Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Analise das Habilidades no PvE e PvP

Ir para baixo 
+3
Syer
Nospheratu
LordBaldur
7 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime15/1/2011, 09:56

Este Guia tem a intenção de mostrar rapidamente a utilidade das skills no PvP e PvE. Leve em conta que é um guia com a MINHA OPINIÃO sobre as skills. Se tiver alguma opinião divergente, por favor poste e vamos discutir sobre isso^^. Agora o guia.

TIER 1
Insight / Sensor Mágico
PvE: Sem mobs invisíveis que eu conheça, mas ela tem um uso bem interessante no PvE. Utiliza-se ela para atrair mobs, já que funciona como um ataque sem dano (...).
PvP: Excelente magia para pegar Atirador e Pistoleira. Algo que um cleric deve prestar atenção é que quando uma dessas classes utiliza uma habilidade, aparece uma rápida animação no lugar que ele esta. Nessa hora, use imediatamente sensor mágico!!Alem disso ela conta como um ataque para tirar magias de defesa como de classes como templário.

Purify/Purificação
PvE: Boa magia para tirar alguns debuffs chatos, como atordoamento, silencio e sono. Não tira todos os debuffs, mas tira muitos e ela é MUITO boa. Alguns mobs/boss tem debuffs chatos, como o Macamga de Mina 1 que coloca pra dormir.
PvP: Ótima magia para tirar eventuais atordoamentos e etc de classes chatas. Realmente ela é ótima, porem só tira 1 único debuff, e no PvP com certa freqüência o player fica com diversos debuffs, e por causa disso costumasse utilizar Recuperação, que tira todos os debuffs de uma vez.

Holly Arrow/Flecha Sagrada
PvE: Único ataque ate o nível 27...depois tira essa porcaria. Como ela já começa no lvl 1, eu a deixo para finalizar algum mob que fique vivo com pouco HP, já que utiliza pouca mana.
PvP: Para uma classe suporte, ela é totalmente inútil. Para o PvP eu já vi build que utilizam ela para atacar, pois ao contrario do raio não pode ser esquivada apenas andando para o lado, mas o dano dela é bem mais baixo que o raio. Na minha opinião, totalmente inútil.

Cure/Cura
PvE: Boa cura. Apesar da cura ser mais baixa, ela tem um cast BEM rápido(1s), o que faz ser ótima para salvar aquele cara que ficou com pouco HP. Acho uma boa cura, mas infelizmente é necessário investir pesado na habilidade. Deixar essa habilidade em lvl 1 é muito bom Tb, pq é uma cura rápido e que não gasta quase mana nenhuma. Com bons ekips da pra curar 1k+ com essa magia no nível 1. Porem mesmo que se utilize essa cura como principal, é recomendado ter Revelação lvl 1 para tirar debuffs.
PvP: O mesmo do PvE. Questão de gosto pessoal mesmo. Cura ou Revelação...mas sempre deixe revelação lvl 1.

Angelic Armor/Escudo Mágico
PvE: Excelente skill. É graças a ela que você vai conseguir solar as DG iniciais para fazer as quests. Max sempre!! Em grupo ela vai lhe ajudar demais quando o tank estiver tomando muito dano, ou você precise curar mais de um alvo. Mas cuidado com o gasto de mana! É ALTO!! Outra grande vantagem é que diminui em 25% o dano AoE em area.
PvP: O presentinho dos CL para os WR^^. Alem de absorve uma boa quantidade de dano, resistindo a alguns ataques(ou 1 ataque no caso dos atiradores...pif), diminui em 25% o damage de todas as skill FISICAS em área. Um prato cheio para enfrentar WR. Também ajuda os templa a levar suas relíquias. Só tenho cuidado para não ficar sem mana. Eu deixo Maximo SEMPRE!!

Bless/Benção
PvE: Se estiver upando, o aumento do nível dessa skill vai lhe permitir upar no servidor PvE com mais facilidade(mas o HP dos monstros ainda será maior...). Se no end game você quiser focar em DG, essa também é uma grande habilidade, pois vai aumentar o dano de toda sua party. Mas tem que saber encaixar ela, pois consome MUITO pontos e só é realmente efetivo no nível depois do nível 11 da skills, pois o npc Lilola da benção lvl 11 de graça. Skill boa, mas o aumento de dano não é muito alto, mas faz uma boa diferença em uma PT ou raid. Lembrando que esse buff não aumenta a Cura...pif.
PvP: TODOS os FN, WR, Templa, Dual, Atirador, GM, a mãe dessas classes e etc vão me xingar, mas NÃO PEGUE ESSA SKILL!!! É um gasto totalmente desnecessário de pontos. Aumenta o dano? Sim, aumenta. Mas é MUITOS pontos para um efeito que não compensa. Mas todos vão lhe pedir esse buff e vão fazer cara feia para você falar que não tem.Mas os deixe com suas classes! Quem entende de cleriga é agente, e não eles! Se você colocar Max nessa skill você vai deixar habilidades importantes de fora!! Clerigos não tem pontos o suficiente para isso!!

Rejuvenate/Regeneração
PvE: É uma boa skill para usar naquele DPS nuubi que insiste em bater antes do tank e termina puxando todos os mobs para ele. Larga essa skill e deixa ele se virar com ela! SEU FOCO É O TANK! Só cure os demais se tiver seguro!Ou pode simplesmente larga isso no tank e curar os demais. Infelizmente é MUITOS pontos, mas é uma boa cura. Se tiver interesse em fazer Ursula hell, deixa essa skill em lvl 1. Tem um boss que transforma toda cura em 4x o dano, então você usa essa skill e voltar a curar normal. Boa skill, mas gasto muito alto e poucos pontos...Durante o up eu uso ela como minha principal cura, pois só ela já da pra segurar 2~3 mobs. Ela + Escudo você consegue mobar hard!! Esta sempre presente em minha build full up^^.
PvP: Eu amo essa skill!! Adoro mesmo!! Mas não tenho...snif. Apesar de ser uma excelente skill, você não vai ter pontos o suficiente para ela. Alguns ainda colocam, mas não recomendo. Poucos pontos...

Ressurrect/Ressurreição
PvE: ta upando e não vai fazer DG no modo Hell ou Jardim+? Deixe lvl 1. Vai fazer DG de maior dificuldade? Lvl 6 no MINIMO!! Preferência por 9~10! Alem do tempo de espera cair drasticamente, de nada vai adiantar ressuscitar uma pessoa com 10% de HP e principalmente MP!
PvP: No PvP, com gente morrendo o tempo todo, você vai querer ter essa skill em pelo menos nível 8, e de preferência 10!! Alem disso você nem sempre vai ter tempo para ressuscitar e curar o alvo, então deixá-lo com HP/MP alto assim que voltar vai ajudar d+. Eu sempre deixo lvl 10.

TIER 2

Haste/Velocidade
PvE: Se estiver upando, não é necessário colocar muitos pontos. Eu sempre deixo lvl 1 quando to upando. Vai fazer DG? Muitas vezes também não vai precisar de lvl 1. Deixe lvl 4~5. Algumas PT especificas gosta de velocidade lvl alto para passar correndo pelos mobs, mas não é realmente necessário.
PvP: O Maximo aqui!SEMPRE!! Principalmente quando conseguir colocar lvl 10 e deixar ela afetando toda a PT. Vão lhe xingar muito se você não tiver haste max!!


Holy Signet/Raio Solar
PvE: Deixe lvl 1!SEMPRE!! Ela vai fazer você aumentar em pelo menos 150% o seu dano com nosso raiozinho!! Perfeita para solar e excelente em grupo. Na DG basta manter os mobs com ele o tempo todo e o pessoal vai ter um aumento de pelo menos 10% graças a Archangel’s Light. E os Paladinos vão amar também. Se tiver dificuldades em colocar em todos os mobs(você ta realmente usando as mãos para jogar, ou ta usando os pés!?aushau), faça isso só nos boss.
PvP: Totalmente desnecessária. Não afeta outros jogadores, e por isso Cleriga não é uma boa classe para o PvP. Sabe aquele 2k~3k de dano que você da? Vai pra pouco menos de 800 no PvP. Mas sendo clérigo DPS ou não, ela é desnecessária.


Exalt/Ativação Divina
PvE: Eu sempre deixo pelo menos lvl 1. Não pelo aumento de cura, que é uma merda, mas sim a redução de 10% no consumo de MP. Em grupo, upando usando Cura em Massa essa skill vai permitir você ficar usando a Cura em Massa sem descer seu MP(e dar aquela cochila enquanto os outros tão lhe upando^^.hohoho). Se for combinar com Cura em Massa eu recomendo essa skill 1 ponto abaixo do nível de cura massa, sendo o recomendado 4 de cura em massa e 3 aqui.
PvP: O mesmo que no PvE. O importante é a redução de MP. Se sua cura principal for Cura, então lvl 1 aqui já é o bastante. Se for Revelação e ela estiver nível aumento, é recomendado colocar alguns pontos aqui ou vai ficar sem mana com freqüência(ou gastar horrores com pot de cash!). Eu deixo pelo menos lvl 3 aqui, e talvez no end game deixe no Maximo ou bem perto disso, mas ainda não testei na pratica.

Shroud of Turin/Ativação de Mana
PvE:Eu nunca coloquei pontos nessa skill ate começar a ver o pessoal com buffs com maior tempo. perguntei e falaram que afeta todas as skills. Coloquei pontos...e a zorra não afeita todas porcaria nenhuma. Pode ser util deixar lvl 1 para diminuir o consumo do Escudo Magico.
PvP: O mesmo que no PvE....eu não gosto...pif.


Healing Corona/Cura em Massa
PvE: Essa skill é uma merda em DG. Cast lento.Cura pequena. E tem um nível de ameaça ENORME!!! ENORME MESMO!!! Então é 0 nela, não é?NÃO!! É com essa skill que você vai conseguir muitos PT para upar, principalmente na floresta. Com essa skill você e sua PT podem ficar parados e um templa ou WR(ou outras classes...) ficam trazendo os mobs e você cura a todos. Eu recomendo lvl 3~6 a depender dos ekips. Combine com Exaltar e você não vai gastar mana com essa skill(e pode deixar usando sozinho prendendo o botão da cura e ir domir^^).
PvP: Péssima skill. Deixe no Maximo lvl 1 para curar sua PT quando todos morrerem e forem para o Tiamat, mas particularmente não gosto. Eu deixo lvl 0 na minha CL, mas alguns gostam de lvl 1.


Holy Tempest/Uegenesis Lux
PvE: ta upando? Deixe Max SEMPRE! É seu único ataque eficiente! Com ela você vai poder juntar muitos mobs e matar todos de uma vez. No PvE ela tem um damage bem alto, mas não o suficiente para disputar com um FN. O dano é alto, mas o dano por segundo é baixo por causa do tempo de espera. Em DG você pode dar eventuais ataques, mas apenas se estiver MUITO seguro de manter todos vivos!
PvP: Se você for um Cleric DPS, deixe lvl Max...suporte é 0.

TIER 3

Rapture
PvE: Se estiver upando, essa skill vai fazer sua economizar uma grana com pots(e são MUITAS!!). Agora vem a parte que vão me xingar! Se estiver no end game indo DG e tals, DEIXA EM NIVEL 0!! Se o pessoal não quer gastar a zorra da pot de MP, procure outro grupo. Eles são uns inúteis mesmo. Uns deixem lvl 1, mas gastar 1 ponto para recuperar praticamente a mesma coisa que UMA ÚNICA POT DE CASH!? NEM A PAU!! Mas alguns gostam de colocar...EU NÃO!! PONTO FINAL!! VÃO COMPRAR POT!!
PvP: O mesmo que PvE. VÃO COMPRAR POT!!


Holy Intervention/Cura Preventiva
PvE: ADORO!EU AMO ESSA SKILL! Boa cura e você deixa lá de boa. Eu deixo no Maximo SEMPRE!! Up, end game e etc. Realmente MUITO boa. Algo que muitos não sabem(principalmente os templa...pif) é que quando você utiliza essa skill e ela fica o buff(pq o alvo não esta abaixo de 50% do HP) ela NÃO GERA AMEAÇA!! Então você pode deixar o tank logo de cara com essa skill. Mas se ele já estiver com menos de 50% vai gerar ameaça sim!
PvP: PERFEITA!! ADORO MESMO!! Vai aumentar sua sobrevivência drasticamente(Escudo Mágico + Preventiva é BOM D+!!) e vai salvar sua PT em uma emergência. Eu SEMPRE deixo no Maximo.ADORO ESSA SKILL!!!

Desperate Prayer
PvE: tem seus usos, mas particularmente eu não coloco essa skill. É muito situacional para gastar pontos. Mas ela deve ser(nunca testei) bem interessante para farmar mina 1 no elite. Quando você estiver apertado ou o diabo dos atiradores estiverem lhe deixando lento. Para uma build full farm eu colocaria ela e em nível alto. Fora isso não.
PvP: Eu já pensei em colocar essa skill. Com ela você pode se salvar em diversas ocasiões. Mas nunca fiz isso...não sei porque. Vou testar ela um dia e mudo os comentários aqui...se alguém tiver testado na pratica poste ai sua opinião^^.

Penance/Retorno da Magia
PvE: Totalmente desnecessária. Alguns mobs ate ganha alguns buffs que podem ser retirados, mas são poucos. Não gaste pontos aqui.
PvP: EXCELENTE SKILL!!SABE AQUELE FN DURO QUE TEM 10 PESSOAS PRA MATAR!USE ISSO NELE, TIRE SEU ESCUDO E ELE MORRE EM 2~3 ATAQUES!!TEMPLA RESISTINDO COM AQUELE ESCUDO DO DIABO!? TIRE ISSO DELE!!ASUHASUadoro!!! O dano é bom, mas não é o foco!! Deixe essa skill sempre em numero impar, para aumentar seus pontos ao Maximo.

Archangel's Light/Golpe divino
PvE:Deixe pelo menos lvl 1. Aumentar em 10% o dano contra demônios e mortos-vivos é MUITO bom. Quando estou focado no up eu ate deixo em lvl mais alto, mas fora isso não vale a pena colocar mais de 1 ponto.
PvP: TOSCA!! No Maximo para dar aquele hit nos player e contar como um ataque para o templário ou ganhar alguma honor(normalmente da 1~2...). Eu não colocaria...

Revelation/Recuperação
PvE: Excelente skill. Tem um nível de cura BEM alto, e um efeito excelente.Tira TODOS os debuffs do alvo. Bom para tirar aquele atordoar chato no tank. Devesse optar entre Recuperação ou Cura, mas sempre deixe lv l1 para tirar debuffs. Eu prefiro ela a Cura...recomendado pegar Exaltar. Nível 2~3 já da para curar em DG.
PvP: No pvp todo mundo sempre ta com debuffs, e essa skill vai cura o alvo e livrar dos debuffs. MUITO boa mesmo. Mas cuidado com o gasto de mana. Recomenda-se pegar Exaltar e talvez ate deixar em nível alto. Eu gosto de deixar essa skill em nível relativamente alto, pois o HP de alguns WR e Templar TOP é BEM alto.


Última edição por LordBaldur em 5/2/2011, 04:16, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime15/1/2011, 09:57

Espaço Reservado

Vou deixar mais 2 topicos reservados para terminar de postar o guia. Se não chegar a isso eu deleto depois. Vou postar cada skill.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime15/1/2011, 09:58

Espaço Reservado.

OBS.: Desculpem a demora. Estou passando por um momento complicado no escritorio e ando sem tempo e cabeça para terminar o guia. Mas creio eu ate no maximo ate fevereiro eu termino ele.hihihih


Última edição por LordBaldur em 20/1/2011, 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime17/1/2011, 19:48

haduhsudh

beleza lord
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime4/2/2011, 22:32

Terminei a parte das skill do lvl 1 a 50. Em breve começo a do lvl 51 a 60.A do lvl 61 a 70 vai demorar por causa da expansão^^.hihihih. se tiverem algo para corrijir, postem ai. Qualquer duvida, critica e etc, só me avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime5/2/2011, 03:39

Na skill Haste achu q vc nao termino a parte do pvp xD

Citação :
PvP: O Maximo aqui!SEMPRE!! Principalmente quando conseguir colocar lvl 10 e deixar ela afetando toda a PT. Você pode pensar que
Que ...

Si eu flei merda ignora xD
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime5/2/2011, 04:17

vlwzão pela observação.ficou faltando mesmo...e nem lembro o que eu ia colocar ali. mas em todo caso é haste max no pvp msm^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime5/2/2011, 08:10

haste always wins *-* fico bolada qd tow sem D:
fico taum lenta ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime5/2/2011, 09:09

haste é tenso msm. Quando vejo um kra que vai em mim eu trato logo de tentar tirar o haste dele. é uma delicia deixar os WR e Templa correndo = uns abestalhados atras de vc....auhasuhausa.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime6/2/2011, 00:27

tipo se vc tirar meu haste e sair correndo ... uma pistol ainda pode te pegar '-'
só dar a skill do capeta e sair correndo atras de ti =D
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime6/2/2011, 22:28

Pega nada....daki que me mate, ja acabo skill.kkkkkk. Se bem que atualmente eu estou com um set meio tosco. to set normal do 56+7, só que tudo com cristal de diminuir dano de demonio. Ai no pvp ta sux e se vacilar devo mudar minha build por esses dias, para uma versão mais fraca no PvP, porem mais adequada para o up e para as pt do meu lvl(principalmente os Croshou).
Ir para o topo Ir para baixo
marcos865
Iniciante
Iniciante
marcos865


Mensagens : 41
Honra : 98
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33
Localização : Anywhere~

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime16/4/2011, 22:42

minha build up/dg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime17/4/2011, 01:24

@marcos865
se eu up/ dugeon
muio boa a build apenas uma observação
pq ress lv 1? devia ta no min lv 7
para qualquer dg hell e jardim supenso de mirza
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime17/4/2011, 20:02

Sim, dg precisa ter ress lvl altinho. Lvl 5 ja da pra ir, porem é mais seguro 7+ como ark comentou. Ress lvl 1 é apenas para build full grind^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime18/4/2011, 05:02

sim eu sempre espanco clerigas com ress abaixo de 7 q dizem q a build delas é de dg ¬¬
Tipo o ress alto é só pra te ganhar tempo, é mais facil vc dar ress no morto e largar e de mão pra curar outro doq dar ress levar 3s pra dar um cura decente e depois ainda mais 3s pra curar outro cara q a essa altura ja vai estar morto tendeu ;*~
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime18/4/2011, 22:21

Não apenas por isso. De nada vai adiantar dar ress em um cara que vai usar 2 habilidades e fica sem mana, principalmente classes que precisam de mana com urgência. Fora que 90% do Aika é casquinha com pot de mana...ausahsuhau. Ress alto pelo menos pra mim é por causa do CD>Mana>HP>Linny Nuuba...aushaushasuah
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime19/4/2011, 20:02

Citação :
"Quando vejo um kra que vai em mim eu trato logo de tentar tirar o haste dele."

Como assim tirar a haste ??
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime20/4/2011, 03:08

Tem ai no guia. Cleric tem uma skill que tira X buffs do alvo e causa XXXX de dano pra cada buff que tirar. Se eu estou sozinho contra algum DPS a primeira coisa que eu faço é usar essa skill e torçer para tirar o hast dele, assim aumenta minha chance de fugir^^
Ir para o topo Ir para baixo
HoneyB
Iniciante
Iniciante
HoneyB


Mensagens : 41
Honra : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime21/4/2011, 01:12

Ah tah, Penance/Retorno da Magia neeh ? Eh kii eu soh jogo em pve, então nunca prestei muita atenção nessa skill...

Vlw
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime21/4/2011, 01:23

de boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise das Habilidades no PvE e PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Analise das Habilidades no PvE e PvP   Analise das Habilidades no PvE e PvP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise das Habilidades no PvE e PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: