Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Alguem me ajuda em uma build de cleriga

Ir para baixo 
+3
Syer
LordBaldur
spanandre
7 participantes
AutorMensagem
spanandre
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2011

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 03:30

Bom,esse e meu primeiro topico que eu fiz aki no forum do aika, entao nao estranhem alguns erros que eu que eu fiz
Bom vamos ao que interessa

Eu sou novato no aika,ai criei uma cleriga pq eu gosto desses personagens que cura,mais ai to com uma dificuldade em fazer uma build pro meu level pq ainda sou noob muito noob no jogo sou lv16 com uma cleriga ai eu quero uma build que me ajude a upa e mata os bixos pode ser uma build ate a ultima skill pq ai tbm vo upando e vo almentando as skills certas Very Happy tbm nao preciso de uma build muito boa e nem uma build muito ruim so preciso de uma build que me ajude a upa so isso




Por favor me ajudem
Com alguma build
Plzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Alguem me ajuda em uma build de cleriga Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda em uma build de cleriga   Alguem me ajuda em uma build de cleriga I_icon_minitime25/4/2011, 03:48

Calma, calma! ajuda chegou^^. antes de postar a build alguns pequenos comentarios: