Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Intende de dual??? ajuda aki intão...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Intende de dual??? ajuda aki intão... Empty
MensagemAssunto: Intende de dual??? ajuda aki intão...   Intende de dual??? ajuda aki intão... I_icon_minitime16/2/2011, 23:05

BOM GENTE NÃO FAÇAM NUNK UMA BUILD COMO ESTA DESCRITO AI ABAIXO SÓ SE QUISEREM ESTRAGAR SEU PERSONAGEM...

bom gente ontem eu andei mexendo no editor de skill por acaso eu consegui formular essa build de Dual Gunner

Lv 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lv 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lv 70
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez pareça loucura mas alguem ja testou?? rs pois é uma coisa totalmente diferente do q eu ja tinha pensado sobre dual... por favor alguém mais que entenda de dual de sua opnião sobre essa build... pois eu axei ela effetiva ao menos em teoria... eu tenho muita experiencia com dual pois ja errei muito... mas parece que issu não foi o bastante rs se alguém tiver alguma noção dessa build me diga oq axou ^^


Última edição por xXB2Xx em 28/4/2011, 11:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Intende de dual??? ajuda aki intão... Empty
MensagemAssunto: Re: Intende de dual??? ajuda aki intão...   Intende de dual??? ajuda aki intão... I_icon_minitime17/2/2011, 01:08

Já testei trocar mael por fox ... não prestou D: .... investe ponto d+ pra dano d- ... mael owna mais q fox glove D: sério
de resto tah tudo de boa ... e o lance de ocultar lvl é q vc precisa ter haste e full mov constantes pra funfar ... mas se ela for pra uma build pve não tem problema '-'

flashbang full é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko xDD ... nego sempre reclamava comigo qd ficava duzentos anos cego xDD ... vale a pena ^^ se vc tiver o costume de usar muito

elude não acho que valha a pena pq pra esquivar de um desses debuffs a cada 10? ... até lá vc já morreu ''-'' melhor usar sidestep '3'

exploite weakness eu tow loka pra pegar mas vou deixar 1 ponto só '-' ... pq só aumenta 300 pts de atk '-' se upar do 1 pro 3 e ainda aumenta a qtd de pedaço de facion usado '-' ... 300 eu dou num hit com a pistola '3'

lead raind eu tbm quero muito ;-; é muito top =D
Ir para o topo Ir para baixo
xXB2Xx
Iniciante
Iniciante
xXB2Xx


Mensagens : 17
Honra : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : na frente de PC

Intende de dual??? ajuda aki intão... Empty
MensagemAssunto: Re: Intende de dual??? ajuda aki intão...   Intende de dual??? ajuda aki intão... I_icon_minitime17/2/2011, 04:29

bom só dissu que eu queria ter ctz =] gostei do seu ponto de vista... ;D
devido a issu pensei muitoooo kebrei a cabeça pensando e fiz umas builds que arregaçam mas tem uma coisa... uma das builds te leva ao PvP de Guerra e uma delas para 1X1 breve abrirei um post para mostrar elas =]
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Intende de dual??? ajuda aki intão... Empty
MensagemAssunto: Re: Intende de dual??? ajuda aki intão...   Intende de dual??? ajuda aki intão... I_icon_minitime17/2/2011, 10:05

hmmm tbm tava pensando nisso montei + 2 build de lvl 60 e uma de lvl 70 ...
Tudo focado pvp (bem a build de pve não é taum diferente assim pra pistol) ... mas vou ver como fica uma build especifica pra x1 e pra mass pvp e tbm vou dar uma estudada em pvp por classe =D
mas vou esperar seu topico primeiro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Intende de dual??? ajuda aki intão... Empty
MensagemAssunto: Re: Intende de dual??? ajuda aki intão...   Intende de dual??? ajuda aki intão... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intende de dual??? ajuda aki intão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Ae
» Ajuda-me
» ajuda ^^
» Ajuda no up pistol
» Ajuda sobre UP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Pistoleiras-
Ir para: