InícioRegistrar-seBuscarMembrosFAQGruposConectar-se

Compartilhe | 

Clérigo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vidal Blackmore
Membro
Membro

Honra : 102
Reputação : 0

MensagemAssunto: Clérigo!   23/12/2010, 03:11

Clerigo é uma boa classe?
Como é seu Up?
Suas Skills são boas?
Vantegens em ser Clérigo?
Qual pran devo usar?
Ver perfil do usuário
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum

Honra : 20251
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Clérigo!   23/12/2010, 03:47

Clerigo é uma boa classe? se vc gosta de suporte, ela é a melhor e unica do Aika. Ela com bons ekips é relativamente resistente devido as curas, escudo e etc.

Como é seu up? Ele é considerado uma boa classe para upar. Seu damage no PvE é enorme(eu to dando mais de 3k de critico com uma magia em area...e minha arma é um lixo...). Utilizando Escudo + Mãos da Cura da pra mobar blz e matar tudo, mas vc só pega skill em area no lvl 27. Antes é uma skill tosca, mas lvl 27 vai rapido d+.No lvl 51+ começa a ficar mais complicado, pq os mobs batem muito e o gasto de pot de mana é alto. Mas basta colocar Cura em Massa lvl 3~4 que vc ja arruma party.alem disso cleric tem uma SUPER HIPER MEGA VANTAGEM!!!Ele pode ficar away!!!aushasuhasu. Eu ja upei muito em party, deixando meu clerigo curando o tempo todo com cura em massa, e deixando Cura em Massa lvl 4 e Exalt lvl 4, a mana não desce. E muitos não ligam de upar com cleric assim^^. DELICIA!!kkkkkkkkkk

Suas Skills São Boas? MUITO BOAS!! Ele tem uma cura rapida, que não cura muito. 1 cura de 2s de cast que cura MUITO e ainda tira TODOS os debuffs. Um escudo contra dano fisico q salva MUITO(em breve vai ter um contra magico), e que ainda quebra WR pq diminui dano fisico em area em 25%(o mesmo vale para o escudo magico que vai pegar no lvl 61). Tem outra cura MUITO massa que fica um debuff e quando fica com menos de 50% do HP ela ativa e cura legalzinho. E tem uma magia foda, que tira os bufs dos outroe causa dano. No lvl 5 tira 3 debuffs e causa mais de 2k de dano. FOD com FN isso!!

vantagens em ser clerigo?Ele é um healer, ou seja, todos querem vc na party!!

PQual pran devo usar?Eu uso a do vento, alguns preferem da agua e uns DPS(doidos...kkkk) preferem fogo! na MINHA OPINIÃO, clerigo focado no PvP(dando suporte no PvP) deve escolher do vento, por causa das esquiva, da cura e da mana. No PvE dizem que agua é melhor, por causa do aumento de MP. Em todo caso, eu acho MUITO melhor a pran do vento...

Qualquer outra duvida só postar ai^^

Ver perfil do usuário
Vidal Blackmore
Membro
Membro

Honra : 102
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Clérigo!   24/12/2010, 00:43

Pow, gostei do post...Valew ai Baltur.
Ta tenso aki, não sei o que escolher...
kkkkkkk
Ver perfil do usuário