um amigo meu que ja upou dual foi logar minha conta e viu o que eu tava falando...CLERIC GASTA MAIS QUE DUAL...LINNY NUUBA...te amo^^) e repair d+ tambem...é triste. Eu usava pot de cash, mas vi que é mais lucro eu upar com pot de npc msm(pot grande ou sei la o nome...), mas é preciso se acostumar com isso...aushaushaush. Por exemplo quando tomo o primeiro hit ou uso a primeia magia já começo a usar pot sem parar...asuahsuahsu. é triste....mas economizo um pouco^^.

O refino da arma é importante sim, mas ESTUPIDAMENTE MENOR do que é para outras classes. O aumento da cura não é muita coisa(minha cura com arma rara+0 pra +4 aumentou em 120...isso em uma cura de 6k...pif). Lembro que eu fiz um topico aqui com os refinos das armas de cleric(preciso atualizar ele...) e disse que em breve ia colocar o valor da cura tambem...vou retomar meu projeto^^.

Dicas de como farma gold? Fique em EVG Inferior(alguns gostam de SUP tb) elite farmando HARD!! Com cleric mate TODOS os mobs e repita o processo. Quando tiver com inventorio full, venda no npc(e leilão os itens raros e kaize/hira) e repita o processo...faça isso ate perde o juizo e bater com a cabeça no monitor...sobre doações...favor contribuir com 20% de tudo que vc farma por causa das dicas...aushasuhau
Ir para o topo Ir para baixo
Dannte
Iniciante
Iniciante
Dannte


Mensagens : 25
Honra : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2011

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime10/5/2011, 20:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"faça isso ate perde o juizo e bater com a cabeça no monitor"

Hanna se vc morrer você me da seu note? '___'


Última edição por Dannte em 10/5/2011, 20:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na escrita x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime10/5/2011, 21:33

Bom, depois de pensar um tiquin, resolvi fazer uma build hibrida hehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avaliem ai
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime11/5/2011, 02:44

Build hibrida é a nova sensação entre os cleric do Aika Br^^. Realmente é bem interessante porque vc consegue atacar e ate matar(mas não muito se vc for comparar com outras DPS) e cura blz tambem. Mas é um engano achar que um hibrido pode substituir um FS...mas hibrido é uma excelente build, principalmente quando ainda esta upando. Ja discutir MUITO sobre isso na comunidade do Aika^^. Mas vamos a build(não sou expert quando o assunto é atacar no pvp^^).

Cura em Massa: Eu deixaria lvl 1. com ela vc consegue upar em pt de boa, principalmente se tiver uma arma rara qualquer do lvl 50. Na floresta já da pra upar assim^^.

Rapture: ODEIO PROFUNDAMENTE ESSA SKILL!!EU NUNCA GASTARIA UM PONTO PARA RECUPERAR O MP DOS OUTROS = UMA SIMPLES POT DE CASH!! Para essa skill ter alguma utilidade só estando em build full grind ou maximizando ela...mas eu não colocaria na build final^^.

Desperate Prayer: ainda pretendo testar essa skill na pratica...mas na teoria não colocaria ela...mas testa ela ai e diz o que achou no PvP.

Revelation: se vc for upar curnado e matando, revelation é lvl 2 no MAXIMO...ela gasta mana d+. Se vc só curar de boa ter Exalt 1 e Revelation 3~5, mas hibrido com ela e lvl alto é TENSO D+.

Resto ta boa sim. Eu particulamente gostei da build e faria poucas mudanças nela^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime12/5/2011, 01:39

Estou de volta e relembro, ando viajando demais e QUALQUER MEMBRO que precise de minh aajuda ou se precisar q eu esteja presente no FORUM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime15/5/2011, 22:55

Nospheratu é biba e nuubi........100+
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime30/5/2011, 10:39

Aiin gente, eu beein kii tentei, mas naum gostei de build hibrida :s
O meu negocio eh suporte msm rs hsuahsuau' Então, começa aquela velha historia de escolher build Suspect

Como estou lv 55 ainda, naum da pra fazer full suporte, pke ainda toh upando. Então o kii acham dessa build: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?


PS.:Benção está com 4 pontos pke começei a usá-la agora, então coloquei primeiro os pontos das skills kii acho mais importantes... Como sobraram 4 pontos resolvi testar. Caso eu goste vou upando ela nos próximos lvs ^^


Última edição por HoneyB em 30/5/2011, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime30/5/2011, 11:51

na verdade da pra upar de full suporte de boa. Com os penza vc só precisa de exalt 1 e Cura em massa 1 e pronto...aushaushau. Mesmo a xp sendo mais baixa que solando, ela é mais traquila...

Sobre a buiild:

Se vai ter o raio, que seja lvl maximo. coloca mais um ponto ai menina!

Se tiver solando muito, larga Bless max mesmo. Aumenta legalzinho seu dano^^.

De resto ta boa sim^^. Eu tenho testado +/- essa cura ai(exalt 1 e Rec alto), e a mana é realmente um problema....tenso msm. Eu vou seguir o conselho do pessoal e pra cada ponto em Rec, vou meter 1 ponto em exalt.

Agora, a mana só é um problema se vc tiver curando uma RAID e não tiver nenhum outro cleric(ou tiver e ele for maneta...), mas curando uma pt ou indo em dupla, da pra segurar de boa. Agora eu to querendo testar uma build com Cure...só fazendo o teste^^. Tb testei Mãos da Cura e achei bem interessante o resultado no PvP. De uma boa resistencia^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clerigo Full Suport  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clerigo Full Suport    Clerigo Full Suport  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clerigo Full Suport
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ekips 55+ para Full Suport
» Clérigo!
» [Classe, Arma e Set] Clérigo
» Ajuda - Build Clérigo.
» Guia Completo sobre Clerigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: