Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Campo de Batalha PVP

Ir para baixo 
+5
Elmister
Nospheratu
LordBaldur
luga214
ark
9 participantes
AutorMensagem
ark
Direção
Direção
ark


Mensagens : 216
Honra : 20069
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime1/11/2010, 23:39

Campo de Batalha
O sistema do Campo de Batalha é uma ótima maneira de participar no combate player -vs -player em uma escala menor do que se poderia encontrar em outros modo PVP., relaxando com amigos de outras nações, ou aderir a um jogo de captação em tempo real, cenários do Campo de Batalha proporcionar um local de formação PvP assim como uma fonte de itens especiais e pontos de honra. Lutando no Campo de Batalha pode oferecer maior benefício direto para os participantes que a luta nos outros modos PvP , uma vez que as recompensas dadas após cada jogo são baseadas em contribuições de jogadores individuais no campo de batalha e não distribuídos a uma guilda inteira ou nação.
Localização do NPC do Campo de Batalha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Praça do Herói
Campo de Batalha é um dos três principais modos de PvP em Aika . um dos três modos de Aika. Fale com Friedrich Kroeger em Regenshein no país uma guerra (PVP) Canal de ser transportado para a Praça Herói , um neutro área de espera nação onde Aitan escolher lados em competição estilo arena. Fale com uma guerra de ser transportado para a Praça Herói, um área de espera nação onde escolher lados a Praça do herói é uma área segura , onde os combatentes internacionais de diferentes nações possam reunir e se organizar antes de saltar em combate. Aqui você pode falar com Moa Morenis, que lhe concede acesso a um sistema de organização de Salas encontrados, você pode inserir Juntamente com os tipos de maior dimensão Aika de guerra, Campo de Batalha amplia o espectro de capacidades Lakia PvP para oferecer experiências divertidas para todos os tipos de jogadores, não importa o que suas preferências de PvP.

Sala de Espera e criação da sala

A sala de espera

O criador de uma sala do Campo de batalha pode fazer alterações a seu gosto, escolhendo o tamanho das equipes, bem como o modo de jogo. O âmbito destas batalhas varia de 6 x 6, 12x12 e 24 contra 24, tornando Campo de batalhaem menor escala no modo PvP Aika. No Campo de batalha somente um modo disponível atualmente que é uma corrida entre duas equipas com um número-alvo de mata em um período de tempo especificado, mais modos serão incluídos mais tarde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quarto menu criação
uma "sala "existente ou criar a sua própria . Alternativamente, o jogador pode optar por criar uma nova partida . a janela da Entrada, você pode inserir "sala" existente ou criar a sua própria. o jogador pode optar por criar nova partida. Neste caso , o criador pode ajustar o nome, tamanho do partido, prazo e meta de pontuação do jogo em uma janela de configurações no Campo de batalha. Após clicar em " Confirmar ", o jogo estará disponível para os outros na Praça do Herói para ver e participar. As listas de espera no quarto da lista para cada lado, indica se os jogadores têm confirmado as suas faixas horárias , e também mostra o nível e classe de personagem para cada jogador.
Atualmente, a única opção disponível para o modo de jogo é Team Deathmatch , que é um cenário que envolve duas equipes do mesmo porte ( tamanho da equipe pode variar de 6 a 24) lutando para ganhar um determinado número de pontos por matar os jogadores do time oposto em o tempo previsto. Partidas finais ou quando o tempo limite foi atingido ou um lado atingiu a meta de pontuação.
Agros Haima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Partidas acontecem no mapa Agros Haima (" terra de sangue ") , onde a desova pontos para as equipes estão localizados no canto superior esquerdo e canto inferior direito. O trabalho em equipe ea estratégia geograficamente orientadas são essenciais para o sucesso .

Benefícios do Campo de batalha

No final da partida , os jogadores recebem de ouro, medalhas do Herói e pontos de honra de acordo com a aptidão individual. Estes itens e pontos podem ser trocados por EXP, equipamentos potentes, e mais, fazendo Campo de batalha um recurso valioso para o combatente ambicioso. Para voltar para casa, os jogadores devem falar com o soldado NPC para a esquerda do Moa Morenis e eles serão transportados para o Regenshein de sua nação.



Última edição por ArK em 2/11/2010, 05:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime2/11/2010, 00:12

muito bom tópico não conhecia esse modo ainda... existe restrição de lvl para entrar????

Esse texto foi traduzido? achei meio confuso do meio para baixo ( ou é so impressão minha?)

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime2/11/2010, 00:43

@Luga214
Não tem restrição de nivel, mas a maioria das pessoas vão tirar da partida o pessoal low lvl, mas se vc entrar no meio da partida, da pra ficar la de boa^^.kkkkkkkkkkk

Bom guia. Algo que eu acho HORRIVEL no aika BR(não sei como é nos outros) é que a zorra do campo de batalha o pessoal SÓ USA PARA FARM DE HONRA!! É chato d+ ficar pelado morrendo e depois pelado matando...NUNCA PARTICIPEI DE UMA PARTIDA QUE NÃO FOSSE FARM!! acho isso horrivel...pif
Ir para o topo Ir para baixo
luga214
Membro
Membro



Mensagens : 48
Honra : 100
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime2/11/2010, 00:53

vlw pela dica!!! vou tentar fazer isso rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime2/11/2010, 02:09

valeu ark!!! ta quase lá heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime3/11/2010, 20:41

odeio farmar honra =/
alguem sabe o eskema do farm pra ganhar +honra ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
stheno
Membro Gold
Membro Gold
stheno


Mensagens : 147
Honra : 210
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 46
Localização : Catanduva/SP

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime3/11/2010, 21:48

É chato mesmo...pior quando tem uns cara sem noção, na hora deles apanhar, ficam enrolando, batendo, fugindo é um saco mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime4/11/2010, 00:15

Eu gostei mais de colocar 6~12 pessoas e terminar o mais rapido a partida. Coloca o clerigo pegando aquela merdinha la do meio e o resto matando o povo que ta pelado. Depois vai o outro time...ACHO UM SACO ISSO!! QUER HONRA!? VAI TER QUE LUTAR POR ELA!!! PIF
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime4/11/2010, 00:29

lordbaldur revolted
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime5/11/2010, 10:28

mas é serio cara. tudo bem rolar eventuais farm de honra, mas SO ROLAR FARM É TENSO!! Estraga uma das diversões do jogo...pif
Ir para o topo Ir para baixo
Elmister
Direção
Direção
Elmister


Mensagens : 307
Honra : 15547
Reputação : 63
Data de inscrição : 15/09/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime5/11/2010, 19:29

eh very tenso farma honra , rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://aikabrasil.forumeiro.com
Berkowitz
Iniciante
Iniciante
Berkowitz


Mensagens : 8
Honra : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime17/1/2011, 22:07

Concordo com o Lord

Quer Honra! Lute por ela!
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nospheratu
Direção
Direção
Nospheratu


Mensagens : 653
Honra : 37188
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/09/2010

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime17/1/2011, 22:43

exato, se honra fosse fácil de se conseguir... a vida não teria graça
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 00:28

Não tenho problema nenhum com farm, pelo contrário eu umas das que farma.
Agora eu já consigo ir farmar numa boa em outras nações mas antes era tenso D:... e tipo durante a guerra eu sou o tipo que não gnaha muita honra pq acabo fikando com a honra do suporte ¬¬ (o cara só morre pq eu paralisei ele e nem ganho honra por isso D:)

Mas eu já entrei no campo de batalha sem farmar '-' ... Se colocar que não é farm também vai ter gente, mas só acho que isso vale a pena quando você quer bater aquele x1 com um grupo de outra nação sem ninguém pertubar ou prefere não ir pro tiamat fazer do jeito normal, e medalhas do heroi acho que não importa quantos vc mata ... é 2 pra ganha e 1 pra quem perde, mesmo nas vezes que entrei sem farmar foi assim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sephirott
Iniciante
Iniciante
Sephirott


Mensagens : 21
Honra : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 47
Localização : Guarulhos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 02:25

Guia razoável, afinal tradução do Google é porca demais.

Quem sabe se consertar algumas frases dê sentido às frases.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 03:25

Ler com calma cara. Eu pelo menos entendi tudo. Se tiver alguma parte sem nexo, avisa ai, pq pelo menos para mim, tudo ficou tranquilo(e não deve ter sido com google tradutor, ou pelo menos não so ele. eu uso o google tradutor o tempo todo...).......

Farm é interessante sim. o problema que o pessoal so sabe fazer isso...eu ja criei sala livre e quando o pessoal via que não era farm, simplesmente saia. Tenso...pif. Mas tb não acho totalmente errado fazer farm(eu faço as vezes...aushasu). E quanta a ganhar honra na guerra, se Dual ganha pouco por ficar basicamente no suporte, imagine eu de clerigo sem atacar ninguem...é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
linnychan
Membro Platinum
Membro Platinum
linnychan


Mensagens : 479
Honra : 555
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Hell de Janeiro

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 04:17

É D: ... set de honra pro clerigo é um achad suashahauhshua

Por isso eu defendo o farm =/ ... se você não for bom o suficiente pra invadir sozinho, vc nunca vai conseguir o set =/
Ir para o topo Ir para baixo
Berkowitz
Iniciante
Iniciante
Berkowitz


Mensagens : 8
Honra : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 04:20

Coitado mesmo de clerigo

mais se vc ajuda em algum atake, pode ser de area, ganha um poco
xD

"De grão em grão, a galinha enche o papo"

ashuasuhsauhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
LordBaldur
Membro Platinum
Membro Platinum
LordBaldur


Mensagens : 424
Honra : 20251
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Alagoinhas-BA

Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime18/1/2011, 10:27

eu nunca ataco nas guerras. é BEM dificil msm. Mionha honra vem basicamente da batalha elter(mesmo bugada...). Campo de Batalha eu só vou no finalzinho da noite, quando to com muito sono e normalmente eu vou dormir e nem percebo. De uns que ja sabem que quando eu ficar parado na base é pq cai no sono^^.kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Batalha PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Batalha PVP   Campo de Batalha PVP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Batalha PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aika Online :: Geral-
Ir para: