Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Alguem me ajuda em uma build de cleriga

Ir para baixo 
+3
Syer
LordBaldur
spanandre
7 participantes
AutorMensagem
spanandre
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2011

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 03:30

Bom,esse e meu primeiro topico que eu fiz aki no forum do aika, entao nao estranhem alguns erros que eu que eu fiz
Bom vamos ao que interessa

Eu sou novato no aika,ai criei uma cleriga pq eu gosto desses personagens que cura,mais ai to com uma dificuldade em fazer uma build pro meu level pq ainda sou noob muito noob no jogo sou lv16 com uma cleriga ai eu quero uma build que me ajude a upa e mata os bixos pode ser uma build ate a ultima skill pq ai tbm vo upando e vo almentando as skills certas Very Happy tbm nao preciso de uma build muito boa e nem uma build muito ruim so preciso de uma build que me ajude a upa so isso




Por favor me ajudem
Com alguma build
Plzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 03:48

Calma, calma! ajuda chegou^^. antes de postar a build alguns pequenos comentarios:

1- Build de lvl 16 é totalmente desnecessaria. Não tem como errar a build, pq vc tem pontos d+. O principalmente é deixar no maximo Flecha Sagrada(principal e unico ataque de verdade ate o lvl 27), Escudo Magico(perfeito para solar DG), Cura(unica cura realmente efetiva em lvl baixo) e ress lvl 1 quando tiver em grupo^^. E no lvl 19 pegar Holy Signet para aumentar seu damage em pelo menos 150%^^.

2- lvl 16 ainda é muito cedo no jogo...da para upar 10 niveis por dia facil facil e no lvl 27 vc tem que resetar suas skills. Vou postar uma build de lvl 16 e outra de lvl 26. Depois vou criar uma de lvl 27. A partir dai vc terá diversos exemplos de build lvl 50+ que basta vc ir colocando os pontos nas skills que forem abrindo^^.

lvl 16 (http://aika-tools.6.ql.bz/skill/en/skill.html?j=prs&l=16&s=543021000000000000000000&r=gmwdr96s )

lvl 26 (http://aika-tools.6.ql.bz/skill/en/skill.html?j=prs&l=26&s=766051010000000000000000&r=gmwe0n2i )

lvl 27(reseta nesse lvl) (http://aika-tools.6.ql.bz/skill/en/skill.html?j=prs&l=27&s=166051011001000000000000&r=gmwe27f4 )

lvl 40 (outro reset) (http://aika-tools.6.ql.bz/skill/en/skill.html?j=prs&l=40&s=109081011004320011000000&r=gmwe3dw6 )

Em alguns niveis sobraram pontos, ai vc escolhe onde colocar. Se quiser saber mais sobre a classe, aqui no forum tem um excelente guia para novatos. Boa sorte nesse divertida e sacrificante classe...
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 05:17

Baldur a bussula das clerigas kkkkkkkk' (mostra o caminho hã hã entenderam ? bah fail kkkkkkk')
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 09:19

fail...aushaushaushasu. Mas em breve minhas contribuições com cleric vão diminuir, pq só vai sobrar o conhecimento teorico(vou ler sempre sobre cleric...adoro as classes, mas é inviavel no aika br...ja falei os motivos em uns 200 topicos...mimimi....aushaushaus). Mas qualquer duvida ai, pode postar que eu tentarei ajudar, e se não conseguir soltarei pelo menos uma piadinha^^.aushausha
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime26/4/2011, 23:55

Lord seu nome eh Ricardo ?? Eu vi um cara no orkut kii escreve igualzinho a vc ( incluindo o seu "pif" huashaushua' )

Desculpa a trollagem, eu soh qria saber msm ^^
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
spanandre
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2011

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 02:18

Muito obrigado LordBaldur
Ajudo MUITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 03:27

Sim, me chamo Ricardo Marques...aushaushau. esse costume dos (pif) veio do ragnarok (/pif, /e4, /mal e por ai vai...ausausahu). É dificil perde o costume depois de ter jogado por MUITOS anos(começei no closed beta...pif). Meu perfil no orkut é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Quem for add se fala que é do Aikabrasil e diz o nick aki^^.

Precisando de mais informações é só avisar kra...e eu voltei pra cleric(fazer o que...é uma relação de amor e odio constante, mas pra terminar com esse vai e volta, deletei meus outros personagens^^.aushaushaus). Se vc tiver tido a sorte e o bom gosto de ser da nação Tibérica, pode enviar um MP diretamente pra nação LilithBaldur que eu responderei suas duvidas, caso não esteja muito ocupado^^
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 05:43

LOL cara mandei o gold para o lordbaldur kkkkk
estou parando de jogar...
final de ano tem vestibula...me cura desse vicio do aika suhsaushsau
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 05:56

manda algo pra mim ;-;
tow pobre tbm sahusahusuahhu
(flood)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 10:08

EU TO DELETANDO O FN!!!AUSHAUSHAUSHAUSHU. Ainda bem que precisa de 3 dias para deletar...aushaushaus.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 10:45

o.O desdeleta e manda pr amim D:
;-;
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime27/4/2011, 10:57

ouxi, desdeletei msm....e mandei pra minha cleric^^.aushaushaus. to pobre d+++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime28/4/2011, 02:16

;-; podia ter mandado pra mim D:
feio >.< *da lingua* (ta parei o flood -q)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime28/4/2011, 04:48

ow pessoal que gosta de floodar viu....vc como mod deveria dar exemplo...muito feio...
Ir para o topo Ir para baixo
rgaburro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime8/7/2011, 04:30

lord teria como vc postar a sua build definitiva!?
desde ja, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime8/7/2011, 23:51

lord não tem uma build definitiva D: .... *contanto que não tenha flood em design eu tow satisfeita com flood no resto sauhashuashuasuuhsa*

tipo não existe uma build definitiva pq vc sempre que se adaptar ao seu jeito de jogar fora que sempre tem uma coisa q vc tem q mudar por causa de um jogador top especifico D: ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ajuda em uma build de cleriga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: