Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Acessorios para clerigo suporte lvl alto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime14/11/2010, 20:16

Opa, vamos dar uma movimentada por aqui.

Atualmente eu fiquei em duvida sobre acessorios(anel, bracelete e etc), pq pelo que eu vi não dropa em lugar nenhum, ou seja, só por quest e o de honra então(e comprando aqueles fuleiros de npc e colocando cristais ou vaizan). Os de honra são bons, mas pensei que podia ter algo melhor, ja que dano contra outras nações é uma merda para clerigo focado no suporte. E ai, vocês conhecem algum acessorio melhor que os de honra?

vlw bibinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime15/11/2010, 01:31

Fazendo quest de level 50 (Pedra Ilusória), é uma quest repetitivel e você ganha uma caixa de presente com um brinco, normalmente vem um brinco inútil, mas veio um brinco raro uma vez que era melhor que o de Honra (ao menos eu acho).

O brinco é <Marca da Vitalidade Poderosa> e os bônus são:
MP egenerado por tick aumentado em 12
MP Mínimo aumentado em 150
HP Mínimo aumentado em 130

Para level 55+ provavelmente existem acessórios raros, mas não sei como obtê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime15/11/2010, 04:10

eu tenho esse brinco tb^^. na verdade é quest do lvl 48 se não me engano. Eu ACHO que essas quests que vem presente e um acessorio pode vim normal, sup ou raro. Infelizmente eu peguei lvl 51 antes de conseguir um anel raro da quest Demonios Interligados, e no lvl 51 para de pegar a quest. Esse anel devia ser muito bom para healer, ja que o SUP da 70 de nivel de cura e rec de MP(não tenho certeza). O raro devia da uns 100 de nivel de cura, eu acho.

Porem os acessorios de honra tem uma GRANDE vantagem. Eles pegam cristais e vaizan, o que pode vim bonus excelentes. Desconheço a existencia de acessorios de lvl 55+ raros...alguem sabe dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime16/11/2010, 19:18

foge dos meus conhecimentos... nao cheugei nesse level ainda ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime16/11/2010, 23:03

No fórum da Gpotato eles falam de um set de acessórios raros dropados em Evgenia Inferior Infernal, o set tem add bom e você pode adicionar vaizans e cristais, também tem um bônus quando se usa mais de uma peça do set:

Anel
Taxa de acerto +3
Recuperação de MP por tick +20


Brinco
Taxa de esquiva +3
Recuperação de HP por tick +25


Bracelete
Movimento +1
HP Maximo +135


Colar
Movimento +1
MP Maximo +150


Efeito Bônus (2)
Resistencia a status anormais +6
Resistencia a critico +3


Efeito Bônus (3)
Critico +3
Nível de Cura +150


Efeito Bônus (4)
Chance de Remover um Buff do Alvo em cada ataque.

Não tenho certeza se já existe esse set aqui no aikabr, nunca vi nenhum para vender nem dropei quando fui em evgenia, nem se quer ouvi nenhuma menção sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime17/11/2010, 11:00

Opa, existe acessorios que dropa dos Gigantes da floresta ungor e mirza e outros que dropa de uns motros raros na floresta e na evergenia inferior e superior infernal. infelismente ainda não foram implementados esses sistema de gigantes da floresta e mostros raros ou não estou sabedo disso que até agora não vi nenhum gigante na floresta e nem ouvi falar no aika br, no us até matei um e dropo pra mim um hira B e la vale 800k o.O e é isso xD.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime18/11/2010, 01:36

massa então. pelo jeito vou ter que esperar lançar aki no aika br...fora que nem to lvl 55 para ir evg inf infernal^^. Gigante da floresta ainda não ta rolando...pif. Tava doido pra ver eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime18/11/2010, 01:52

sim pelo jeito vamo te que espera muito ainda ,pois ta demorando pra cacete pra darem upgrades úteis aqui no brasil..

isso eu acho foda, no us sempre os itens tem valor. aqui vende por nada então unico jeito de fazer grana é dropa set abyss.. que no caso deveria ser uma fortuna, na verdade é o unico que da grana
Ir para o topo Ir para baixo
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime18/11/2010, 05:02

No aika Us foi lançado update para lv max 70 o.O, acho que 6 meses vai ter essa atualização no aika br, ou mais tempo porque vocês sabe como é a ongame -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime19/11/2010, 03:16

sim
daqui a pouco começam a cobrar pra jogar aushduashd

fora o cash
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Iniciante
Iniciante
Lucas


Mensagens : 29
Honra : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 34

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime22/11/2010, 21:09

Em Evgenia inferior não precisa ter level 55, e lá dropa 2 receitas de jóias, nas salas 5 e 6, o problema para fazer a receita é conseguir os items que dropam dos boss de evg inferior tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime22/11/2010, 23:42

essa é a parte que dificulta, mas pelo menos vale a pena o esforço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorios para clerigo suporte lvl alto Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para clerigo suporte lvl alto   Acessorios para clerigo suporte lvl alto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorios para clerigo suporte lvl alto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia Completo sobre Clerigo
» Clérigo!
» Clerigo Full Suport
» [Classe, Arma e Set] Clérigo
» Ajuda - Build Clérigo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Classes :: Clériga-
Ir para: