Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Avaliem minha build

Ir para baixo 
+4
LordBaldur
hello
Nospheratu
Giacco
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Giacco
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime29/11/2010, 03:33

to pensando em colocar essa build na minha cleric, o que voces acham? o que eu mudo? vle aew e fiquem com Deus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime30/11/2010, 18:14

vou deixar essa resposta para o EX clerig, lord baldur, que agora vira paga pau e criou fn.

lol
Ir para o topo Ir para baixo
hello
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime30/11/2010, 22:14

Sugiro que vc aumente ressu para 8-10 pq acredito q pretenda realizar infernais. O ponto em healing corona pode ser gasto em outra skill (como o aumento do ressu). Rapture lvl1 ou 0. Se o seu revelation eh lvl 4 e angelic armor 14, acredito entao que não necessite de rejuvenate lvl 13. Além disso, revelation alto + AA alto gasta mta mana, então vc pode usar os pontos gastos em rejuvenate para aumentar seu exalt. Para pvp indico penance lvl 5. Não considero útil 3 pontos em archangel blade, pq eh mto pequeno ganho entre lvl 1 e lvl 3, somente 4% de chance de diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Giacco
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Honra : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime30/11/2010, 23:36

então seria +/- assim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime1/12/2010, 10:40

uia eu chegando. cansei de jogar com Deus, por isso resolvi fazer um simples mortal(fn)^^.kkkkkkkkkkkkkkk. mas continuo pagando pau para clerigo^^.ayusahushaus

Vou analisar so a segunda build.

ress tem que ser lvl 8+ para infernal e tambem pvp.de preferencia ress 9~10.

Reju é max ou lvl 1. Max porque ela é boa(apesar de não achar que vale a pena os pontos gastos...) e lvl 1 se quiser fazer ursula hell.

Exalt ta bom lvl 6, mas se der coloque lvl max. Ela não é boa pelo aumento de cura, mas sim pelo economia de MP, algo importante para quem usa Rev como cura principal.

Holy Tempest bem...vai de opinião. odeio clerigo dps, mas se gosta, coloca lvl max msm^^.

Rupture...acho uma merd. recupera pouco mais de 1 pot de cash....acho disperdicio de pot. quer mana, torra pot!!

Holy Interv. EU AMO ESSA SKILL!! ELA SALVA D+++++++++. Serio msm. Ela salvo muito no pve e pvp. Fora que no pve quando vc usa ela e fica o buff ela não gera ameaça, e da pra segurar um boss em um tank ekipado so usando ela^^.

Desperate Player: o gosto mesmo se for para farmar mina msm.

Archangel's Light: Só serve pro pve msm.

Iron Will: MUITO bom para pvp. sux no pve.

Porem o mais importante é só dizer qual é seu foco no jogo^^. pve, pvp, x1 e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
hello
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime1/12/2010, 20:06

Só não concordo com sua opinião em iron will, pq ela é só uma chance de resistencia em 10% contra stun 6% contra shock no lvl máximo. Então vc tem a chance de evitar 10 stuns a cada 100 e 6 shock a cada 100. Acho q o ponto gasto nao compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime1/12/2010, 22:47

pow...eu acho 10% coisa pra kralho...kkkkkkk. principalmente em um clerigo, ja que isso é sua maior fraqueza. Apesar de clerigo precisar de pontos, essa skill eu não deixaria de fora de uma build PvP. Mas é MINHA opinião e ja vi muitos falaram isso ai que vc falou^^.
Ir para o topo Ir para baixo
zoiudo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime3/12/2010, 23:45

Ae gente me ajuda ae

so clerigo 48 e to procurando 1 build mais focada pro pvp odeio upar kkkkkk

to tentando faze um clerigo + pra pvp

tem alguem build pra vcs me indicarem ???

vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 00:04

@zoiudo
Poste sua build para avaliarem
Eu não sei muito sobre clérigo, mais tenho um lv 50
Teve um update no simulador de skill aumento lv max 70
Em breve lv 70 no Aika Gpotato ate qeu fim ¬¬, no br la pra março acho.
a skill do clérigo lv 61 é muito apelação, escudo magico pkp.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 00:53

detalhe: escudo magico EM AREA!hehehehe. é foda msm.

Posta sua build atual aew Zoiudo que agente ajuda. Quando vc diz PvP, vc quer dizer pvp indo nas guerras como suporte ou indo matar tambem? Eu fico meio confuso em relação a isso. Em jogos alguns jogos(normalmente os free) PvP é matar alguem, mas em muitos outros jogos(normalmente pagos...não sei porque isso) PvP é qualquer embate entre jogadores, mesmo que de um lado tenha um healer.
Ir para o topo Ir para baixo
zoiudo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 01:30

entao lord pvp q eu falo .. eh tipo ir pra invasoes e defesa e matar nao ficar no suporte .. nao gosto muito de fica no suporte kkkkkk gosto de matar de ataques os outros-=D

minha build eh mais ou menos assimm

11 no angelic armor
8 no bless
1 resurrect
9 no haste
7no holy signet
1healing corona
6 holy tempest
2 holy intervetion
2 penance
1 revelation

mais ou menos isso gente tono trampoentoa nao lembro de cabeça
mais praticamente isso
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 03:16

@zouido
Usando um simulador seria muito melhor
Aqui o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zoiudo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 03:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ae ark ve se deu certoo


entao lord pvp q eu falo .. eh tipo ir pra invasoes e defesa e matar nao ficar no suporte .. nao gosto muito de fica no suporte kkkkkk gosto de matar de ataques os outros-=D

minha build eh mais ou menos assimm
Ir para o topo Ir para baixo
hello
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Honra : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 03:58

Se vc gosta de matar, vc escolheu a classe errada. Para pvp aconselho fn, atirador ou pist.
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 04:49

@Zouido
Se você gosta de matar, faz um atirador, Fn ou pístoleira que mata muito!.
Bless: Aconselho colocar nenhum ponto nessa skill, porque existe o buff de geovane.
HolySignet: Putz essa skill é muito inutil, colocar esse pontos em outra skill mais importante.
Shrod of Turin: recomendo ela no max pois ela aumentar o nivel de cura e reduz o custo de mp das skill, se você for dugeon como por exemplo mina elite onde os boss demora muito pra morre.
A build que eu usaria
Avaliem a build xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 05:25

@Ark
Shroud of Turin: Ela não aumenta o nivel de cura. Ela é uma merda na verdade. so aumenta duração dos buffs e custa das skills. Vc deve ter se confundido com Exalt^^

@Hello
Clerigo da pra matar sim, mas BEM MENOS que um atirador, fn e etc. tem muita gente que faz clerigo para pvp e alguns ate se destacam, mas realmente ele é inferior as outras classes, mas tem gente que gosta e se diverte assim^^.

@Zouido
Bless: como oark falou. Em lvl alto alguns vão dizer para vc colocar, principalmente fn e atirador tapado. Não faça isso. Muitos pontos e pouco efeito. Fique com os buffs da cidade....clerigo precisa de kd ponto!!
Ress: Lvl 1 é triste. Deixa lvl 8~10, principalmente para pvp e DG tensas, como Ursula Hell. LvL 1 CD é alto d+.
Rejuvenete: Eu acho que essa skill ficaria perfeita para vc. usa em vc e fica atacando. Ela cura legalzinho. para suporte tambem é bom, mas falta pontos^^. Deixe lvl 1 pelo menos para fazer Ursula Hell.
Holy Signet: Essa skill so presta para deixar o alvo vulneravel a dano sagrado e NÃO FUNCIONA EM PLAYER(ai esta o porque clerigo não ser muito viavel para matar player). Deixa lvl 1 que ja cumpre seu papel(isso para PvE!!).
Exalt: Aumenta a cura e diminui custo de MP das curas. Bem, para suporte ela é boa quando sua cura principal é rev, para diminuir MP. Mas pra vc eu naum sei...aumento de cura dela é insignificante.
Healing Corona: No lvl 50+ vc vai upar floresta e essa skill é importante. deixa ela lvl 4 e com uma arminha regular ja cura blz. Ninguem vai qurer um clerigo na party para atacar...acredite.
Holy Inter: EU AMO ESSA SKILL!! CURA E SALVA D+!! VEJA OUTROS POSTS DE BUILD QUE EU FALO MELHOR SOBRE ELA!!
Penance: O dano é baixo d+. Só serve para tirar buffs, por isso deixa ela em numeros impar(1, 3, 5...), assim aproveita melhor seus pontos. Numero par só aumenta o dano(que é baixo!).
Archangel: No pve ela é massa. se for fazer pve deixa lvl 1. +10% de dano é otimo e muitas DG tem demon e undead, e com Signet vc transforma qualquer mob em demon/undead^^.
Revelation: Bem, como vc não vai ser suporte pode deixar lvl 1 msm. Se for pra curar deixa lvl 2~4.

Confesso que clerigo para matar eu realmente não manjo muito...cada topico de clerigo me da vontade de voltar para o modo deus^^. A vontade aumenta ainda mais quando vou guerra e vejo os clerigos fazendo merda....pif
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 05:50

@lord
troquei os nomes das skill xD, agora que vim saber a fução da Holy Signet pelo que eu entendi transforma qualquer mob em demonio/morto-vivo mais mesmo assim continuo minha opinião acho essa skill muito inutil. sei que pode combinar as skill holy signet com archangel.

A gpotato semana passada teve evento de 3x Xp( triple xp) e não foi a primeira vez, ja teve varias,e a ongame so faz double xp so no seu aniversario e final de ano e ainda é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime4/12/2010, 09:03

@Ark
Pra upar Holy Signet só não é melhor que o diabo dos raios! No PvE ela é que faz o clerigo ser viavel. Ela transforma em demon/morto vivo, e clerigo ganha 150% a mais de dano com a magia dos raios contra eles!! Por isso clerigo bate legal no PvE, mas bate muito pouco no PvP. Clerigo sem essa magia não faz pve...

Realmente é MUITA sacanagem não ter evento de exp alterada. pior que no aniversario eu nem tava on...alias, eu so fiquei sabendo que ja rolou 2x exp aki tem menos de 1 mes...auhsaushaushush.
Ir para o topo Ir para baixo
zoiudo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
Honra : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime5/12/2010, 21:21

eh entao gente eu confesso q pra pvp eh bem dificil clerigo

ate q tu consegui mata mai eh oq vcs falaram mata muito pouco eu gosto mais de matar suporte nao eh muito comigo acabei fazendo o clerigo pq pensei q era tipo shama dragao no metin q era meu forte
mais sao chars totalmente diferente eh mais suporte clerigo mesmoo

entao eu tenho eu templa 46 e 1 pistol 41 pra pvp memos qual desdes 2 vcs indicam

vlwww pela ajuda gente
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime5/12/2010, 21:42

gosto de Pistoleira no PvP. Acho bem interessante, principalmente lvl alto(55+). Templar tem quem goste...não é meu caso. Prefiro WR a templa. OPINIÃO PESSOAL!
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime6/12/2010, 00:10

Feiticeiro negro em guerras em massa mata demais!
Atirador é a melhor classe PvP, tem uma skill aniquilação que anula os buff, se usar em um Fn ou clerigo down.
Témplario e bom para upar
Guerreiro Umas das melhores classes para upar e tambem a mais suicida, muito Hp, defesa, e atk XD
Pistoleira muito dano em nivel mais altos e debuff aquela skill de cega, oh skil chata -.-''
Essa é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime6/12/2010, 18:58

lord não tem mais moral... eh ex clerig.. tudo que é ex eh ruim

ex namorada.. ex sogra.

ex viado... aushdaushdusahd


beijo
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime7/12/2010, 02:04

ex divindade...é ne...vou ter que me acostumar com isso....aushaushaushaushaus.

bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime7/12/2010, 21:07

agora é só nas parada das treva mano!
Ir para o topo Ir para baixo
¬ Abbi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Honra : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo / Minas Gerais

Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime8/12/2010, 11:13

Boa Noite Gente, sou nova no jogo e estou de Clerigo, Queria uma Build para Up, =) Até porque não curto pvp com char "suport"


Grata desde Já.


Abbi

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem  minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem  minha build I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha build
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desesperada !! por favor avaliem minha build PVP
» [Build] Desperado -----avaliem-----
»  Avaliem minha build 31~60
» [Avaliação]Build de Up lvl 50(Duvidas de build up AQUI!!)
» [i][b]Minha Build Lvl 44 avaliem Please ^^[/b][/i]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: