Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Diferença entre os Servidores ???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NFR
Iniciante
Iniciante
NFR


Mensagens : 13
Honra : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35

Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime3/12/2010, 05:26

qual a diferença dos servers pvp e pve ????


estou perguntano pq eu tava no server pve, estava ino fazer a quest , ai apareceu um cara e me matou.... ( morri num unico golpe, o cara era um guerreiro de lvl 40+, e eu sou soh um atirdor lvl 11 ).....

se da pra matar os outros e ter pvp no servidor pve, entao qual a diferença entre eles (server pve e server pvp) ???




tipo em outros jogos no pve num da pra atacar outros jogadores a nao ser q estejam pk...



aproveitano o topico keria fazer uma pergunta sobre naçoes, há alguma diferença sobre kual naçao entrar ou da tudo no mesmo ???
eu li este topico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais ainda nao sei se à alguma diferença, sobre entrar em uma naçao, e nao em outra..... por exemplo existe algum beneficio de se escolher tal naçao, ou tanto faz a escolha......
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime3/12/2010, 06:27

Canal PvP
Vantagens: Pode receber o buff do Geovane na Lilola na city
Guerras da reliquia, altar, campo de batalha, arena elter etc
Monstros com -10% de HP
Desvantagens: Há presença de outras nações no canal

Canal PvE
Vantagens: Não há presença de outras nações no canal
Pode upar sem ficar se preocupando se vai aparecer inimigo de outra nações
Desvantagens: Monstros com mais HP
Pk pode ser ativado tanto PvP e PvP

Essas são as principais diferenças.

Tem um sistema de nação recomenda que beneficia jogadores iniciantes acho que a nação recomendada é basilica
Ao ininicar receber uns item e no lv 10 recebe uma arma especial e tambem no lv 15 recebe double xp e bag de 15 dias
Mais eu recomendaria nação de elsinore atualmete esta com varias reliquias com 20% de hp e outras.

Otima tirinha Uhauhsushua
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime3/12/2010, 10:44

nação recomendada é Tiberica^^.

No servidor pve tb rola a batalha elter, que é interessante(apesar de que no servidor pvp aparecer um aviso).
Ir para o topo Ir para baixo
NFR
Iniciante
Iniciante
NFR


Mensagens : 13
Honra : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35

Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime4/12/2010, 23:10

vlw pela ajuda......


bom eu tenho mais uma pergunta eu tinha me tornado cidadao de odeon, e meu primo viri cidadao de tiberica......... como ele tah lvl mais alto( um feiticeiro negro lvl 23), pra podermos jogar junto entao eu deletei meu personagem q fez a quest de cidadao( atirador lvl 11), entao assim q o char for deletado eu posso ao fazer a quest com um outro personagem vou poder escolher kualker uma das naçoes????
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime4/12/2010, 23:32

se vc não tiver NENHUM personagem com nação na sua conta, vc pode escolher qualquer nação criando um personagem novo!! Pelo que me falaram(nunca testei na pratica), na hora da criação do novo personagem vc não pode estar com NENHUM personagem criado que detenha nação. Ou seja, delete tudo e espere eles sumirem. so depois crie um personagem novo^^. Alguem confirma aew.kkkkkk

Para saber se vc ja pode escolher nova nação basta na hora de logar, ver se vc pode escolher em qual nação quer entrar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferença entre os Servidores ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre os Servidores ???   Diferença entre os Servidores ??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença entre os Servidores ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: