Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Mais uma build pra avaliar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime16/2/2011, 22:41

bem agora eu vou começar a upar a clerig da minha amiga então eu estudei um pouco sobre as skills e talz e acabei por fazer uma build assim ..
Queria ver oq vcs acham da build '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 00:07

não ajudo membros de Basilica...100 +






FAKE DO BOZO!!!hihihihih. Mas antes de opinar, qual o objetivo com essa build? Ja é a build final mesmo, ou ela esta para grind? No PvP você vai querer atacar(coisa de nuubi...) ou ficar no suporte? fala ai qual é seu objetivo com essa build que eu posso ajudar melhor. E mais uma coisa importante: CAI FORA DAS PT COM TEMPLA E WR, PRINCIPALMENTE TEMPLA!! ALEM DE VOCÊ NÃO GANHAR HONRA, OS DEMENTES(NEM TODOS SÃO, APENAS 99,9999%) AINDA VÃO RECLAMAR PQ VAI PRO MEIO DA NAÇÃO INIMIGA, SE ACHANDO OS IMORTAIS(PRINCIPALMENTE TEMPLA NUUBI) E QUANDO MORRE RECLAMA PQ VC NÃO CUROU, COMO SE FOSSE VIAVEL VC IR PRO MEIO DA NAÇÃO INIMIGA TB!!!

Outra coisa, sabe essas classes cheias de CC, como WR, FN, Atirador e etc? Vão reclamar como a zorra para você ajudar eles com cura, haste e etc, mas não fica um FDP para lhe ajudar quando alguem cola em você. Todos usam as zorras dos CC só para matar...sinceramente, aika reune a maior concentração de nuubi burro por metro² que eu ja vi! serio mesmo! Não sei c é pq só costumo jogar MMORPG Pagos, mas é triste a jogabilidade e principalmente mentalidade da IMENSA MAIORIA que joga Aika. Não é questão de jogar bem(eu não jogo tão bem assim....mas quebro um galho^^), mas sim de jogar mal e ainda vim pagar de boladão. Isso é triste...tão triste que ta faltando muito pouco para eu larga o jogo de uma vez por todas...ja ate vendi por dinheiro o cash que tinha comprado. desanimo total...pena, o PvP dele tinha tudo para ser MUITO bom...

E assim encerro meus mimimi sobre o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 00:35

tah pra grind não é a final '-' ... é só como vai estar no final enquanto eu upo a cleric dela
a build de pvp eu não montei '-'

mas eu pretendo montar um build full suporte e deixar raio 1 qd eu terminar o up dela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 01:09

então vamos la^^.

Angelic armor max plx!! No up vai ser ele que vai segurar o dano(alto!!) que você vai tomar quando tiver solando DG ou no grind. Essa é sua principal skill defensiva!!!

Rejuvenate é lvl 1(para fazer ursula hell) ou max. Meio termo não vale a pena os pontos gastos. De preferencia deixe apenas lvl 1 mesmo, pq é MUITOS pontos para essa skill ser util, mas ela é otima no up, principalmente em lvl baixo. Em lvl alto da para segurar 1~2 mobs só com ela(mas normalmente eu mobo 4~8, ai nem rola deixar ela, por isso tenho ela no lv l1).

Rapture...odeio essa skill. com ela lvl 1 vc recupera pouco mais que uma unica pot de cash. 1 ponto meu vale mais que 1 pot de cash a cada 3 minutos. Mas quando estou full grind eu deixo ela max.

Holy Interv. eu ADORO ESSA SKILL!! SEMPRE QUEE SCREVO SOBRE ELA DIGO ISSO!! MAX!MAX!MAX!MAX!MAX! No grind eu uso ela + escudo magico e fico de boa com grande quantidade de mobs em mim. ADOROOOOOOOOO!

Desperate Prayer: nunca fiz o teste realmente dessa skill, mas deve ser util para farmar Mina 1 por exemplo. Particulamente não colocaria numa build de grind.

Penance: Só serve no PvP mesmo(e serve MUITO no pvp^^). Se for full grind, não precisa colocar!

Revelation: Se vc for deixar max, então vai ter que gastar pontos em Exalt!! Com exalt lvl 1 vc vai gastar mana d+++++++++. Consumo de mana dela é ESTUPIDAMENTE ALTO!! Exalt 1 e Set de Mana tb deve funcionar. Eu ja curei em todas as instances com ela lvl 1~3(depende da epoca. Atualmente com arma rara do 55 eu deixo ela lvl 1 e ja seguro de boa qualquer DG!!).

Iron Will: Para grind não compensa. No pvp pode compensar, mas apenas se sobrar pontos.

É isso. Eu tenho uma build FULLLLLLLLL GRIND, mas é full MESMO!!! Unica coisa que eu faço com ela é upar solo e pt e eventuais DG. nada de pvp. ia usar ela quando colocasse o 2x para pegar lvl 60, mas ando desanimado d+ com a comunidade do Aika...pif.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 01:25

be a build não é full grind ... mas ela é bem mais pra usar no grind q no pvp (mas nunca se sabe qd vão mandar a gente fazer um pvp neh xDD)

então levando em conta tudo q vc falou e lembrando q não é full grind (mas só um pokinho de pvp não mata, pq ultimamente tah fods aki em basilica xDD) eu deixei ela assim '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aí? compensa?
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 02:34

Agora eu achei que ficou BEM mais interessante. Com essa build vc vai conseguir upar de boa e ainda pegar um pvpzinho massa. Só tenha cuidado com Recuperação. Como ela ta lvl 3 e eu não sei como vai ta seu set(set de mana ja resolve isso...), cuidado com o gasto de mana. Use apenas em emergencia. Clerigo quando pega o raio upa bem rapido, mas gasta pot d+. Eu usava BEM mais pot de mana do que meu FN, mas tb mobava legal^^.

boa sorte ai com a classe. Ela é excelente, principalmente 55+ com bons ekips, mas infelizmente no Aika o pessoal so pensa no proprio rabo e não sabem jogar em grupo...a não ser que seja em DG(pq não vai fazer sozinho mesmo...pif).
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 02:57

a gente q tá ajudando ela vai tentar fazer full mana ... e vmaos tentar por uma mana +11 nela '-' ... mas vamos indo aos poucos xDD ... vmaos fazer zant hells a lot pra dropar os mana dela xDD
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 04:06

Se vc conseguir da um bom reforço no set de mana, realmente ele fica top. da para levar o set de mana ate o lvl 65(e comprar set de honra). Só não gosto mesmo da arma de mana, mas de lvl 50 quebr aum BOM galho. No lvl 55 é Herança ou cabin. Boa sorte ai Linny^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 10:08

ah no 55 vou ver se pelo menos a arma do alma negra eu faço pra ela ...
sem duvidas q é melhor q a da mana D: ... mas é bom ter o set completo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime17/2/2011, 22:32

sim, é. O sussurro é bem interessante, mas não vale a pena a diferença grotesca na quantidade de cura e no HP que a uma arma raro do 55 da. Pelo jeito vc ta sendo ajudada, então vai ficar massa. Se tiverem ajudando no up tb, pega um Paladino pra mobar hard e da 1 hit nos mobs com o raio, depois os 2 matam juntos, mas coloca exp individual. Em lvl mais alto da pra pegar uim atirador por exemplo e fazer isso nos Croshu e Hermes de la(principalmente Hermes....ganho 3.2k neles sem 2x ou reliquia de xp...com 2x+50% de reliquias é quase 10k por hermes...ausahusa).
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime18/2/2011, 09:20

tipo a clerig não é minha é de uma amiga .. então tem ela, eu e mais dois upando xDD ... sendo q tbm tenho q ir no meu char xDD
Só tow esperando ela upar pro 51 pra resetar as build dela e consertar xDD
eu tava matando croshu hj de manhã e de tarde 12k por mob D: .... mas tipo eu chamei um atirador q aí eu naum tinha q parar pra recuperar
=D
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime18/2/2011, 21:01

eu tb tava atras de um atirador, mas a zorra de Tiberica só tem templario....serio msm. Nas minhas PT pra guerra, pelo menos 50% é templa, isso quando não é full templa. Colocam 1 Cleric para curar e dar haste e talvezs um WR para dar buffs. Fora que se fizerem legião, nem o clerigo eles querem na PT, pq não mata. Preferem fazer full templa e deixar o clerigo em outra PT da raid curando e dando haste...ai ja sabe não. Ficam gritando = uns abestalhados pedindo cura+haste e eu só dou na minha pt.

ow desanimo com o aika...pif
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime19/2/2011, 06:07

vem pra basilica então =D
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime19/2/2011, 06:43

\o/, e se tu gosta de uma discução, + 1 motivo pra vim pra ca, aqui oq nao falta é gente batendo boca eahhauehuae'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma build pra avaliar Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma build pra avaliar   Mais uma build pra avaliar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma build pra avaliar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)
» build
» Build level 40!
» Build
» BUILD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: