Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 melhor pran pra ....

Ir para baixo 
+4
ark
linnychan
HoneyB
AKENATON
8 participantes
AutorMensagem
AKENATON
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2011

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime23/2/2011, 22:15

Qual melhor pran pra mago?me indicaram pegar uma da agua.....é isso mesmo?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime24/2/2011, 01:48

Feiticeiros dão um dano bem alto, mas eles não podem atacar sem usar habilidades. Assim, eles consomem mais MP que todas as outras classes. Dessa forma, a pran do Ar é a melhor escolha para eles, A Pran do ar não somente reduz o consumo de MP, mas também aumenta o HP máximo e a velocidade recuperação do HP. Numa comparação entre a pran do Ar e a pran da Água em relação à economia do MP, a pran do Ar se mostra mais eficiente, tendo em vista que feiticeiros negros de alto level consomem montantes extraordinários de MP e por isso a redução do consumo de MP por skill através de um percentual (buff da pran do Ar) é melhor do que o aumento do MP máximo ou da taxa de recuperação de MP (buffs da pran da Água). Outra boa opção é a Pran do Fogo, pois esta aumenta ainda mais o ataque mágico e o dano das skills do elemento fogo, caso sua build tiver sido fundamentalizada em elemento Fire.

Fonte: Aika Online - Ongame Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime24/2/2011, 02:05

Se quiser critar mais é fogo e se quiser esquivar e ter mais mp é ar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime24/2/2011, 06:08

Prefiro a de fogo, o Fn recupera Mp muito rapido '-' e a de fogo tem skill passiva de critico. a maioria escolhe a de fogo '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime24/2/2011, 06:27

Eu ja tive Fn, e a infelicidade de pega pran da agua, e vai por mim ... NAO COMPENSA !
Sica o conselho dos amiguinhus ai de cima =P (very emo essa frase)
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime3/3/2011, 00:16

fogo sempre (for me )
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime3/3/2011, 19:02

acho que nego só escolhe pran de agua qd tem templa ... e mesmo assim nem sempre D:
Ir para o topo Ir para baixo
czin
Iniciante
Iniciante
czin


Mensagens : 3
Honra : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2011

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime26/4/2011, 18:03

So + a de fogo tambem.. king
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime26/4/2011, 22:14

Tava upando uma da agua e vi que não valia a pena apos conversa com o Ark (NUNCA FAÇAM PT COM ARK!!ELE É SAFADO E SORTUDO E FICA COM OS ITENS TUDO!!!ausahushasuha), mas sincermanete, no pvp, vou de pran do ar acima do fogo ou agua. Se juntar uma pran do Fogo+Agua, eu ainda ficaria com a pran do ar no pvp. Não pela economia de MP, mas sim pela esquiva e cura. A esquiva é boa d+ pra deixar de fora^^.

Mas sobre economia de MP, eu ja não acho que vale a pena utilizar a do Ar para FN. O maior gasto de FN não é com o uso de skills e tals, e sim com o dano que leva usando o escudo, e EU ACHO que o buff da pran do ar não funciona contra isso (alguem pode confirmar isso!?), então para economizar MP é pra da agua^^. E algo que eu vejo falar muito (mas nem sempre concordo) é que qualquer classe que deseje economizar MP é pran da agua (ate cleric), MAS EU VOU DE AR SEMPRE!!!aushaus
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 02:16

quer ecnomizaar mp ... simples não use skillls... não funfou? abuse da pots ... pran de agua serve pra nada u.u
sério tenha sempre pran do ar e de fogo sempre a mão D: ... e troque qd for necessario ... as vezes perde uns segundos fazendo isso mas já me salvou algumas vezes (e olha q sou pistol o.õ)

Mas como já disseram (ou não) pra atk é fogo e pra def (esquiva) é ar ... pra mp é uma pran chamada Lilithbaldur =D
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 03:16

Vish...se contar com essa pran ai pra recuperar MP tão lenhado...nem coloquei essa skill...pra mim se quiser MP, USE POT! NÃO QUER USAR POT PRA ECONOMIZAR? SE TIVER NUMA DG, CAI FORA! SE TIVER NA GUERRA, INFELIZMENTE VOU TER QUE LHE ATURAR...ATE ALGUEM LHE ATACAR E EU ASSISTIR A PESSOA MORRER^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 05:57

poxa akela skill é taaaaaaaaaaaaaauuuuummmmm lgl ... tow loca pra pegar na minha clerig ;-;
mas não tneho mais saco de upar D:
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 09:24

Eu nuna comprei pot e tou ainda com 835 hp/mp da nação recomendada x.x. deve ser pq n uso escudo no meu up, prefiro mão de cura Very Happy e ta lv 1 mão de cura e recupera legal.
talvez se eu voltar a jogar, up o clerigo de novo ta lv 53 com 85% Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 10:20

Talvez pq seu set esteja melhor que o meu, pq mobando Lazapa meu hp desce rapido d+ para eu segurar com mãos da cura lvl baixo, e lvl alto ate segura, mas na DG/Guerra eu preciso do escudo e mãos da cura nem sempre resolve, mas eu ADORO essa skill.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 10:44

mãos da cura é legal pra upar ... pena q necessito do escudo *já q sempre uso a cleriga pra dgs*
mas ir pros lazapa sem escudo nem rola D: não vinga
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime27/4/2011, 10:58

Mas com um set bom(+8/+9) e mãos da cura lvl max, da pra segurar os mobs de boa. Lvl 1 eu ja curo quase 300 com arma de dps. é de boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime28/4/2011, 02:14

acontece q ela ta com set da mana+3 e o cetro ta emprestado (+5) .. e vai continuar emprestado por um tempo ... o cara vai gastar do proprio dinheiro pra fortificar com extratos .. e depois qd devolver não vai cobrar nada =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime12/5/2011, 01:39

Estou de volta e relembro, ando viajando demais e QUALQUER MEMBRO que precise de minh aajuda ou se precisar q eu esteja presente no FORUM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhor pran pra .... Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pran pra ....   melhor pran pra .... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhor pran pra ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pran] Conversas
» SKILLS DE PRAN
» Pran e Pistoleiras
» Pran voando?
» [Pran] Estilo/Moda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pran e Montarias-
Ir para: