Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 [Montarias]Sem Noção...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime24/12/2010, 01:42

Olá Pessoal, estou aqui pra fazer um comentário infeliz sobre as montarias(rsrs).
Bom, Aika é um RPG muito legal, e assim como todos os outros te vicia pra kramba!!
Mas tem uma coisa que dexa o jogo um lixo!!


~~>Porque cada classe tem que ter sua respectiva montaria?


~~>Por que não deixar um Guerreiro em um gatinho(suhasuhsau ai não eim....)?


~~>Não seria legal termos montarias voadoras assim como no game "World of Warcraft" ?


~~>o que é aquela montaria de guerreiro? Uma Lontra, Castor, Topeira? Tipo assim, akilo lá pode ser até uma baleia, mais um Leão é que não é...


~~>o que aquele Gato(Montaria Clériga) tem? Aonde já se viu um gato com Asinhas? Ele tem mesmo que fazer aquela idiotice de tentar voar, cair de boca no chão, "AUTO STUNAR"-se, e dar akele gritinho estranho? Esse é o gato mais medonho que eu já vi... é uma mistura de que podemos supostamente chamar de "GataRo" (da junção Gato+Passaro), não sei oque deu neles em criar um gato de asas.


~~>Feiticeiro negro monta em um "URUBU DEPENADO", muito tenso, com akelas asas do mal( uma pena serem despenadas kkkkkk, eu ri.), mais do que adianta ter asas e não voar? Urubu roxo? Tenso, muito tenso... sem contar no bico de Louro José....Faltou só o cabelo da Ana Maria Brega, ops Braga.


~~> Montaria dos usuários de arma (pistoleiro e atirador) é nada mau, só ruim pelo fato de ser muito parecida...


~~>O cavalo da Templária é lindo, perfeitinho, muito massa. Mas como eu estou aqui para criticar (Muhahahaha), esse cavalo não Relincha, mais não tem problema, é só vc usar a risada da Templária, é igualzinho...
Qual a diferênça entre um templário e um Traveco? O templário usa armadura, e o traveco roupas....






Tá ai galera, tava fazendo nada e decidi postar "isso ae", espero que tenham gostado, comentem ae, afinal de contas, humor é muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime24/12/2010, 05:02

Sabe que não ri de nada? ... Acho todas as montarias lgls o.õ
E respondendo todos as suas perguntas com uma única frase: "Coreanos inventaram esse jogo '-'. "

Mas o cavalo relincha sim ... já ouvi '-'
Clerigas são lolitas, elas gostam de asas (as lolitas) e gostam de coisas meigas e fofinhas ... e sim akilo é ser meigo e fofinho o.õ ...
As motokas são muito legais (de dual é mais bonita), me diz ... o q vc daria pra algm q usar armas montar? Um rinoceronte? Uma foca? Uma lontra? Um panda? Um Robô Gigante (imita musiquinha do desenho)? Claro q não voc~e daria uma moto pra alguém q trabalha com armas ... e pra difereciar ... o atirador é o mais viado do grupo dos machos então pra balancear a moto dele parece de macho ... Duals são sexys por natureza então pra combinar de algo estiloso .... e pronto vc tem essas duas motos =D
O que o mago monta é um dinossauro '-' .... pelo menos sempre achei q fosse ... e acho ele da hora =D
O que o wr monta é uma mistura de tigre com leão pra mim ..... nunca entendi muito bem ... mas foram asiaticos q criaram então eu tento não dar bola pra isso (até pq amo coreanos e seus jogos), fora que combina perfeito com o wr.

Agora vc devia dar-se por feliz por ter uma montaria ... em outros jogos (com rag) só templarios tem montaria o.õ ... de graças as céus e aos coreanos por te fazerem um pouco mais rapido enquanto anda

E sobre a citação do WoW .... Se num quer comparar Blizzard com Hanbisoft neh o.õ ... é até sacrilégio o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime24/12/2010, 11:24

velho, se for pra cometar merda e criticar que não comente.... assim será melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime24/12/2010, 11:29

ué vc fez um tópico e eu cometei e dei minha opiniaum ... q mal há nisso o.õ

---------------------------
Pra ser um post flooder ..

Teve uma pergunta que eu não respondi ...

~~>Porque cada classe tem que ter sua respectiva montaria?

Bem a gente já tem que aguentar ter sexo pré-definido, qual o problema da montaria então =D
Acho legal cada classe ter sua montaria especifica ... e com os mesmos adds (cristais não contam) tipo já que somos de classes diferentes temos montarias diferentes .... compatives com a pseudo-personalidade da classe e seu típo físico =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dannte
Iniciante
Iniciante
Dannte


Mensagens : 25
Honra : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2011

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime18/1/2011, 21:50

Concordo om o linnychan, se as montarias nao fossem definidas seria no minimo estranho ver uma templaria em uma moto.

Quanto ao que vc disse "velho, se for pra cometar merda e criticar que não comente.... assim será melhor ^^" eu so digo o seguinte, se vc esta espondo sua opnião esta pronto para receber criticas e elogios se vc nao tem capacidade para tal guarde-as para você, e outra coisa vc mesmo nao ta criticando e falando um monte de merda ai?

Quanto a algumas das suas "piadas" sobre as montarias, a montaria dos magos eu defino como largato com asas que poderia ser um dragão + como nao voa então fica meio complicado...A das clerigas é como disseram ela é uma lolita e para a classe foi a melhor escolha ou vc queria que uma cleriga com cara e estatura de criança montasse a montaria do mago?
O cavalo relincha, posso ser novo no jogo + ja vi muitos principalmente na cidade inical (A risada da templa nao se parece nem um pouco com relincho e nem todos são travecos sou homem quer uma prova me apresente sua irmã).
Não vi nada de errado com a montaria de dual e atirador, vc queria que um estivesse na moto e outro no carro, ficaria melhor pra vc assimilar?
E quanto a montaria do wr so tenho uma coisa a dizer, o jogo é um mundo de fantasia aquilo pode muito bem ser um animal que serve como montaria no mundo de aika, ou seja aquilo ali nao é segund life ou vc quer dizer que encontra no mundo real motos voadoras? (acho que so no futuro e em star wars)

See ya,


Att Dannte


TOPICO LEVEMENTE EDITADO!Controle as ofensas pessoais!
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime20/1/2011, 00:25

Hááá Vejo que temos um sátiro...
óóó meu caro Dante peço minhas sinceras desculpas se te magoei com meu post, e vc não tem nada a ver comigo e meu amigo Linny foi uma questão de brincadeira, agora se você sentiu as dores de nem mesmo ele sentiu entao a culpa sua Wink
estou sujeito sim a criticas e elogios, afinal de contas sou humano e posso errar assim como todos.
nunca vi um templário em seu cavalo do meu lado, por isso achei que ele não relinchasse, quanto a montaria daquela pran pessoal, eu não vejo mal algum em ser um gatinho feio, mais por ele ter asas e cair de barriga toda hora como um lesado.
eeee Menino, tenho irmã não, sou filho unico, acho que vc consegue pagar uma mina pra te ajudar.
na minha opinião as templárias são sim um travecão, não to falando de quem joga, eu tenho uma templária e não sou traveco, mas como vc é muito cabeça pequena, não sabe interpretar as minimas coisas...
e se vc não reparou disse que eu gostei da montaria de ATR e Pistol, mas infelizmente e aparentemente vc mal consegue ler, eu apenas disse que elas ficaram muito parecidas, mais acho elas iradas, principalmente a de ATR.
o jogo é um mundo de fantasias? Ah Vá??? Essa idiotice nem vo criticar, que vc se contorça com ela.


Ultimaq declaração ~~> você nem niguem é obrigado a concordar comigo, essa foi minha opinião.
Linny e Dante, Agradeço as criticas.


TOPICO EDITADO(com meu teclado desconfigurado)! discursoes as vezes ficam mais agitadas, mas isso nao e desculpa para descer o nivel e partir para ofensas pessoais
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime20/1/2011, 00:46

Pessoal, pessoal, vamos controlar um pouco as ofensas pessoais. nao e necessario baixar o nivel da conversa, para debater sobre algo ou mesmo convencer alguem da sua opiniao. Muito pelo contrario. Com insultos vc so demonstra que esta errado e nao tem argumentos para discutir civilizadamente.

Flamer com moderaçao e educaçao!

TOPICO FECHADO

topico aberto...Nospheratu criou a area pra flamer....agora podem se matar...mas naum vale xingar a mae...

NOSPHERATU E BIBA E NUUBI...FALO MERMU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime20/1/2011, 05:13

Ufa ainda bem q reabriu ... qro q ve sangue nu zóio Twisted Evil

E Vidal, cara ... raxei qndo li kkkkkkkkkkk' ... ainda + do gatinho, o motivo de ele ter asas num é tao comico ... + pq ele tenta vua !!! G-Zuis ! kkk'

Lynny q historia é essa do ATR se afeminado ... soh pq alguns dles tem cabelo emo ... ... ... ta concordo ele é afeminado sim.
E é issu ae gente ... gogo faze + discuçoes q daki a poko issu vai fika igual BBB kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime20/1/2011, 10:26

Sem ariadna pf D: ... its a trap
Cara dá pra fazer o justin bieber no atirador .... quer mais afeminado que isso o.õ?
Ir para o topo Ir para baixo
Syer
Membro Platinum
Membro Platinum
Syer


Mensagens : 294
Honra : 354
Reputação : 23
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Americana (Sou americano \o/) - SP

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime20/1/2011, 19:58

Shocked
Nunca tinha reparado issu ... pior q da msm =S
Ir para o topo Ir para baixo
Vidal Blackmore
Membro
Membro
Vidal Blackmore


Mensagens : 75
Honra : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia-Goiás

[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime21/1/2011, 02:12

oo Syer, muito obrigado!
Fiz esse post qd comecei a jogar, bom, eu jogava Metin2, e lá as monts são bem mais massa, ai resolvi criticar essas aqui.
Vlew ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Montarias]Sem Noção... Empty
MensagemAssunto: Re: [Montarias]Sem Noção...   [Montarias]Sem Noção... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Montarias]Sem Noção...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montarias do Episódio 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Free for All-
Ir para: